Viajei sozinho e fui putinha de 3 machos casados

Publicado por: danilorosa em 25/04/2023
Categoria: Gays
Leituras: 888 / Votos: 1 / Comentários: 1
epois de algum tempo com vontade de viajar sozinho, resolvi fazer uma viagem para Natal, fiquei por uma semana, e consegui aprontar bastante.

No primeiro dia de praia não aconteceu nada de interessante, mas curti bastante, fiquei babando no volume dos machos. Aliás vou começar a me descrever, tenho 1,72, pele clara, gordinho com a bunda bem grandinha.

Onlyfans Noctua Darknesss
No segundo dia estava caminhando pelas dunas até que veio um jipe com 3 caras, o João, um moreno da cor do pecado, com 1,92, corpo bem definido, cabelo bem curto e corpo sem pelos, e um volume descomunal em sua sunga, pensei ali tem uns 20 cm. O Felipe, era um cara bem branquinho, 1,70, barbudo, gordinho, seu volume já não era tão grande, mas tinha cara de ser satisfatório. E por último o Gustavo, outro moreno de 1,80, corpo malhado também e um volume grande em sua sunga.

Os três pararam o veículo e perguntou meu nome e para onde eu estava indo, eu disse que estava caminhando sem rumo mesmo, curtindo a praia, então o João disse:

- Sobe ai, bora dar uma volta conosco, nossas esposas estão em outra praia.

Então respondi que não, que estava de boa, e o Gustavo disse:

- Vamos, não vamos te sequestrar, beber uma e jogar conversa fora, e quem sabe algo mais.

Nessa hora olhei para o volume do João e ele apertou seu pau por sobre a sunga, e já pensei que ali poderia rolar uma putaria das boas. O Felipe completou.

- Bora, te pago uma cerveja.

Não sabia onde estava com a cabeça e resolvi ir. Subi no veículo, estava sentado na frente o Felipe e Gustavo e eu sentei atrás do lado do João, que foi o que mais me chamou a atenção, ele não tirava a mão de cima do seu pau e fiquei com agua na boca e com o cú piscando.

- Então Danilo, posso te chamar de Dani? Perguntou João.

- Claro a vontade.

- O que faz sozinho aqui em Natal?

- Há vim curtir aqui um pouco, sozinho mesmo. Às vezes é bom né?

- Que isso, bora curtir com a gente, estamos com uma casa de luxo e nossas esposas vão chegar so a noite, bora pra lá, vamos beber, conversar e fazer tudo que for permitido.

Comecei a ficar muito excitado e não pude negar. Chegando na casa, era uma casa imensa e havia uma área enorme com uma piscina bem grande, fiquei encantado e já estava doido para dar para os três, mas o que mais me chamou atenção foi o João.

Estávamos sentado em poltronas e bebendo cerveja até que olhei para o João e seu pau estava muito duro.

- Ta de olho né putinha, quer pegar?

Não respondi já fui avançando e tirei a sua sunga e cai de boca, eu estava errado, não era 20 cm, eram 22 cm e muito grosso, uma rola linda e saborosa. Fechei os olhos e fui mamando como se fossa a última rola na minha vida.

- Que putinha esse gordinho, aposto que o cuzinho está piscando – Disse o Gustavo.

- Vamos ver se tá – Disse o Felipe já arrancando minha bermuda e me deixando pelado, e começou a chupar meu cuzinho.

Eu me entreguei completamente, mas não queria largar a pica do João de jeito nenhum, ele estava ficando louco com a minha mamada até que senti um jato enorme invadindo minha garganta. Era tanta porra que engasguei, começou a escorrer pela boca, ele me deu um tapa na cara e disse que era para engolir tudo, fui obediente e fiz o que ele me mandou.

Depois disso o Gustavo veio por trás e começou a enfiar seu pau de 18 cm no meu cú, seu pau não era muito grosso mas era muito gostoso, ele socava intensamente enquanto eu mamava o pau do Felipe que devia ter uns 15 cm e fino, mas pau é pau, e eu gosto de todos os tipos. Enquanto isso João se recuperava e disse que ia esfolar meu cuzinho, eu falava:

- O seu não cabe

- Vai ter que caber.

Felipe e Gustavo revezam, eu de quatro e um socava no meu cu e outro me dava de mamar.

- Vamos ir acostumando seu cuzinho para receber o pau do João – Disse Gustavo.

Depois de uns 30 minutos de revezamento os dois gozaram dentro do meu cuzinho.

João disse então:

- Agora você é so minha, vem minha putinha.

Disse isso me dando um tapa na cara e me beijando logo em seguida, me puxou e me abraçou fortemente e começou a bater na minha bunda. Olhei para o lado e vi que Felipe e Gustavo estavam se pegando e que aumentou mais ainda meu tesão.

- Fica de quatro vadia.

Obedeci, João veio com aquele monstro em minha direção, senti a cabeça entrando e rasgando meu cu, na mesma hora gritei de dor e pulei fora. Ele me agarrou e me deu outro tapa.

- Não queria dar putinha, agora tu vai aguentar rola e calado, entendeu? Se você pular fora leva outro tapa.

Fiquei de quatro novamente e ele foi colocando mais uma vez a cabecinha e não me aguentando de dor mordi a almofada que estava em minha frente, apesar da dor, queria continuar, ele então foi colocando cada cm devagar e eu me contorcia, foi até ele colocar tudo.

- Isso putinha aguenta agora, já já vai passar a dor e você vai se diverti muito.

Ele ficou uns 30 segundos parado com o pau todo dentro de mim, realmente a dor estava passando, estava acostumando e um tesão indescritível tomou conta de mim e resolve cutucar o leão com a vara curta dizendo:

- Agora mete com força.

João não perdeu tempo e logo começou a estocar, tirava o pau e colocava de novo, num movimento de vai e vem aumentando o ritmo cada vez mais, eu estava em outro mundo, extasiado de tanto prazer.

João deitou na poltrona e deu a ordem:

- Agora senta aqui sua cachorra.

Fui sentando devagar, mas João logo me puxou enfiando seu pau até no talo. Aquele macho sabia meter, e eu subia e descia freneticamente, Gustavo e Felipe eram bons também, mas nem chegava aos pés do João, queria aquele macho para mim. E do lado Gustavo comia o Felipe que gemia muito também.

João aumentava a velocidade de suas estocadas, eu estava com tanto tesão que gozei sem encostar no meu pau, foi a primeira vez que aquilo acontecia, fiquei louco, João ao ver aquilo, me puxava com mais força e mais velocidade, até que me deu uma puxada mais forte e parou com o pau ate no talo, e senti vários jatos dentro do meu cuzinho.

Fiquei sentado e por uns 10 segundos sentido aqueles jatos, era uma sensação incrível. Ficamos uns 2 minutos parados. João estava sedento e sem tirar o pau do meu cu, me colocou deitado de costa e começou a bombar de novo, e foi bombando mais uns 10 minutos até que mais uma vez jorrou jatos de porra no meu cú.

Dessa vez ele tirou e deitou do meu lado.

- Caramba você é muito gostoso, que putinha deliciosa, quero você sempre.

Gustavo e Felipe se juntaram a nós e continuamos a beber e jogar conversa fiada. João anunciou que até o dia que eu fosse embora que eu seria dele, e Gustavo e Felipe não me comeriam mais. Dava pra ver evidentemente que ele era o Alfa. Nos próximos dias continuei dando pra ele até o dia que fui embora, e também transamos junto com a esposa dele, mas esse e conto depois. Hoje mantemos contato e já estamos combinando outra viajem.

Esperam que tenham gostado, quem quiser fazer contato


Comentários

bispo em : 08/05/2023

Muito boa sua experiência