Família Safada em 5 poses – 2

Publicado por: adoromulherpelada em 15/02/2023
Categoria: Coroas
Leituras: 619 / Votos: 2 / Comentários: 1
Família Safada em 5 poses – 2
Ficamos nessa durante um bom tempo, até que em dezembro, faltando alguns dias para o natal estava na cama com a Iza e ela me disse: tio, é verdade que você tem um convite para ir para o exterior? Sim meu anjo, mas ainda não me decidi! Ela sorriu diabolicamente. No banho metia forte por tras e perguntei: a putinha do titio quer ir embora com ele? Quer seu minha em outro país? Ela empinou o rabinho e disse entre gemidos: se quiser sou sua a qualquer hora, sou só sua! Brinquei com o cuzinho com o dedo e ela gozando disse: Não vejo a hora de você arrombar meu cuzinho virgem, se me levar ele é todo seu! Gozamos juntos, e sai do box enquanto ela tirava o resto de porra da bucetinha.
Aquela menina estava ficando afiada, respondia para o pai e para a tia, e a avó, passou a maltrata-la, e um dia recebi uma msg da Carol, pedindo para ir vê-la, cheguei e ela me serviu um café, e sentados na sala percebi que ela cruzava as pernas varias vezes, e numa dessa saquei sua calcinha, enquanto ela pedia para ajudar a controlar a Iza, que o namorado havia virado a cabeça dela, estava toda corajosa e ofendendo a todos em casa. Pensei comigo, o namorado já rodou faz tempo, ela esta poderosa porque mete comigo quase todo dia! Logo Carol continuou dizendo que ali todos se ajudavam, até nas necessidades simples “???”, e de repente disse: você sabe que pode contar comigo, já que você tem poder sobre as minhas meninas, se elas não te tratarem bem, pode vir que eu compenso! Assustei com o comentário mas decidi perguntar como? E aquela coroa fez uma cara de safada, me olhou bem nos olhos e disse: querido, sei que minha filha te trata bem, a minha neta é menina, cheia de coisa, mas sou uma velha que já viveu muito pra saber como agradar um homem! Levantei como quem fosse embora, e ela me abraçou, pedindo desculpas, mas aproveitei e apalpei aquele corpo, sua bunda era firma, sentia seus seios se espremendo em mim, e olhei pra ela e beijei sua boca, ela se entregou, num movimento sacou um seio do vestido, chupei com gosto, e ela apalpando minha calça chegou no meu pau, suspirou e abriu o zíper! Aquela coroa queria e ali mesmo chupou, se lambuzou com meu pau, e como o tempo estava contra nós, sem dizer nada tirou a calcinha e se colocou de quatro no sofá, e eu meti com calma, mas sem parar até o fim! Ela engasgou, gemia abafado, olhava pra tras em pânico me vendo bombar na sua buceta cabeluda, ela tremia e jogava o bundão pra trás, levou um tapa que marcaram os dedos, e como eu imaginava, gozou com a cabeça enfiada nas almofadas! Pediu pra parar, me sentou no sofá e veio por cima, meu pau entrou apertado, ela tremia e subia e descia, gemia gostoso e disse: ela tinha razão, esse é o melhor pau do mundo, arromba tudo!!!!! E gozou comigo chupando os peitões. Logo vi que tínhamos que terminar, coloquei de quatro de novo e fui bombando, ela se segurando pra não cair e eu agarrado nos peitões bombei forte, ela tremia e pedia mais, até que não seguirei e gozei, enchi a velha de porra, e ela gemendo aliviada! Tirei e fiz ela chupar, e com um sorriso de satisfação no rosto chupou e levou uma gozada na boca, no rosto e nos cabelos. Sai de la com a promessa de leva-la a um motel, ela dizia que nunca foi e que adoraria ir!
A noite, Angela estava com manha, fez beicinho mas levou no cuzinho com gosto, gemia e dizia: mete na mamãe mete! Não entendi, mas naquela notie arrombei o cuzinho da minha namorada com gosto! Já tinha uma família inteira só pra dar pra mim, 3 gerações de putinhas arrombadas!


Comentários

renato10 em : 19/05/2023

Show esse conto