Virei troféu para torcedores no ônibus

Publicado por: ninfainicuante em 03/06/2021
Categoria: Grupal
Leituras: 1652 / Votos: 2 / Comentários: 0
Sempre fiquei excitada lendo contos que acontecem no ônibus, metrô, avião, etc....
E, um dia li tantos, que acabei sonhando, claro acordei ensopada.... Vou relatar como foi o sonho dando uma apimentadinha na história....

Estava indo para um churrasco na casa de meus amigos, era verão e estava muito calor. O Uber estava em preço dinâmico, resolvi ir de ônibus mesmo.
Mas não imaginei que ele fucaria tão lotado. Era dia de clássico e o ônibus pra casa da minha amiga é o mesmo ônibus para o estádio principal da cidade.
Estava de vestidinho branco, todo soltinho e semi transparente, fui entrando e só notando os olhares, fui o mais pro fundo possível, pra ficar perto da porta de saída, a cada parada entrava mais e mais homens.
Confesso que isso foi me deixando com medo.
Derrepente estava em pé de frente para um homem que estava sentado e se ofereceu para levar minha bolsa, era uma bolsa grande com toalha e canga porque íamos curtir sol e piscina no churrasco.
Ele me olhou com cara de safado e, isso me deixou excitada, tentei disfarçar.
Outros homens iam entrando até o ônibus parecer uma lata de sardinha. Quando dei por mim, tinha um negão se encoxando em mim por trás e parecia trocar olhar com o que estava sentado.
O homem de trás falou no meu ouvido; "fica quietinha que você será nosso troféu antecipado."
Tremi de medo e tesão simultâneamente...
O honem que estava sentado tirou minha canga da bolsa e colocou de um jeito que cobria seu colo e minha cintura, e foi colocando a mão por baixo do meu vestido com a canga "tampando a cena".
Fiquei molhadinha na hora, imaginando o que estava por vir.
Ele foi subindo a mão, e quando chegou na calcinha e viu que eu estava molhada, falou pro outro homem: "nosso troféu tá na mão!"
O outro homem falou no meu ouvido, "se vc chamar atenção terá que dá conta do ônibus todo, se contribuir vamos escolher quem irá usufluir....."
Tentei cruzar a perna, mas o homem que estava sentado conseguiu colocar a mão bem perto da minha bucetinha e forçar até enfiar dois dedos dentro dela, eu perdi a força pelo tesão.
Abri as pernas e empinei um pouco a bunda.
Quando empinei a bunda me encaixei ainda mais no homem que estava atrás e sentir um volume se formando.
Eu não tinha saída, resolvi me entregar. E, estava gostando ...
O homem que estava sentado ia enfiando os dois dedos e tirando, depois colocava e rodava os dedos lá dentro, eu estava ficando louca....
O outro homem já se encoxando e me mandando rebolar, eu só obedecia...
O que estava sentado aumentou para três dedos, tirava de dentro de mim e mostrava os dedos molhados para o "amigo", outros 2 que estavam mais perto perceberam a cena e falaram, "TB quero brincar" e ficaram de olho na cena toda....
Aí o que estava atrás de mim falou com o outro "lambuza o cuzinho que o rabo dessa morena tem que ser meu...."
Sou bem bunduda e isso realmente mexe com os homens....
Eu ia falar não, ele tampou minha boca e falou no meu ouvido, "eu escolho a quantidade ou todos aqui escolhem?"
Fiquei quieta, pq mesmo parecendo um absurdo tudo aquilo, estava louca de tesão.
Aí, o que estava sentado, melecou meu cuzinho com meu próprio mel que estava jorrando em seus dedos, olhou para o amigo e falou: "espera eu dar o sinal, vamos arrombar esse troféu direito".
Aí ele colocou 3 dedos e tentava abrir eles dentro de mim, eu me contorcia de tesão e ele juntava os dedos e rodava-osdentro de mim.
Foi quando ele juntou os quatro dedos e falou "agora sim", e deu o sinal para o amigo, simultaneamente o amigo meteu o pau no meu cuzinho e o outro tentou enfiar a mão toda com os 4 dedos bem juntinhos, deixando só o dedão de fora.., Gritei de tesão e gozei na hora. O homem que estava sentado tirou a mão e ficou lambendo dedo por dedo me olhando.
O de trás, me segurou pela cintura e foi metendo até bater as bolas, era um pau grande e grosso, nem sei como entrou, e foi metendo até outro amigo que estava do lado pedir para meter TB.
Ele disse que ia gozar primeiro e aumentou a frequência até gozar dentro do meu cuzinho. Saiu de trás de mim e falou no meu ouvido: "só mais um, essa bucetinha TB merece", e disse para o outro amigo: "vai na bucetinha, essa putinha merece", me empinei ainda mais e o outro homem veio e meteu gostoso na minha bucetinha freneticamente até gozar.
Notei que os outros homens que viam a cena ficavam alisando o pau loucos de vontade. Na hora que esse último homem saiu de trás de mim, estava chegando o ponto do estádio. Respirei aliviada, porque se não ia ter que aguentar mais um, que já tinha pedido e estava "aguardando", ele veio por trás de mim e disse, "ficou me devendo uma, sua putinha safada."
O ponto chegou, todos desceram, sentei na cadeira do primeiro homem que tocou em mim e fiquei esperando meu ponto chegar me limpando com a canga, pois estava com as pernas toda lambuzada de leite e do meu mel, pois também gozei horrores nessa loucura toda.

Quando cheguei no churrasco, coloquei o biquíni e fui direto dar um pulo na piscinabpara me refrescar daquele fogo todo.

Tô louca para o próximo churrasco em dia de jogo, já estou até escolhendo a roupa certa.....


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto