Massagem completa

Publicado por: dgs em 03/11/2021
Categoria: Hetero
Leituras: 412 / Votos: 1 / Comentários: 1
Se encontramos por acaso começou a chuva se escondemos da chuva na marquise se beijamos a chuva estiou um pouco peguei o carro fomos indo não passava nada tudo parado em na nossa cidade .
Entramos no motel pra não enguiçar o carro você foi ao banheiro pediu a toalha nossos corpos molhados se encostaram de novo rolou a química perfeita beijamos muito, fui tirando sua camisa e mordendo o lóbulo da orelha ?? sentamos na cama você no meu colo tirei seu sutiã que peito lindo e maravilhoso ?? mamei ele como se não tivesse amanhã primeiro o lado esquerdo e aproveitava pra beliscar o direito depois coloquei você de frente no meu colo e comecei a mamar o lado direito e apertava o esquerdo continue alternando os lados da mamada ?? até que você me empurrou pra cama e me beijou ficamos um bom tempo só nos beijando. Coloquei você deitada na cama tirei sua calça comecei a morde seus pés e subindo subindo joelho mordidas em cada lado , coxa mordidas em cada lado dei um beijo por cima da calcinha e uma mordidinha de leve cada subida no seu corpo era um beijo e uma mordida nós beijamos de Novo dessa vez puxei você pelo cabelo ao meu encontro que beijo gostoso mordi o seu pescoço você tirou minha blusa peguei você coloquei de bruços comecei a fazer a massagem com óleo primeiro no pé esquerdo depois no direito dei muito beijo nele fui massageando panturrilha sua posterior da coxa e você lá relaxada se tocando com a mão esquerda dentro da calcinha continuei a massagem.
Primeiro na bunda por cima da calcinha depois coloquei de lado a calcinha massageie seu ânus sem penetração fui subindo massageie a suas costas fui subindo massageie sua nuca ?? mordi ela toda. Virei você de frente comecei no pescoço a massagem nos beijamos de novo dei um beijo na sua testa. Comecei no peito direito com mordidas de leve e chupões nele e você apertando o esquerdo com uma mão e se masturbando com a outra e depois a massagem foi no esquerdo mordidas de leve e chupões nele fui descendo na barriga linda continuei a massagem.
Você tirou a calcinha ficou peladinha fiz massagem na sua coxa ?? mordi fui pra pepeca fiz massagem no grelo enorme e não penetrei com o dedo só por fora você puxou minha cabeça pra sua pepeca e me travou lá já estava gozada e gozou na minha boca ?? 2 vezes fiquei ali meia hora só chupando ela e você empurrando minha cabeça mais ainda pra ela você arrancou meu short e cueca e me mamou fazendo gozar no boquete pela primeira vez engoliu tudo deixou ele limpinho me jogou na Cama sentado e sentou em cima de mim enquanto sentava no meu pau eu mamava um apertava outro você gozou no meu pau e rebolou forte nele saiu de cima foi levantar puxei você pelo cabelo colei de costas na cama comecei a chupar seu ânus enquanto eu masturbava sua pepeca peguei um óleo lubrificante passei na entrada do seu ânus e deixei ele ficar relaxado nunca tinha dado ele antes você arrancou a camisinha e falou que queria que eu gozasse no seu rabo comecei a comer seu rabo de 4 e dedava sua pepeca você tirou minha mão e falou fode forte quero você me maltratando agarrei seu quadril e comecei a socar vai safada toma.
Tá gostando de levar na bunda tá você respondeu adoro continua me come que tô querendo a muito tempo você falou que ia gozar eu gozei junto e fiquei com ele dentro de você até amolecer.
Aí deve a pausa para o lanche na volta fomos para o banheiro você pediu pra eu secar você com a língua me abaixei no banheiro você ficou com a perna esquerda no meu ombro direito e me deu mais um pouco de mel ?? fomos pro quarto você abriu a perna e mandou mete safado esfola a minha pepeca começamos a meter e você coloca os peitos aperta eles e manda chupa do um tapa na sua cara quem manda sou seu macho safada você fala vai meu macho safado mete continuamos e cair de boca nos peitos você gozou de novo se recompõe e manda eu tirar a camisinha que quer na pele sem plástico por cima voltamos a meter você pede pra ir por cima e fica de costas pra min fico mordendo seu pescoço todo enquanto você rebola no meu pau você acelera o movimento e fala que vai gozar eu gozo gostoso dentro da pepeca.


Comentários

dgs em : 12/11/2021

Boa massagem