Negro grande do Grindr

Publicado por: gandalfrj em 08/05/2023
Categoria: Gays
Leituras: 329 / Votos: 1 / Comentários: 0
Tenho 44 anos moreno claro 1,78 e um pouco acima do peso.
Estava utilizando grindr e comecei a conversar com um cara sem foto. Conversa foi avançando e ele me mandou a foto de um pauzão grande e grosso. Na hora falei que queria mamar aquele pauzão e marcamos de eu pegá-lo perto de uma farmácia.
Parei o carro no lugar marcado e minutos depois aparece um negro de mais de 2m, forte (com uma barriguinha de chopp), de chinelo, bermuda folgada e camiseta. Ele entrou no carro e fomos conversando amenidades até o motel.
Chegamos no quarto e ja segurei aquele pauzão por cima da bermuda mesmo, ele tirou a camisa enquanto eu ajoelhava na frente dele puxando bermuda junto com a cueca e abocanhando aquele pau que não cabia na minha boca. Chupava a cabeça e tentava colocar na boca mas era muito grande e grosso. Fui lambendo até o saco e chupei o saco dele até ir voltando lambendo o pauzão ate a cabeça.
Passados uns minutos ele manda eu tirar a roupa. Tirei a camisa e a calça ficando só de calcinha vermelha e ele rindo e falando "então o viadinho gosta de usar calcinha". Ele veio na minha direçao e começou a foder minha boca, enfiava o pauzão até eu engasgar, tirava e batia com ele no meu rosto. Ficamos assim uns minutos até ele pegar a camisinha e eu passar ky no meu cuzinho e no pau dele.
Mandou eu ficar de 4 na cama e so chegou a calcinha pro lado e começou a me penetrar devagar. Eu nem acreditava que um pau daquele tamanho fosse entrar e eu quase sem sentir dor. Ele foi empurrando todo bem devagar e deixando eu me acostumar.
Com o pau todo dentro e eu acostumado ele começou a me comer mais forte me fazendo gemer gostoso. Eu gemia cada vez mais alto e delirei quando ele me puxou pelo cabelo e começou a meter mais forte e perguntando se eu gostava de pica de negão, se eu era putinha de negão? eu respondia sim e ele socava mais forte e puxava meu cabelo mais forte. Não demorou muito e ele tirou do meu cu, arrancou a camisinha e gozou na minha cara. Fiquei com a cara toda melada deitado na cama e ele foi tomar banho. Na volta mandou eu colocar a roupa para irmos embora sem eu tomar banho pra sentir ir sentir o cheiro de macho dele. Obedeci e o deixei no lugar que peguei e fui pra casa cheio de leite na cara.


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto