profanando suzana parte final

Publicado por: herege em 05/01/2020
Categoria: Grupal
Leituras: 1216 / Votos: 2 / Comentários: 1
O senhor Roberto estava fascinado assistindo de bandeja sua esposa sendo o recheio daquele sanduiche , a cena dos dois vigorosos negros castigando Suzana ao mesmo tempo em pé ali no meio da sala era algo erótico sensual e luxurioso demais .
Talvez   até ,mesmo imaginado por ele um dia , mas nunca acreditado que pudesse acontecer pois ela sempre fora arredia   para tais atos .
Os corpos brilhantes de suor dos machos contrastava com a pele dourada de Suzana que parecia até mesmo estar em outra dimensão , ganindo como uma cadela no cio a cada brutal estocada que recebia ora por trás ora pela frente, sabedora , que ainda tinha ali na sala mais três famintos paus negros a espera dela.
Pois Suzana no começo   fora contraria a aquilo tudo mas os estímulos que lhe foram impostos fizeram ela sucumbir e não pode resistir ao tesão e ao domínio   que invadiu seu corpo , ao sentir mãos vigorosas   bocas famintas que a estimularam e sua entrega foi total avassaladora impossível de resistir .
Em tão pouco tempo Suzana estava transformada numa puta vadia , havida por machos disposta a se entregar sem limites a todos , sentindo um prazer insano em ter aqueles enormes cassetes desfrutando de todos seus buracos,   a penetrando de todas as maneiras , brutal com força   arrombando ate mesmo sua alma.
Suzana descobriu que adorava sentir –se invadida por protuberantes   caralhos, e com certeza nunca mais deixaria de usufruir deles , um cheiro animalesco inundava toda a sala , impregnando as marinas dela que faziam com que ela ficasse ainda mais excitada.
Os gemidos chorosos o arfar do seu peito , a respiração entrecortada demonstrava toda a luxuria que Suzana sentia , desvairada pelos gozos que percorriam seu corpo a pele toda arrepiada sentindo descargas elétricas que afaziam ela delirar insana vadia e vulgar implorando para ser arrombada , parecendo estar insaciável.
Nem bem tinha desmontado dos dois cassetes foi literalmente jogada sobre o sofá ficando estirada sobre ele com a bunda sobre o braço dele abriu as pernas ficando exposta a disposição de outro negro que com uma só   estocada a penetrou fundo e ficou socando acelerado dentro dela que uivava como uma loba no cio sentindo suas entranhas serem invadida pelo pau que a preenchia totalmente sentiu as paredes úmidas da sua   buceta   babar seus sucos deixando-os escorrerem ate se formarem uma pequena possa debaixo da sua bunda.
Ela mantinha os olhos fechados quando um outro se sentou sobre seu peito ela por instinto já abriu a boca a espera do pau que se ofereceu entre seus lábios, sugou com deleite enquanto ele usava sua boca igual se fosse uma vagina metendo seguidas vezes bombando fundo ate a sua garganta .Suzana teve um orgasmo irreal pois o gozo que sentia parecia brotar dos seus castigados lábios como se ela estivesse gozando pela boca.
Seus quadris pareciam ter vida própria e ondulavam sem que ela pudesse controlar seus movimentos , ela peneirava o pau que entrava e saia de dentro dela.
Ela foi então colocada de quatro sobre o sofá e os cinco machos foram se revezando ora na boca ora na buceta dela ate ficarem extenuados dando a ela um banho de porra expelindo seguidas descargas de porra por sobre seu corpo que tinha convulsões, ,seguidos espasmos de gozos ainda percorriam seu corpo, ate que ela se aquietou e por instantes desfaleceu ficando prostrada inerte.
Com esforço se levantou , se dirigiu ate o Roberto que se levantou um beijo cheio de cumplicidade uniu seus lábios e sobre palmas dos demais ela o levou seguro pela mão para o quarto.
A madrugada ia alta e ainda podia-se ouvir os   gemidos lamuriosos dela sendo cavalgada por Beto que encantado admirava sua puta devassa envolvida nos seus braços.
Não sei precisar o porque mas a verdade e que os cinco homens que a setenta e duas horas estavam naquela casa se retiraram sem nada levar , talvez   já tinham obtido sua recompensa......



Comentários

serenissima em : 11/01/2020

Simplesmente delicioso!!!