profanando suzana

Publicado por: herege em 31/12/2019
Categoria: Grupal
Leituras: 1561 / Votos: 3 / Comentários: 1
Naquele sábado o senhor Roberto voltava para casa    depois de dois dias ausente, pois fora ate a capital tratar da venda de uma propriedade. E qual foi seu espanto ao se deparar com uma arma apontada para sua cabeça , logo que entrou no seu lar .
Assustado quase em pânico procurou sua esposa , e com um gesto de coragem indagou por seu paradeiro com a voz tremula. E foi tranquilizado por um deles que com um sorriso irônico lhe disse que por estar cansada, Suzana repousava nos aposentos do casal . – quero ver ela insistiu o senhor Roberto , que foi interrompido por um deles que parecia ser o líder de todos . que questionou sobre o dinheiro da venda que ele fizera , então ele disse que tinha depositado o dinheiro no banco , que não andaria com tal soma nos bolsos .
Sarcástico o negro que tinha a alcunha de   Chicão Boi disse que não tinha nenhum problema e que eles esperariam ate segunda feira , pos já fazia dois dias que esperavam por ele , e num tom zombeteiro sobre o riso dos seus companheiros , falou .
--- meus parabéns senhor Roberto o senhor tem uma esposa maravilhosa .
O riso dos quatro outros membros do bando escou pela sala então Roberto viu Suzana com um ar preocupado se aproximar vestida com uma camisa dele   e mais nada pelo corpo a não ser uma das suas minúsculas calcinha preta.
Chicão boi    introduziu uma das mãos por dentro da camisa dela acariciou um dos seus seios e deu um tapa em sua bunda ordenando que ela fosse fazer o jantar.
Quando Suzana passou a frente de Roberto ele pode   notar as marcas roxas de mordidas e chupadas no seu pescoço também nos braços e coxas e deduziu que com certeza eles tinham se aproveitado e muito da sua esposa , que se dirigiu para a cozinha sendo sarada por    traz por um deles que ficaria vigiando ela preparar o jantar.
Todos sentados a mesa Roberto viu o tal Chicão   boi   colocar sua esposa no colo e alimentar ela na boca que de cabeça baixa evitava encarar ele, que estava bem a sua frente , e via ele acariciar suas coxas e seios .
Depois de fartarem a mesa tomando duas ou três garrafas do vinho de sua pequena adega . Roberto foi convidado ironicamente para se sentar na sala e assistir um espetáculo inédito .
Roberto incrédulo viu aqueles cinco machos se despindo Chicão Boi no centro da sala com o dedo indicador sinalizava para que Suzana fosse ate ele , mesmo que constrangida pela presença do seu marido ela caminhou desabotoando os botões da sua camisa , os seios nus despontaram ente suas vestes os bicos estavam pontudos tesos com certeza ela ela estava curtindo aquele momento imaginou o senhor Roberto .
Suzana deu um gemido entrecortado de luxuria quando teve sua calcinha rasgada pelo enorme negro , que se ajoelhou a sua frente e começou a lamber toda extensão de sua racha , então ela levantou a perna colocando-a sobre o ombro dele , gemeu chorosa curtindo a espessa língua dele chafurdar nas suas secreções que escorriam do fundo das suas entranhas.
Com facilidade ele espalmou sua bunda com ambas as mãos,   e se ergueu elevando ela ate a altura de sua boca , insana Suzana se contorcia sentindo aquela língua penetrar sua   buceta ele mantinha ela erguida dando chicotadas com a língua em sua vulva , fazendo ela delirar sentindo os mais intensos orgasmos que já tivera em sua vida , quase desfalecida ela puramente por instinto se agarrou ao lustre que descia do teto ficando assim mais confortável para movimentar seu pélvis em movimentos rotatórios na língua que assolava sua úmida buceta mantendo as duas pernas sobre os ombros dele , a sua volta os outros quatro   machos tinham seus enormes caralho em riste   aguardando a vez de montar aquela fêmea que deixava o negro Chicao sorver aquele néctar dos deuses que escorriam daquela gruta cheirosa que deixava o ar impregnado com seu cheiro e fazia o negro ficar embriagado ingerindo embevecido   aquele elixir que com certeza era o liquido perfeito.
Para suzi era impossivel controlar aqueles estímulos sexuais e possessa em prantos ela implorou com a voz embargada de tesão e desejo
ME FODE , ME FODE ME FODE.
Então ele a trouxe para baixo e a deitou sobre o carpete , ela abriu desavergonhada as pernas , lasciva ela suplicava .
ENTRA EM MIM VEM ME COME ME COME.
Chicão Boi fazia jus ao nome tinha o pau de um touro longo e espesso, e sem rodeios colocou-se de joelhos entre suas pernas e introduziu aquela vara   dentro da gulosa buceta de Suzana que delirou sentindo o cassete bater fundo praticamente tocando seu útero sua bunda ondulava a cada estocada gemidos chorosos escapavam do seus lábios ondas de gozos percorriam seu corpo como se uma corrente elétrica dessem intensas descargas nele , que faziam ela sentir num delírio profundo , um sentimento de prazer inigualável.
Ele urrava igual um animal ferido sobre ela que apoiava os calcanhares nas ancas dele forçando ele entrar cada vez mais fundo nela , ate o corpo dele tremer como se estivesse tendo um ataque epilético depois se aquietar e apertar ela fortemente, fazendo ela sentir os esguichos de porra dentro dela batendo seguidas vezes no seu útero , ele praticamente estava inerte ate que rolou de lado e sem que ela ao menos respirasse   um dos seus comparça já estava montado sobre ela , suzana como se estivesse em transe   abriu os dois braços procurando com as maos os dois vigorosos cassetes que a rodeavam e cheia de luxuria os punetava , quando o quarto elemento sentou sobre seus peitos pois o pau em sua boca e urrou improperios tais como.
VAI MAMA ENGOLE ELE CHUPA SUA CADELA.
Aquela obceniedades parecia ate que servia de estinulos para ela que havida engolia o membro que ate tocava sua garganta, enquanto como podia ela rebolava sentindo cassete dentro dela .
O cara que literalmente metia na boca dela anunciou que iria gozar e suzana se preparou para sorver ate a ultima gota de porra dele , sentindo que sua buceta estava ficando totalmente encharcada pelos gozos do que a montava .
Sorrindo os tres machos saciados zombavam do senhor roberto que tinha uma enorme mancha sobre sua calça pois ele gozara sem ao menos se tocar , e atento obsevava os dois ultimos que ainda não estavam saciados , viu um deles se deitar de costas sobre o carpete e   suzana montar sobre ele que ajeitou ela sobre seu pau entao ele elevou uma das pernas dela enquanto o outro se ajoelhou a sua frente , o gemido dela foi de dor misturado com prazer e incredulo beto viu que suzana tinha dois paus enfiados dentro da buceta.................continua


Comentários

gentilgaucho em : 21/06/2022

Queria ver a minha ser profanada assim, e se submeter como a “Suzana”