A Viagem

Publicado por: dirtygirl em 05/09/2020
Categoria: Hetero
Leituras: 562 / Votos: 1 / Comentários: 0
Então rolou nossa viagem...

Era uma viagem em família, fomos em vários carros e ficamos em uma casa grande bem próximo da praia, era uma praia bem tranquila escolhida por causa das crianças.

Nossa expectativa era grande e as provocações começaram antes da viagem e por lá isso continuou... ELA se vestia pra me provocar, deitava na piscina pra me provocar...

EU também tentava provoca-la sempre que dava e isso nos deixava com muito tesão.

As noites conversávamos até altas horas e sempre saímos pra cozinha como se por coincidência nos encontrarmos para uns beijos e pegadas... mas estávamos com medo de alguém perceber. Mas esse medo não foi tanto, algumas noites fomos pro banheiro da piscina e rolou muita pegada e chupada... nao chegamos a transar mas...

Uma tarde não resistimos e saímos em uma rua mais tranquila, entramos no vão de uma casa. ELA é muito mais corajosa que eu, estava com uma saída de praia e ali, na rua mesmo começamos a transar mas novamente ficamos com medo (mais eu que ela) pois passavam muitos carros, acabamos saindo sem terminar aquilo.

Outro noite combinamos de sair pro jogar boliche, ela tomou banho e desceu as escadas com uma saia que a deixava deliciosa, não bastasse eu ter que ver ela jogar boliche com aquela saia ela fez questão de me falar que estava sem calcinha... nunca joguei boliche com tanto tesão.

Passamos mais alguns dias nos provocando e nos pegando as escondidas... contando o que queríamos fazer... conversando até altas horas e planejamos que matariamos todas nossas vontades quando voltássemos.

E a partir daí a coisa fica muito quente... acompanhem


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto