Gostaria de ver a filmagem de minha esposa sendo comida pelo ex.

Publicado por: chaves em 10/01/2022
Categoria: Corno
Leituras: 362 / Votos: 0 / Comentários: 0
Quando minha cunhada, naquela festa, apresentou o ex namorado de minha esposa para ela, um rapaz alto e bonito, ela sabia que a intenção dele era somente fuder a buceta dela. Imagino até que o desejo de minha cunhada era cavalgar na rola do rapaz, mas como ela era casada, deixou a rola do comedor de prêmio para a irmã mais nova, virgem e doida para sentir sua xaninha penetrada pela primeira vez.

Imagino que o que aconteceu naquele dia com o rapaz foi o mesmo que aconteceu comigo quando a conheci. Ela deve ter convidado o rapaz para o apartamento, mobiliado e desocupado que o irmão dela mantinha em um bairro próximo e chegando lá, ela, fingindo estar estudando, vestida somente com um roupão, que estava semi aberto e sem nenhuma outra roupa por baixo, deve ter recebido o rapaz já nas escadas do prédio enquanto ele subia.

A primeira visão do rapaz deve ter sido a bucetinha dela toda depilada e mais que imediatamente ele deve ter começado a beija-lá, pondo a língua em sua boca com movimentos que já indicava que aquilo era um treino para o que iria acontecer quando aquela língua atingisse o grelinho dela.

Na seqüência, o macho deve ter posicionado a boca nos seios e com habilidade estimulou os biquinhos até ficarem durinhos. A essa altura, imagino eu, ele já deveria estar sem roupa “obrigando” minha esposa a chupar aquela rola.

Já com a pistola toda lubrificada e a bucetinha de puta de minha esposa louca para experimentar uma rola pela primeira vez, o comedor a deve ter colocado de frente, alinhando seu caralho em direção aquela xaninha molhada, mas antes de enfiar tudo nela, desceu sua boca naquela bucetinha deliciosa e começou o balé de língua naquele grelinho, a fazendo gozar na boca dele.
Quando resolveu socar a rola naquela bucetinha, o fez devagar, pois conforme me disse minha esposa, em uma rara situação, o membro dele era muito maior que o meu e ela deve ter aproveitado cada centímetro invadindo sua buceta.
Isso deve te terminado com os testículos dele encostando na bucetinha depilada e molhada de minha esposa.
Para evitar gozar dentro da buceta lisinha e quente, o rapaz deve ter tirado a pistola da xaninha e colocado na boca dela até que não agüentou e explodiu um gozo, ficando a observar o liquido escorrendo pelos lábios.

Isso deve te acontecido, durante todo o período que o comedor a pegava, diversas vezes, no carro, no apartamento, na rua dentro do carro, no motel.

Todo vez que transo com ela tento tirar dela realmente o que aconteceu, mas ela fica constrangida e tenta me fazer gozar para evitar que eu obtenha mais informações a respeito desse assunto, sendo que a única coisa que me disse até hoje, que eu fui o único macho que já tinha comido o cuzinho dela.

Embora acredite nisso, duvido que quando o ex a colocava de quatro, ele não tenha passado, no mínimo, a língua no cuzinho dela e tenha tentado enfiar o dedo para testar se ela iria ceder o rabinho.

Sou louco para sabe realmente o que aconteceu naquele dia, mas ela não diz. Mal sabe ela o tanto que fico excitado e com meu caralho duro somente em imaginar o que pode ter acontecido.   

Pena que não tem filmagem dessa metida que deve te sido muito gostosa.


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto