Motorista de aplicativo comendo a evangélica safada

Publicado por: morenocambh em 06/02/2022
Categoria: Sexo Casual
Leituras: 796 / Votos: 2 / Comentários: 0
Olá… vou contar o que aconteceu comigo durante uma corrida.

Eu trabalho como motorista de aplicativo… Era por volta de umas 19:30 eu estava fazendo as minhas corridas diária como sempre. Até que tocou uma corrida longa e eu fui atender. Chegando ao local entra uma morena, cerca de 1,73 de altura, bem vestida em um vestido longo e definir todo seu corpo, ela tinha seios grandes tem uma bunda enorme na qual o vestido definia completamente toda sua bunda e pernas, educadamente de boa noite perguntei se poderia seguir o GPS até o destino.

A mesma disse que sim e então comecei a viagem.

Ela me perguntou se eu conhecia o lugar pois era a primeira vez que ela ia a este lugar e que se tratava de uma igreja. Respondi a ela que não, ali é uma região tranquila e não seria difícil encontrar a igreja já que estávamos com destino colocado direto no GPS.

Comendo minha passageira evangélica
Ela é muito atenciosa e sorridente começamos a conversar sobre várias coisas, estávamos no meio da viagem quando seu telefone tocou, ela prontamente atendeu e era o seu namorado começou uma discussão entre os dois e logo a mesma começou a chorar no banco de trás, passar uns 5 minutos ela conversando no telefone e chorando muito, ela perguntou se poderíamos fazer uma parada pois não estava se sentindo bem.

Por estarmos numa avenida um pouco deserta, procurando um local mais adequado parei o carro e aguardei para que ela pedisse que eu retornasse a corrida, ela chorava muito e começou a reclamar do relacionamento disse que não aguentava mais tudo aquilo, ela estava muito nervosa tentei argumentar algumas coisas para ver se podia acalmá-la mas eu vi que ela estava inconsolável.

Perguntei se ela precisaria de alguma coisa ela disse que a única coisa que precisava naquele momento era de um abraço, me coloquei a disposição para poder abraçá-la, sair do banco da frente e sentei no banco de trás juntamente com ela e dele um abraço de quanto ela necessitava, porém quando comecei a abraçar a sentir os seus seios grandes encostando em meu peito não aguentei o meu pau ficou duro na hora.

Tenho 1,73 de altura, cabelos negros, olhos cor de mel e 19 cm de pau que na mesma hora ficou volumoso e acabou encostando na sua perna, ela sentiu porém fez de conta que não estava acontecendo nada, fiquei abraçado com ela e ela chorando meu ombro teve um momento que me afastei um pouco comecei passar a mão no seu rosto e ela me olhando nos olhos e ainda se reclamando para o que te acontecido, continue conversando com ela calmamente e olhando nos olhos. Ela foi se aproximando de mim devagar e do nada começou a me beijar. Era um beijo gostoso, de língua com muita vontade. Eu prontamente correspondi até porque ela era uma mulher espetacular.

Estava beijando a boca dela, comecei a passar a mão na sua nuca no seu cabelo e a mesma foi correspondendo passando a mão no meu rosto, depois no meu braço, quando menos esperei a sua mão já estava no meu pau e ela estava acariciando o meu pênis por cima da calça. Em questão de segundo ela colocou meu pênis para o lado de fora e começou a bater, quando de repente ela se afastou um pouco abrir a boca e engolir meu pau todinho. Foi maravilhoso sentir aqueles lábios carnudos chupando meu pênis todinho da cabeça até embaixo.

Eu segurando no seu cabelo e fazendo movimento de subindo e descendo e ela chupando e babando todo meu pau. Depois de uns 10 minutos chupando meu pau ela olhou nos meus olhos e pediu para eu comer ela ali mesmo.

Eu não resisti, coloquei ela de 4 no banco de trás, afastei a sua calcinha de lado e empurrei o meu pau todinho de uma só vez. Ela deu um gemido forte, comecei a meter cada vez mais forte e ela pedindo mais e mais. Eu falei quer fuder putinha, então toma! Não e isso que você quer, um pau bem gostoso dentro de você, e fui metendo cada vez com mais força.

Tirei o meu pau de dentro dela, sentei e ela sentou por cima de mim. Começou a cavalgar, ela gemia de prazer e falava cada vez mais me come mete o pau na minha Buceta e fode todinha, e ela falando isso vai mete mete com força não para mete com força que eu vou gozar, eu falei para ela que também não resistirei aí acaba gozando dentro dela, ela disse goza, me deixa cheia deste teu gozo, e acabamos gozando juntos. Depois ela tirou, veio com a boca e limpou todo meu pau.

Depois retornei e deixei ela em casa, acabou não seguindo viagem.


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto