Minha primeira vez como ativo

Publicado por: bispo em 22/11/2022
Categoria: Gays
Leituras: 595 / Votos: 1 / Comentários: 0
Olá vou me descrever bem rápido. Me chamo Aildison sou baixinho 1.60, falso magro, moreno pardo, 31 anos, solteiro.
Isso aconteceu há mais ou menos uma semana. Conheci um coroa casado chamado Raimundo. Ele é um um pouco mais alto que eu tem 1.70, bigode, cabelos grisalhos e pardo também.
Nos conhecemos há poucos meses. Desde que o conheci ele já me comia com os olhos.
Certo dia ele me convidou pra buscar umas roupas que tinha doado pra mim. Assim que fui lá ele me mostrou as roupas e quando eu menos esperava pegou no meu pau e depois me levou até o banheiro e me fez um boquete delicioso.
Marcamos de ir ao hotel do Posto 13 em Nova Iguaçu - RJ.
Ele pagou e assim que a recepcionista nos deu a chave. Fomos ao quarto indicado. Não é um hotel 5 estrelas, mas é bem confortável tinha um espelho do lado e no teto. Tiramos nossas roupas e fomos tomar um banho. Nos beijamos debaixo d'água e acariciamos um o corpo do outro. Era uma delícia apesar de eu ser um péssimo beijoqueiro.
Fomos para cama e fizemos um rápido 69 chupávamos um o pau do outro. A pica dele tem uns 8 cm bem pequena. A minha é maior tem 16cm porém muito grossa. Aproveitei pra dar umas lambidas no cuzindo dele apertadinho. Como eu estava com dificuldades em deixar meu pau duro ele me deu um azulzinho daqueles que deixa o pau bem duro. Assim que tomei depois de uns minutos senti um calor pelo corpo e meu pau ficou tão duro que precisaria de umas duas ou três gozadas pra ficar mole.
Ele ficou de quatro e eu dei umas linguadas no seu cuzinho. Fiquei de pé na cama e comecei a enfiar devagar. A cabeça entrou difícil, pois é muito grossa assim que entrou tudo tive que tirar o pau, pois estava saindo muita merda. Raimundo também reclamou que estava doendo. Fomos para o chuveiro e tentamos de novo lá mesmo. Comecei a foder ele de pé. Depois de um tempinho voltamos para a cama. Eu fiquei deitado na cama e ele ficou de frente pra mim e começou a cavalgar no meu pau. Fiquei com dificuldades em come-lo naquela posição e novamente fomos para a posição de quatro. Eu comia ele forte e ele gemia e rebolava com o cu piscando em minha pica. Eu estava quase gozando. Ele já estava gozando por causa da minha pica no cu dele. Eu gozei gostoso no cu dele. Assim que tirei escorreu tudo pelo cu dele. Consegui gozar mais umas duas vezes. Nunca em toda minha vida eu tinha gozado tanto. De repente a recepcionista ligou dizendo que a hora tinha passado. Rapidamente tivemos que nos limpar e descer entregando as chaves do hotel. Ele ficou uns dias sem andar direito, mas gostou.
A partir desse dia eu percebi que posso ser versátil antes eu era só passivo, mas hoje me considero versátil.
Espero que não tenham gostado


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto