DEPOIS DO TOP LESS DIÁRIO, AS NOITES TEMÁTICAS SENSUAIS

Publicado por: artemissilva em 28/04/2023
Categoria: Fetish
Leituras: 353 / Votos: 0 / Comentários: 0
(contado pelo meu namorado)

Como já descrito em conto anterior “TOP LESS NA PRAIA E HOTEL” (sugiro que leiam – vcs vão adorar e aproveitem, votem e comentem, inclusive nos outros 4 contos), programamos na nossa viagem em fazer top less durante todos os dias e fechar as noites participando das festas no hotel nas 7 noites temáticas ("Theme nights") (de escolar, de neon, de roupas brancas, de lingerie, de inferninho putinhas, safari e de grafite no corpo nu).

Depois do TOP LESS realizado pelas mulheres que estavam hospedadas durante todo o dia, naquele hotel liberal do Caribe, vem as mais badaladas festas diárias noturnas e sensuais do hotel.

Já no 1° dia, ainda tímidos, vestimos de colegial, tema do dia; minha namorada colocou uma mini saia xadrezinha com uma camisa branca de botões semi "bem" aberta que mostrava um pouco os seios, parte dos mamilos e as marquinhas no peito, ainda brancas por ser o 1° dia e por já ter queimados com biquini nas outras praias. Nesta noite participamos mais para ver como era, mas já sentimos que tinham muitas mulheres hospedadas muito gostosas vestidas de formas bastante atraentes e sensuais e, também, no palco, haviam muitas apresentadoras deliciosas que se esbanjavam de sensualidade. O show das meninas colegiais com aqueles vestidinhos, nos passavam aquele tesão, sendo sugado por nós. E enquanto isto, divertíamos muito, nos pegamos e vendo os outros casais também se pegando muito abertamente, com muito ousadia sem qualquer receio de ser visto. A coisa foi esquentando e, de repente, a minha namorada falou que ia ao banheiro. No início, fiquei com receio, mas em seguida deixei ela ir sozinha, pois estávamos num local estratégico, que era gostosinho, cenário privilegiado para ver todo aquele "filme", e não queríamos perdê-lo. Logo vi muitos garanhões em tempo de comer a minha namorada com os olhos. Deparei também com as mulheres a reparando, com um certo ciúme, pois ela realmente incorporou a personagem colegial estando deliciosamente vestida. Realmente ela é um taco de mulher!... até que ela voltou com aquela mini saia que mal mal "tapava a calcinha", e agora, eu sentia que ainda estava mais gostosa; acho que o meu tesão estava mais aflorado. E com aquele par de pernas privilegiada então, eu ficava ainda mais doido. Mas de repente, olha o que ela me surpreende! Ela abre as mãos e entrega uma calcinha... eu a perguntei: o que é isto? Ela não me respondeu e foi chegando e foi procurando se ajeitar nas minhas pernas e, de repente senti que ela estava sem calcinhas... que tesão! Não aguentei, fui puxando-a e já fui encaixando o meu membro ainda com a bermuda fechada e ela só de sainha... aquilo foi me dando tanta tesão que o meu cacete não dava mais conta de ficar guardado. Aí ela foi tirando o meu pau pra fora e puxou a minha rola e encaixou na xaninha... isto tudo na área da festa com pessoas passando bem próximas da gente, apenas tapado pela mini saia.
Aquela situação nos levava ao delírio e eu encarcava sem dó naquela bucetinha pra lá de deliciosa... as minhas mãos deslizavam nos seios delas, na bunda, nas pernas, mãos que adentravam por todo o corpo daquela gostosura. Tentávamos nos disfarçar um pouco, mas mesmo que os movimentos fossem mais suaves, os nossos rostos se condenavam. A noite continuou assim e os casais ao nos perceberem daquele jeito, olhávamos com muito tensão e até com certa inveja comentando e coxixavam entre eles e fazendo "aquela cara de tesão"! Alguns nem tanto, já olhavam descaradamente e até tiravam sarro com as parceiras retribuindo um pouco da cena pra nós.

Já no 2° dia, após brincarmos de exibirmos o dia todo de Top Less, inclusive desde qdo saímos do corredor do quarto, nas refeicoes, nos quiosques, nas piscinas e na praia, com aquela exibição inusitável e inesquecível da minha namorada, onde todos a apreciaram e que culminou naquela gostosa tranza que acabara de acontecer entre nós dois naquela tardezinha, mas o dia ainda não havia terminado.

Nos vestimos e lá fomos pra festa participando do tema de roupas fluorescentes de neon. Minha namorada vestiu uma camisetinha curtinha, fluorescente, sem sutiã e meio transparente, chortinho também curtinho e com saltos, mostrando toda a sensualidade da mulher brasileira disputando com as outras de todos os lugares do mundo, mas sem dúvida a minha era a melhor, a mais gostosa do hotel. Os seios, semi tapados pela camisetinha, mostrava as marquinhas agora vermelhadas daqueles seios que já não estavam mais branquinhas devido ao top less praticado naquele dia e no dia anterior. Aquele umbiguinho que só ela tem, mostrava aquelas pernas sobre o salto com mais de 1,75m de puro tesão e gostosura e, realmente chamava a atenção dos participantes especiais daquela festa.

O cenário da festa estava formado. Aquele dia com as roupas fluorescentes, muitas luzes, cores vivas, ofuscantes, assim como as lindas mulheres que ali se encontravam, todas bronzeadas e vestidas de modelitos hiper deliciosos mostrando os mais belos corpos naqueles ares surreais do Caribe, registrando por que vieram até aquele lugar. Todas acompanhadas, assim como eu, os casais assistiam às apresentações das garotas contratadas com sensualidade e também com estripitises; a noite foi desenrolando, os casais se pegando descaradamente, mãos adentravam às poucas roupas que abrigavam os corpos que durante o dia expunham os seios de todos os gostos abertos de TOP LESS, daí a sensualidade estava instaurada naquele lugar.

Depois daquele tesão de dia, fomos pro quarto, iniciamos na varanda onde todos podem de longe ver, depois entramos na banheira e desfrutamos daquele sexo ardente ...

Esperamos que gostaram deste conto que continuará numa próxima com as outras festas noturnas onde aconteceram coisas inusitáveis... votem e leiam os outros já publicados por nós, o que nos dá muito prazer de continuar...


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto