MINHA NAMORADA NO BAR DESEJADA POR TODOS

Publicado por: artemissilva em 12/04/2023
Categoria: Exibicionismo
Leituras: 622 / Votos: 1 / Comentários: 1
"Contado pelo meu namorado..."

Sei que todas as mulheres adoram se exibir, adoram que os homens façam aquela cara de tesão e tentam ver mais do que dá. Aquela flertada de tesão, comendo pelos olhares e até mesmo sem se preocupar em disfarçar... gostam de homens safados, ousados, além de gostarem de ouvir comentários das rodas de amigos desejando-as... E a minha namorada não é nada diferente!

Um dia destes, saimos a um barzinho lotado. Sem qualquer pretensão, penso eu, minha namorada estava vestida com um body lindo, cavado até o umbido que delineava aqueles seios durinhos, naturais e com um formato invejável, sensualidade extrema.
Logo na entrada, percebemos que estávamos sendo reparados por todos e não só pelos homens como também pelas mulheres. Aqueles olhares que nos desconsertávamos. Minha namorada percebia que o motivo era ela, pois o seu colo despertava olhares de todos os lados, sendo desejada pelos caras, parando o bar que estava com bastante movimento, sendo o centro das atenções.
Até eu comecei a perceber que não era pra menos, ela estava radiante, dando inveja até mesmo pras mulheres ali presentes.
Todos tentavam ficar normais, mas não conseguiam, nem mesmo eu, já que eu estava com a mais linda e sensual mulher do bar. Eu me sentia o cara, um verdadeiro tesão ao meu lado, um espetáculo!

Abria olhares sensuais dos caras que estavam lá, passavam por nós com aqueles olhares audaciosos tentando disfarçar quando me viam, sobretudo invejava de mim que eu, o namorado, o único que podia usufruir daquela linda, maravilhosa, exuberante e gostosa gata do bar, todos querendo estar no meu lugar!

Eu tentava perceber tudo o que passava, mas se eu desse bobeira, gaviões poderiam pegá-la. Sabia disto porque noutro dia numa situação similar, ela ao ir sozinha ao banheiro, foi flertada, abordada e cantada por marmanjos, situação de risco pra mim. Assim, desta vez, eu não desprendia dela dando abraços, beijos e chupadas sensuais para fazer ainda mais invejas aos caras e até nas mulheres presentes, marcando o meu território e mostrando quem cantava de galo naquele lugar.

Um verdadeiro espetáculo para todos.

Até que fomos embora e com isto a galera também, pois a gostosa e o show do bar acabou, mas, para mim, ainda era o meio da noite, pois peguei ela de jeito no caminho, ainda indo pro carro, e quando chegamos em casa, nos despindo desde a porta de entrada, passando por todas as janelas abertas à mostras dos vizinhos que nos viam nus com aquela mulher fascinante e deliciosa. E assim fui metendo por todo o apto, chupando-a e sendo chupado. Meu caralho sendo abocanhando por ela, estava duro como um ferro. E ela, molhadinha de tesao, era chupada desde os seios que hora atrás fora alvo de olhares, passando pela buceta molhadinha de tesão, pelo par de pernas e coxas gostosas até os pés, daquele mulherão de mais de 1,7m pra lá de modelo.

... até que fomos terminar aquela linda noite no nosso quarto, gosando juntos ...e que delícia!!!

Comentem e votem, isto nos faz escrever ainda mais


Comentários

marcelaaraujoalencar em : 03/12/2023

Conto sem sal, falto tempero nele.