MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 2

Publicado por: adelep33 em 05/12/2022
Categoria: Corno
Leituras: 648 / Votos: 1 / Comentários: 0
Continuando meu relato.................
Depois de meses sem ter notícias do meu Gerente gostosão, eis que me manda um zap falando que viria a trabalho pra minha cidade e gostaria de me ver nem que fosse pra ganhar apenas um beijo na boca.
Confesso que fiquei excitada com essa possibilidade pois era o que eu mais queria depois de tudo que tlc com ele meses atrás.
Falei que faria o possível, mas que estava sem tempo pra vê-lo.
Ele me disse que tbm estaria corrido e que só tinha o horário de almoço pra me ver.
Eu falei que então não iria dar, pois nesse horário eu estaria sozinha na loja, que era o almoço da minha funcionária e teria q ficar na loja.
Ele me disse que então iria na loja me ver, pois queria muito um beijo meu.
Nossa fiquei meladinha só de imaginar meu gato entrando na loja e me beijando, ui que tesão!!!!!!!!!!!!!!
Na quarta feira acordei super excitada, tomei meu banho, me produzi toda, coloquei um vestido vermelho colado no corpo, com um bom decote (foto 1), passei meu perfume preferido e fui trabalhar.
Era umas 10 hs, ele me manda um zap falando que já estava na cidade, que estava no banco e que horas poderia me ver.
Disse que ao meio dia minha funcionária iria almoçar e que ficaria até as 13:30 hs sozinha na loja.
Ele me disse que a turma do banco iria almoçar todos juntos, mas que ele iria dar uma desculpa e não iria só pra me ver.
Fiquei muito lisonjeada pois ele iria deixar de almoçar com todos os amigos só pra me ver!!!!!!
Pensei com os meus botões......" Oh minha delicia, vc não vai almoçar, mas quem sabe eu te dou algo pra vc comer".
Confesso que excitei e fiquei melada. Quando deu meio dia a minha funcionária saiu pro almoço e cinco minutos depois ele aperta a campainha da loja.
EU: Nossa qto tempo e que honra poder te receber aqui na minha loja, entra por favor!!!!!! Demos um abraço bem gostoso e demorado, mas não o beijei na boca.
ELE: Nem me diga Adele, vc não imagina o qto estou feliz em poder te ver. Nossa como sua loja mudou, esta outra heimmm!!!!!!!!!
EU: Sim Roberto, mudei tudo aqui, aliás ampliei a loja, agora está bem maior, venha conhecer!!!!!!
Tranquei a porta e comecei a mostrar toda loja pra ele e a cada cômodo que a gente entrava, ele elogiava e dizia que realmente estava muito bonita e que a loja era a cara da dona, simplesmente LINDAAAAA.
Depois de mostrar tudo ofereci uma água, um café, e subimos para o meu escritório que fica no mezanino da loja longe dos olhos e ouvidos de todos que por ventura estão na loja.
Eu estava na sua frente subindo a escada, qdo chegamos no escritório ele me segurou pelo braço e falou se eu poderia dar o beijo que ele tinha pedido. Foi me abraçando e como eu não esbocei nenhuma reação negativa ele colocou seus lábios no meu.
Aquilo foi choque de adrenalina, minhas pernas ficaram bambas e minha bucetinha melou na hora.
Roberto me beijava com gosto e suas mãos percorriam meu corpo como se estivesse mapeando o terreno.
Eu estava entregue e sentia aquele volume de encontro ao meu ventre pulsando forte e duro.
Roberto agora apalpava meus seios, que sem sutiã, já estavam pra fora do meu vestido, e começou a chupa-los.
Eu amo uma boa chupada nos seios e me entreguei por completo.
Apertei o foda-se e me entreguei naquela aventura.
Arranquei meu vestido ficando só de fio dental na sua frente.
Agachei e comecei a desabotoar seu cinto, tirei sua calca social, tirei sua camisa branca de mangas compridas pendurando junto com a calça para não amassar.
Roberto estava só de cuecas e com um volume monstruoso.
Nos beijamos como dois apaixonados e com a mão no seu cacete comecei punheta-lo .
Ele me falava coisa deliciosas q toda mulher gosta de escutar numa foda.
Para retribuir, agachei e comecei a mamar gostoso naquele cacete qdo tive a oportunidade de confirmar o tamanho e a grossura daquela pica. Era praticamente o dobro do cacete do meu marido. Nunca tinha experimentado um cacete tão lindo e perfeito, tanto na grossura quanto no tamanho.
Chupei muito, ...que cacete gostoso de chupar ......Roberto estava com muito tesão e me fez parar pra não goza na minha boca.
Me deitou no chão e veio chupar minha buceta, nossa que língua deliciosa, e aquela barba roçando na minha buceta, no meu clitóris, estava demais de bom ....ui que delícia.
Tive meu primeiro orgasmo na boca dele, Roberto me colocou de 4 e mandou aquele cacete na minha bucetinha, eu dei um urro pois aquela tora entrou preenchendo completamente minha buceta.
Roberto bombou gostoso e com força me levando ao meu segundo orgasmo. Ele é muito viril e meteu com força beirando a brutalidade, batia na minha bunda, puxava meus cabelos, me chamava de vagabunda, vadia, falava que eu não prestava, que corneava meu maridinho. Isso tudo só aumentava o meu tesão......q tesão ser quase estuprada por aquele macho.
Roberto não aguentou e gozou gostoso dentro da minha bucetinha. Gozou muito........ uma porra grossa e densa como eu nunca tinha visto.
Assim que ele tirou seu cacete da minha buceta eu fui conferir aquele cacete, chupei o restinho de porra deixando-o limpinho.
Ficamos deitados no chão pra descansar um pouco, nos beijando, ele falando q eu era realmente uma mulher divina, q tinha uma bucetinha deliciosa, apertada, mas que estava morrendo de vontade de comer meu cuzinho.
Eu falei que não ia dar pra ele pois o cacete dele era muito grosso e grande.
Roberto falou que iria ser muito gentil, diferente de como tinha sido até aquele momento, pois um cuzinho a gente tem que saber comer pra dar prazer a mulher.
Eu no fundo, queria muito aquele cacete no meu cuzinho e comecei a mamar nele.
Que delicia sentir ele crescendo e ficando duro na minha boca,................uma delícia de cacete Jesus amado, estou melada só de lembrar!!!!!!!
Eu estava com a bucetinha cheia de porra, Roberto enfiou dois dedos e tirou uma boa quantidade de porra e começou a lubrificar meu cuzinho.
Fiquei de 4 e ele começou a comer minha buceta e a enfiar um, dois dedos no meu cu.
Enfiou um, depois dois e ficou ali brincando e laceando as minhas pregas enquanto socava na minha buceta aquele cacete duro.
Tirou seu cacete todo melado da minha buceta e colocou na porta do meu rabinho e falou:
Agora é com vc Adele, vai colocando de uma maneira que não te machuque.
Nossa, eu ali de quatro, ele arregaçou com as duas mãos as minhas nádegas e eu comecei a empurrar minha bunda deixando entrar aquele cacete. Foi entrando um pouco e eu parava pra acostumar as pregas, mordia uma toalha pra não fazer barulho e colocava mais um pouco.
Ai que delica lembrar........... qdo entrou tudo, ele começou a bombar no meu rabo.
Eu nunca tinha gozado tanto no cuzinho, foi uma delícia.
Roberto comeu e bombou uns 10 minutos no meu rabo, estava tão laceado q ele tirava e colocava inteirinho,..............pedi pra ele revezar um pouco na minha buceta e ele colocava um pouco na buceta e depois no meu cu.
Ficou nessa brincadeira um bom tempo qdo anunciou que queria gozar, eu pedi pra que ele gozasse no meu cu pois queria encher ele de porra.
Roberto urrou e despejou sua porra no meu cuzinho........nossa que delícia, estava realizada com porra no cu e na buceta, meti gostoso com aquele gerente gato q a anos eu tanto cobiçava.
Foi o tempo da gente se arrumar e minha funcionária toca a campainha, nem vimos a hora passar. Falei pra ele ficar ali que já voltava.
Fui abrir a porta e falei pra minha funcionária que o gerente do banco tinha acabado de chegar e que ele estava no escritório me esperando. Falei q seria rápido meu papo com ele e que já iria descer.
Subi e encontrei o Roberto sentado na cadeira, ergui meu vestido e sentei no seu colo de frente pra ele, e dei um bj bem gotoso nele.
Como eu estava de vestido com um belo decote, não foi difícil dele abaixar e começar a chupar meus seios.
Falei q era arriscado, que a funcionária estava ali em baixo, mas ele me beijou e falou pra eu não fazer barulho.
Chupou de novo meus seios,.... eu sentada no seu colo, sentia seu cacete ficando duro e cutucando minha calcinha e minha bucetinha, ui que pica maravilhosa e que vigor.....ele me fez sentar na cadeira e abriu minhas pernas, colocou minha calcinha de lado e chupou minha buceta enfiando dois dedos nela........meteu com força e juro q gozei mordendo os dedos pra não fazer barulho.
Gozei gostoso com muita intensidade por saber q tinha gente ali perto e eu não podia gritar.
Roberto ficou em pé e aproveitando q eu estava sentada colocou seu cacete na minha boca e falou................agora pra fechar com chave de ouro quero uma chupeta bem gostosa pra eu gozar na sua boca.
Ai meu Deus que delicia chupar aquele monstro de cacete, cai de boca e chupei, modéstia à parte sei fazer uma chupeta como poucas, qdo percebi q ele iria gozar, abri bem minha boca pra não cair nada na minha roupa.
Ele gozou gostoso, e por sorte não era muita porra pois já era a sua terceira gozada.
Deu pra saborear e engolir tudinho.
Que porra saborosa, normalmente a porra não é gostosa, mas aquele gato tinha uma porra diferente, deu gosto engolir tudinho.
Chupei e deixei seu cacete limpinho pra ele ir embora.
Qdo descemos ele cumprimentou minha funcionária e se despediu de mim.
Minha funcionária falou..................que coisa mais deliciosa de homem é esse patroa!!!!!!!!!!!!!!! Onde vc achou isso? Eu me fazendo de santa falei....deixa de graça mulher, esse homem é casado e amigo do meu marido. E tem mais aqui é lugar de trabalho viu.......e dei rizada.
Ela falou q por esse homem ela não perderia a oportunidade mesmo ele sendo amigo do marido e estando no lugar de trabalho, kkkkkkkk.
Fiquei com mais vontade de tê-lo de novo nos meus braços.
Agora é esperar a próxima oportunidade.
Acho q vou até a cidade dele pra "almoçar" de novo com meu gato.

bjs


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto