O dia que ela me enlouqueceu...

Publicado por: sandro2405 em 02/03/2022
Categoria: Fetish
Leituras: 882 / Votos: 1 / Comentários: 1
Me chamo Sandro (nome ficticio) e sou casado com Melina ( ficticio tb) a 10 anos. Em setembro/21 quando completamos nossos 10 anos deixamos as crianças com a vó e fomos comemorar em um hotel de uma cidade vizinha para termos nossa noite de tranquilidade e sexo sem preocupações com a possibilidade das crianças acordarem ou invadirem nosso quarto.

Chegando lá tudo tranquilo. Jantamos e ela foi tomar um banho. Após ela eu fui mas quando saí da cama para ir pro banho iniciou a minha surpresa, ela me entregou uma calcinha fio preta dela que me deixa louco de tesão (uso escondido as vezes). Perguntei pra quê aquilo e ela me disse que era pra colocar depois do banho porque fazia parte do meu presente.

Praticamos inversão a +/- 1 ano antes daquela noite.

Quando sai do banho vestindo a calcinha dela ela já estava me esperando com a cinta de strapon que usamos com o consolo de 18x4, 5cm e seu pequeno chicotinho de couro na mão e já me dando ordens.

Mandou eu me deitar de bruços que eu ia ganhar meu presente. Ela me deu algumas chicotadas de leve na bunda me falando sacanagens porque eu estava usando a fio dela. Após uns minutos ela começou a massagear meu cuzinho me falando que ia me deixar sem nenhuma preguina naquela noite e que meu cuzinho seria definitivamente dela. Foi quando senti ela me puxando pra ficar de 4 e a pontinha do consolo pressionando pra entrar. Entrou com força e até o talo. Permaneceu ali me comendo de 4 por uns 10 minutos até que tirou e me mandou ficar de frango assado. Obedeci e quando vi ela tirou da mochila um plug de silicone de 16x6cm e me mostrou dizendo que era com aquele que ela ia terminar de me arrombar. Lubrificou e colocou inteiro. Sentei nele e fiquei rebolando com ele socado enquanto ela me chupava e brincava com meu pau.

Ai veio a ordem que ia acabar de vez com as preguinhas, ela me mandou ficar de 4 novamente, tirou o plug e colocou a mão me arrombando completamente. Entrou até uns 10cm acima do pulso dela. Enquanto ela socava uma mão em mim ela acariciava meu pau com a outra me fazendo gozar igual uma cadela. Quando ela tirou a mão meu cu nem fechava mais de tão arrombado que fiquei e vi meu cu todo arrombado pelo espelho. Naquela noite não comi ela mas ela me comeu me fazendo gozar mais duas vezes.

Voltamos pra casa no outro dia como se nada tivesse acontecido e até hoje ela me pega com aquela cinta que me deixa louco. Pena que nunca mais me mandou usar uma fio pra ela.


Comentários

maurohm35 em : 06/08/2023

Gosto muito desses contos de inversão