A minha tia bêbada tirou minha virgindade
Publicado por: garotoflexsp em 30/11/2022
Categoria: Incesto Hetero
Leituras: 1608 / Votos: 1 / Comentários: 0
Ola, me chamo Flávio, atualmente tenho 30 anos e vou contar como fui iniciado pela minha tia.Sou branco, 1,70 de altura, 74kilos, meu pau tem uns 15 cm por 4. Eu tinha 16 anos e morava com minha tia por parte de pai na cidade de São Paulo desde os meus 13 anos, pois eu só tinha meu pai e ele estava morando e trabalhando na Europa, para juntar um bom dinheiro e retornar ao Brasil. Ela cuidava de mim como um filho, apesar de não ter nenhum. Minha tia se chama Paula e na época tinha 40 anos, ela possui-a um corpo super atraente para a idade dela, loira, pele bem branca, cabelos longos, com bumbum e seios grandes, 1,65 de altura, ela era divorciada de um casamento de 13 anos, e depois de alguns namoros curtos ela estava novamente solteira.
Era normal eu vê-la de calcinha e as vezes até mesmo nua em casa, a principio eu não sentia nada, mas com o passar do tempo eu comecei a nota-la mais, as vezes me masturbava cheirando as calcinhas usadas dela no banheiro.
Certo dia ela chegou de uma festa muito bêbada e pediu que eu ajudasse ela entrar no chuveiro, prontamente eu ajudei ela entrar no box do banheiro, quando inesperadamente ela me disse.
- Hey Flavinho, vem dar banho na tia, a titia esta precisando que você cuide dela.
Eu entrei no box ainda de roupa e ajudei ela a tirar a roupa dela, liguei o chuveiro e ela pediu que eu tirasse a minha roupa, fiz o que ela pediu e fiquei a principio só de cueca, bem assustado e excitado, mas ela pediu pra eu tirar inclusive a cueca.
Comecei a ensaboar ela e comecei a ficar excitado, ao passar a mão naquele corpo, nunca tinha estado tão próximo ao corpo de nú de uma mulher, foi quando ela pegou minhas mãos e colocou em seus seios e disse.
-Você já tocou peitos assim?
Eu respondi que não e ela pediu que eu os tocasse e na hora eu comecei aperta-los, eram grandes e macios com bicões rosados e na hora meu pau já estava latejando e ela percebendo minha excitação mandou eu chupar os peitos dela enquanto punhetava meu pau. naquele momento eu já estava louco de tesão, confuso por estar naquela situação com minha tia, mas já era tarde pra voltar atrás e resolvi ir até o fim.
Minha tia tinha um xoxota bem lisinha e com labios grandes e rosados, ajoelhei no banheiro e comecei a chupa-la de frente, ela pressionava minha cabeça com força na direção de sua buceta indicando que estava gostando. Ficamos assim por alguns minutos, ela gemia de prazer enquanto eu delirava ao sentir o cheiro e gosto da buceta dela.
Após alguns minutos ela ainda de pé, virou de costas empinou a bunda e eu tive uma visão ainda mais maravilhosa. Eu podia ver o grelo de sua buceta e tinha a visão de seu cuzinho, que apesar do uso da palavra no diminutivo, era bem grande, rosado e lisinho.
Eu já sabia que minha tia gostava de sexo anal, porque ela tinha KY e um gel anestésico em seu guarda roupa, e comecei a chupar o cúzão dela. Eu lambia, beijava de língua e chupava o cú dela e as vezes esticava minha língua até a buceta, que estava toda melada de tesão. Naquela altura eu já estava fora de si, pensando em que eu teria a chance naquele dia de perder a minha virgindade e que seria com a minha tia Paula.
Ela virou novamente e mandou que eu levantasse, ajoelhou-se na minha frente e começou a me chupar, passando a linha no meu saco e na cabeça do meu pau, para depois coloca de uma vez só inteiro na boca e suga-lo loucamente. Eu tive que me segurar firme pra não gozar naquele momento.
Minha tia Paula estava louca de tesão e disse que não transava há 3 meses, desligou o chuveiro, pegou minhas mãos (essa hora parecia que ela não estava mais bêbada) e me levou até a sala.
Mandou eu sentar no sofá e veio por cima de mim, encaixando a buceta em meu pau e sentando de frente pra mim, fiquei paralisado de tesão ao sentir a buceta dela naturalmente lubrificava deslizando e engolindo por completo o meu pau. Foi uma sensação que eu jamais senti novamente. Ela começou a rebolar, subia e descia e naquele vai e vem ela começou a gemer.
-Tá gostando de comer a titia? Que pau gostoso o seu, desse jeito vou viciar, me fode vai, me fode vai, haaaa.
Continuamos nessa posição por uns 5 minutos e ela levantou e disse, agora é sua vez de bombar forte em mim e ficou de 4, na hora eu fiquei maluco. posicionei meu pau na buceta dela e comecei a enfiar bem devagar, mas ela dava uns trancos para trás, como quem quisesse com força.
- Bate na minha bunda vai, baate coom força que eu gosto.
Eu batia na bunda dela e bombava com toda força meu pau em sua xoxota, de repente ela parou e pediu que eu enfiasse no cú dela, eu estava maluco, pensava estar sonhando.
Perguntei se deveria ir buscar o lubricante no quarto dela, mas ela disse que não precisava.
Meu pau estava todo cheio do lubrificante natural da buceta dela, passei um pouco de cuspe e enfiei um e depois dedos, que entraram facilmente, mostrando o quanto ela estava relaxada. Então enfiei meu pau no cú dela bem devagar e ela começou a gemer alto dizendo.
-Aai que tesão, enfia tudo no meu rabinho, que delicia de rola, soca tudinho no rabinho da tia vai.
Enquanto sentia as pregas dela raspando no meu pau, eu apreciava aquela visão maravilhosa que era da bunda dela, em alguns momentos eu sentia que ela dava umas piscadas no cúzinho e me deixava louco, fiquei comendo o cú dela dela 4 por uns 5 minutos quando ela disse.
-Tô gozando com seu pau no meu rabo, continua assim vai, não para, soca bem gostoso na tia.
Nessa hora não aguentei e gozei demais enquanto minha tia Paula gemia alto, eu enchi o cú dela de porra.
-AAAH TIA, QUE CÚ GOSTOSO, TOMA LEITINHO!!
Mesmo após gozarmos ela continuo de 4, quando tirei meu pau de dentro do cú dela, imediatamente vazou porra.
Ela virou-se e deu um beijo na minha boca e em seguida disse em meu ouvido que ela tinha adorado e que esse seria nosso segredo, me prometendo muito mais depois caso ficasse apenas entre nós
Fomos novamente tomar banho, e depois dormimos na cama dela juntinhos.
Morei com minha tia até meus 19 anos e comi ela muitas vezes, inclusive junto de uma amiga dela, mas essa fica para a próxima história.
Caso tenham gostado escrevam.
Comentários
Seja o primeiro a comentar nesse conto