Casal com policial

Publicado por: bkek em 02/11/2019
Categoria: Corno
Leituras: 88 / Votos: 0 / Comentários: 0
Olá, me chamo Henrique, vou contar para vocês como foi o nosso encontro com um policial. Em setembro do ano passado recebemos uma msg em nosso perfil, um rapaz que estava interessado em nós conhecer, falou que tinha gostado de nossas fotos. E mostrando o perfil dela para minha mulher, ela gostou. E depois de um tempo conversando com ele, decidirmos por marca um dia para irmos em sua casa. Chegando o dia minha esposa(morena, 1,60cm, peitos maravilhosos, bunda grande e com sua bucetinha espetacular).vestiu uma calcinha pequena, saia bem curto de couro e uma blusa que destacava seus lindos seios. Chegarmos no local marcado, após um tempo de apresentação, algumas latinhas secas, olhares e mãos maliciosas começaram a acontece. Foi quando beijei ela e falei em seu ouvido para aproveitar aquele momento.
Foi então que ela começou a nos seduzir usando sua sensualidade, foi até o policial e começou à acaricia-lo e logo se beijavam. Foram indo em direção ao quarto, aonde ela deitou ela na cama e foi descendo sua mão até a bucetinha da minha morena. Com carícias foi deixando ela louquinha de tesão e foi descendo beijando o pescoço, seios , barriga e início chupar a morena, momento aonde eu já estava com pau duro de estar vendo tudo aquilo acontecer.
Enquanto ele chupava ela, me aproximei dela e pegou meu pau começou um sexo oral maravilhoso, entre chupada e gemidos ela ia aproveitando aquele momento. Após alguns minutos ela fica de quatro e começa a fazer sexo oral nele agora, enquanto eu pego o celular e registro aquele momento, ela deixou bem molhado para facilitar a penetração. Ela estava com muita vontade que já virou para ele na posição que ela adorar, empinou sua linda bunda e conduziu o pau do policial até sua buceta, aonde, foi iniciando devagar e com o tempo mais intensificando a pegada, fazendo assim ela gemer bem gostoso. Enquanto ele pegava ela de quatro, fiquei na frente dela observando suas reações e com o pau para explodir de tanto tesão. Ela vendo como eu estava, voltou a me chupar. E logo o amigo não resistiu e gozou.
Então era minha vez de fazer minha morena gemer e gozar. Coloquei ela deitada na cama, fui deitado por entre suas pernas, penetrando ela. E logo ela falar para eu fazer ela gozar e entre beijos e gemidos ela falar que está gozando. Era o que estava esperando para encher a bucetinha dela da minha porra.
Após relaxamos um pouco, fomos tomar banho e como ela tinha gostado marcamos para outra data o reencontro e logo vocês saberão como foi.
                                


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto