Uma massagem com minha personal 1

Publicado por: adelep33 em 07/12/2022
Categoria: Lésbico
Leituras: 730 / Votos: 1 / Comentários: 0
Oi amores

Depois que vi um vídeo meu, que meu maridinho fez, falei pra mim mesma...........tenho q voltar a malhar urgente.
Liguei pra Ester, minha Personal, e combinei de fazer 3 vezes por semana no primeiro horário.
Ela me encaixou as 6:30 hs.
Comecei a fazer as aulas e a cada dia mais intimidades eu ia tendo com a Ester.
Ela é uma garota muito bonita de rosto e de corpo, pois malha sempre, na faixa dos seus 29 anos. Com o tempo fui sabendo da sua vida, que ela não tinha namorado pois havia se desiludida no ultimo relacionamento.
Falei pra ela que não era fácil aguentar um homem, seja namorado ou marido, e que as vezes dava vontade mesmo de mandar a merda.
Demos rizada e continuamos nossas aulas normalmente. Comecei a perceber que Ester sempre que eu chegava vinha ao meu encontro e me beijava o rosto com carinho e não perdia a oportunidade de elogiar meu perfume falando que eu era muito cheirosa.
Aproveitei e falei que precisava ficar gostosa pq cheirosa já estava né......Ester me disse q eu era bem gostosa tbm e que com certeza era muito "elogiada" pelos homens.
Disse ....quem me dera Ester, acho q não incomodo mais ninguém, já passei do ponto.
Ela disse ...que nada Adele, vc deve incomodar tanto homens qto mulheres com seu cheiro e sua gostosura.
Agradeci seus elogios e continuei a malhar.
Mais semanas se passaram até um dia que eu falei pra ela que estava precisando de uma boa massagem pois estava com muita dor nas coxas dos exercícios que ela tinha feito essa semana.
Ester falou que tinha uma folga logo após a minha aula e que faria uma massagem em mim.
Achei ótima ideia...............logo após a aula ela me levou até uma sala onde se faz massagem, me mandou ir tirando a roupa de treino.
Normalmente como toda mulher faz, fui tirando meu top liberando meus seios e depois tirei meu shorts collant ficando só de calcinha.
Ela trouxe uma toalha pra enxugar meu suor do treino, foi passando no meu corpo enquanto íamos conversando.
Seus olhos brilharam qdo ela começou a passar a toalha nos meus seios, foi descendo pela minha barriga, depois coxas, até chegar aos meus pés.
Ester não aguentou e disse...............Meu Deus Adele, como vc é bonita de corpo heim muié, que corpão heimmmm.
Me mandou deitar de bruços e começou a fazer massagem nas minhas costas.
Fui relaxando a aproveitando aquele momento delicioso.
Ester desceu até minhas coxas, massageando a parte de trás do meu corpo inteirinho, me deixando mole, arrepiada e confesso, um pouco excitada por ter recebido tantos elogios daquela delicia de menina.
Ester me mandou virar de frente e começou a massagear meu pescoço, meus ombros, qdo chegou nos meus seios ela se divertiu, pegou os dois ao mesmo tempo e com muito gel massageou, apertando com carinho. Aquilo já estava me excitando muito pois morro de tesão nos seios, ela começou a bolinar meus bicos. Eu fechei os olhos e me entreguei aquela caricia.
Ester sentiu que estava no caminho certo e nessa altura já percorria suas mãos até a minha cintura e voltava nos meus seios.
Após me deixar super melada, Ester fala que agora iria resolver as minhas dores nas coxas ....me mandou abrir as pernas, passou óleo e fez massagem .....corria suas mãos nas minhas coxas indo a te próximo da minha bucetinha.
Com a desculpa de não sujar minha calcinha com o óleo, ela mesma começou a tirar........acabei ficando peladinha ali deitada.
Ester vendo minha xaninha solta um...." Meu Deus", Eu disse o que foi Ester...................que coisa mais linda Adele, que pepeka mais bonitinha vc tem.
Ester ao mesmo tempo q falava ia correndo suas mãos na minha coxa direita em direção a minha bucetinha e agora chegava a toca-la.
Ela viu que eu estava completamente melada e morrendo de tesão,.......... sem cerimônia começou a massagear meu clitóris e meus lábios vaginais. Que delicia ser tocada por outra mulher, só uma mulher pra saber onde e como tocar uma bucetinha e fazer a outra gozar.
Eu ?já gemia sem nenhuma vergonha deixando claro q estava amando.
Ester me bolinava os seios e a buceta ao mesmo tempo e veio me beijar. Ela beijava minha boca e descia pelo meu pescoço até encontrar meus mamilos e roçar com a língua quente, num movimento de lambidas firmes e subia novamente até minha boca.... enquanto me penetrava com dois dedos e com o polegar mantendo leve pressão, brincava com meu clitóris até me fazer gozar deliciosamente...Demos um beijo maravilhoso, um dos melhores beijos q dei até hoje.
Porra como ela beija bem, é diferente dos homens. Não sei explicar, mas é muito diferente.
Tive meu primeiro orgasmo ali a beijando, enquanto ela me bolinava os seios com a mão direita e metia dois dedos na minha buceta me masturbando ao mesmo tempo com sua mão esquerda.
Gozei ofegante no seu ouvido, não podíamos fazer barulhos pois tinha mais gente na academia.
Falei pra ela que gostaria muito de retribuir seus carinhos, mas ela me disse que isso seria em outra oportunidade pois tínhamos q liberar a sala e ela tinha mais uma aluna pra dar aula.
Me levantei, abracei ela, dei um beijo e apalpei seus seios e falei,............ vc é uma delícia Ester to louca pra te chupar inteirinha, obrigado por me proporcionar a ter uma relação com outra mulher, sempre ouvi falar q era uma delícia, mas hoje tenho certeza disso.
Coloquei minhas roupas e saímos da sala. Me despedi como sempre e fui embora.
Depois conto como retribui os carinhos na Ester
bjs


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto