O início

Publicado por: dirtygirl em 31/08/2020
Categoria: Hetero
Leituras: 282 / Votos: 0 / Comentários: 0
Esse login é compartilhado por dois loucos que tem uma química/paixão sem explicação. Vamos compartilhar para publicar aqui nossas histórias, reais ou fantasias. Vou nos chamar aqui só por EU e ELA. Sou metódico e vou contar na sequência...

Comecei a olhar com outros olhos pra ELA depois de um tempo, porque ELA é minha cunhada e quando a conheci era muito nova. Com tempo e desenvolvimento não tinha como não reparar o quanto estava ficando gostosa e então minha "admiração" começou.

Por alguns anos olhei e cobicei, sim, bati munha punheta pensando NELA.

Tenho uma empresa e ela veio trabalhar aqui, e claro, minha fantasias só aumentaram. Mas nunca pensei em usar de minha posição para tentar algo. Porém um dia em uma reunião da diretoria começamos a trocar mensagens pelo whatsapp e por algum motivo que não me lembro entramos em um assunto mais quente, e fiz uma indireta falando que ia parar de falar para não "dar merda". Ela me respondeu dizendo que já tinha dado e aí não tive mais receio e fui direto ao que queria a muito tempo. Ela se mostrou interessada, até sai da reunião e fomos em um local mais tranquilo da empresa conversar de perto, porém tinha muita gente na empresa e combinamos de resolver aquilo depois.

As conversas ficaram intensas e resolvemos entender o que estava acontecendo, combinamos de ir na empresa no sábado de manha mas eu achava que ficaria no vamos deixar isso pra la.

Só que não foi assim, conversamos e o tesão estava nítido, nos beijamos e sem muita enrolação estávamos fazendo sexo em cima da minha mesa... foi incrível a sensação, o risco o tesão. Aquilo foi esperado por muito tempo.

Bom, achei que depois daquilo ela pensaria e não conversaríamos sobre o assunto, mas a rela, ela queria mais tanto quanto eu. E assim aconteceu por algumas vezes. O interessante é que tínhamos uma viagem marcada, em família, para praia... logo depois disso tudo. Mas isso contamos nos próximos textos.


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto