CARONA DEU PRAZER DELICIOSO

Publicado por: casal em 13/03/2019
Categoria: Traição
Leituras: 2007 / Votos: 0 / Comentários: 0
TRANSEI COM AMIGO DO MEU ESPOSO.

Meu nome e Heloisa tenho 46 anos, casada a 30 anos, tenho a minha sexual excelente, mas como todas mulheres temos desejos, fantasias, aconteceu que um amigo do meu esposo que mora em outra cidade de vez em quando eles se encontram, E começou a visitar nossa residência, nunca tinha visto o amigo do meu esposo, o nome dele é Luis tem 59 anos boa aparência em forma bem cuidado pela sua idade. Quando eu vi ele pela primeira vez, senti que ele estava muito carente de sexo. Meu marido confirmou a minha intuição, ele está sem fazer sexo a mais de um ano e meio, o casamento virou rotina, E até comentou em separar por causa da situação.
toda semana o Luís passava em casa tomar um café.
e noto que ele começa olhar diferente pra mim. Motivo dessa ousadia, é que marido falou de mim pra ele que eu sou uma mulher gostosa na cama etc. Com certeza despertou tesão nele, ainda mais quem está tanto tempo sem transar.
Cada vez que vinha em casa tomar café.. olhava pra mim. Isso começou a me despertar e dá tesão, senti calor meu corpo e a minha buceta ficava molhadinha.
O Luís e homem interessante maduro, até que um dia surgiu o problema na minha família que mora em outra cidade. Precisava ir viajar, quem chega no momento o Luís comentei que iria viajar para tal cidade. O Luiz falou eu te levo se vc quiser, pois da minha cidade até o local que vc vai leva uma hora. Aceitei POIS de onibus iria demorar muito, e o nosso carro está concessionária sendo feito recall. Então aproveitei a oportunidade e fui, meu marido ficou em casa.
o percusso levaria 3 horas para chegar na cidade do meus parentes.
Eu e Luís ficamos conversando de vários assunto, até tocar no assunto sexo.
Ele olha pra mim e revela queria que a minha mulher fosse igual a vc. Gostosa, safada, delícia de mulher, eu olho pra ele sem perder tempo e digo, o que vc faria agora se eu fosse a sua esposa.. ele da um sorriso e fala te levaria para motel e aproveitaria a cada minuto de estar com vc.
Então aproveita pois eu estou com tesão.. ele olha pra mim não acreditando... e diz te quero vamos no motel logo a frente se passou 20 minutos já estavam os dentro do motel....
Luís tira a minha roupa e comeca a me beijar pelo corpo, ele olha pra mim da um beijo molhado delicioso, me abraçando, me mordendo minha orelha e depois fala no meu ouvido, Heloisa vc é um tesão de mulher, eu começo a gemer de tesão hummmmm ahhhhhh que delícia... ele chupa meu seio dá mordida no biquinho do seio... uiiiiiii Ahhhhhh que gostoooooso, quando o Luís chupa minha buceta eu começo a gritar gemer de tesao estou gozando hummmmm que gostooooooso
Ahhhhh delicia, senti 2 orgasmo seguido, não aguentando pedi mete teu pai.... ele coloca na entrada da minha buceta.. ele diz que buceta quente delicia ahhhh foi enfiando o pau aos poucos foi entrando tudo.. nossa eu não aguentei gozei de novo, o Luís vai metendo gostoso gemendo muito pois dizia que gostosa, safada, puta , eu só gemia de tão gostoso que estava, sinto ele gozar na minha buceta... foi uma delicia pois gozei junto com ele..
Ficamos na cama do motel descansando, quem liga para o Luís no momento, sua esposa perguntando algo sobre a reforma da casa, percebendo que iria levar alguns minutos no telefone, eu pego óleo e começo fazer massagem no teu pau..
ficou duro, o Luís olhava pra mim sorrindo pois estava uma delicia, ele fala para a esposa dele que iria chegar mas tarde, e avisa vamos tomar um vinho quando eu chegar aí para comemorar, aí esposa do Luís pergunta comemorar o que, Ele responde contigo nada, desliga o celular
E olha eu fazendo a massagem no teu pau, começa a dizer nossa que delícia.. se continua e vou gozaaaaaaaa.. ele pede para parar e diz quero meter na tua bunda gostosa, Eu falei pra ele eu quase não fui penetrada por trás. .. ele foi a loucura deixa eu meter... vai
vamos tentar.. se doer paramos..
eu estava com tanto tesão.... fiquei de quatro.. ele foi metendo devagarinho, estava doendo mas começo a sentir um tesão, até sentir tudo dentro.. comecava no vai e vem, que gostoso eu começo a gemer ele bate na minha bunda com sua maos me chingando de puta, safada, gostosa eu vou a loucura sinto ele gozar na minha bunda eu começo a gozaaaaaaa hummm ahhhh nossa foi explosivo orgasmo que eu senti..
Bom tomamos banho e ele me levou ate a cidade... chegando se despedimos ele agradeceu pelo momento maravilhoso, e disse vc e muito gostosa, a noite vou tomar vinho com minha esposa comemorar pelo meu dia... ele sorrir.. sem ela saber o que aconteceu. Mas pra mim foi aventura que ficará marcada na minha vida.. E o Luís foi embora cheguei no local desejado.
Na noite fiquei lembrando da cena.. que delícia aproveite bem o momento..


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto