Era uma vez minhas pregas - Inversão

Publicado por: sandro2405 em 01/04/2022
Categoria: Sado
Leituras: 793 / Votos: 0 / Comentários: 0
Como contei no texto anterior eu e minha esposa praticamos inversão e "fio terra" a algum tempo. Temos 2 brinquedos, o Pink que é um plug de silicone tamanho grande (16x6) e o Jorge que é um penis que acompanha a cinta de strapon que ela utiliza comigo. Ultimamente temos utilizado ele separado da cinta devido a falta de privacidade que estamos tendo por que as crianças estão em livre circulação pela casa e pela volta as aulas elas não tem ficado fora de casa durante a noite.
Tivemos algumas conquistas particulares como objetivos no trabalho e alguns de nossos sonhos realizados na vida social e com isso gerou uma alegria enorme em nós 2. Geralmente quando estamos nesses picos de alegrias acabamos externando isso na cama e com isso nossos brinquedos entraram em ação.
Depois de todos na casa dormirem falei a ela que ia tomar um banho pois finalmente estávamos apenas eu e ela acordados, nesse momento ela me puxa e fala pra eu voltar bem limpinho que ainda estava faltando a nossa comemoração. Entendi o recado e voltei depilado totalmente frente e verso e com tudo bem lavadinho. Quando cheguei no quarto ela me mostrou a sua calcinha preta fio (a que eu mais gosto) e me mandou colocar porque seria a noite para ficar na memoria. Obedeci e ela me mandou deitar de bruços. Ela subiu em mim e foi lambendo e pegando meu corpo todo, me mandou ficar de 4 com aquela calcinha atolada na bunda, puxou pro lado e me deu aquele beijo grego dos sonho com a língua quente passando por todas as minhas preguinhas. Ela veio até minha boca e me beijou e disse que ia acabar com as poucas pregas que eu ainda tinha.
Fiquei num mix de sensações, não sabia o que ia acontecer e como ela ia fazer o que me disse. Foi ai que senti o geladinho do lubrificante no meu cuque piscava de tesão. Ela colocou o Jorge de maneira firme e rápida abrindo os caminhos para toda aquela festa que ela ia fazer.
Socou ele em mim por aproximadamente 5 minutos e tirou bem devagar. Quando pensei em perguntar o que ela estava fazendo senti a pressão do Pink empurrando minhas pregas e enquanto ele não entrou inteiro ela não parou de enfiar. Senti ele inteiro dentro. Nessa hora entendi o que ela tinha prometido. Ela estava forçando o Jorge pra entrar junto do Pink.
Tentei relutar e dizer que não ia entrar, que não cabia, Foi em vão, enquanto ele não entrou junto ela não me deixou relaxar. Era uma mistura de dor e tesão, de querer aguentar e sentir as pregas indo embora com um medo de nunca mais ter meu cu fechado novamente.
Então entrou, enfiei a cara no travesseiro e soltei um urro de tesão e de alegria porque estava ali todo entregue a ela. Senti um tesão tão grande com ela movimentando os 2 dentro de mim com meu cu todo arregaçado que gozei sem nem tocar no meu pau.
Gozei muito e fiquei ali com os 2 socados me arrombando enquanto estava em êxtase sentindo meu cu pedir pra que eu tirasse. Deixei eles ali dentro parados por uns minutos depois que gozei então me virei e sentei na cama com eles 2 ali e rebolei batendo uma punheta maravilhosa até gozar novamente.
Quando tirei não tinha mais nada das minhas pregas ali, todas estavam arrombadas. Meu cu demorou a começar a fechar novamente. Passei a noite com as pernas estremecidas de tanto tesão.
Se você curte essas aventuras mande sua mensagem, vamos trocar experiências.


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto