Emprego novo

Publicado por: andreacdz em 14/05/2023
Categoria: Gays
Leituras: 602 / Votos: 1 / Comentários: 0
Depois de algum tempo desempregado, apareceu uma oportunidade de trabalho em uma pequena empresa, onde trabalhavam Paulo o proprietário, Mario, Júlio e Rafael os funcionários.
Após algumas semanas, Rafael foi designado à uma viagem de quatro dias, para contato com clientes e como eu era o mais novo na empresa fui convocado a ir junto. Chegando ao nosso destino, nos instalamos no hotel, almoçamos e fomos visitar um dos clientes, onde permanecemos até anoitecer. Retornamos ao hotel e fomos para o quarto tomar banho e descansar antes de jantarmos.
Rafael foi tomar banho em quanto eu fiquei assistindo ao noticiário. Após alguns minutos, Rafa (como passei a chama-lo), saiu do banho pelado e se enxugando. Conforme se enxugava, deixava a mostra um pau lindo, que mesmo mole já tinha um tamanho bem maior que o meu e grosso.
Disfarcei e entrei no banho, logo em seguida percebi que Rafa estava na porta do banheiro me olhando. Fiz que não vi e comecei a me lavar de forma mais sensual. Arrebitava minha bunda e passava o sabonete bem devagar, fazendo o mesmo com meus peitinhos e meu pintinho, enquanto ele alisava deu pau que começou a endurecer. Desliguei o chuveiro comecei a me enxugar e ele se aproximou e encostou seu pau já duro na minha bunda.
- O que você tá fazendo Rafa? Tá me estranhando?
- Deixa de bobagem, pensa que eu não vi você olhando pro meu pau enquanto eu me enxugava. Também percebi que você ficou se exibindo enquanto tomava banho e quer saber, fiquei com o maior tesão, você tem um corpo bem feminino.
Fiquei quieto e ele me pegou pela mão e me levou até o quarto, me deitou na cama e veio por cima de mim. Me deu um selinho e começou a chupar e beijar meus peitinhos, minha barriga e meu pintinho. Me virou de costas e começou a lamber meu cuzinho. Estava uma delícia e comecei a gemer baixinho, o que o deixou mais excitado. Foi subindo e lambendo minhas costas, encostou a cabeça do seu pau no meu cuzinho, me mandou abrir as pernas e arrebitar a bunda. Obedeci imediatamente, ele então começou a enfiar aquele mastro no meu cuzinho até encostar as bolas na minha bunda.
- Tá gostando, meu tesão?
- Tô gostando muito do seu pau dentro de mim.
- Eu tinha certeza que você gostava de rola, de ser tratado como fêmea e é assim que vou te tratar.
- Tá bom, então faz isso, me trata como uma mulher bem safada.
- Pode deixar, vou te comer e te foder inteirinha minha princesa.
Começou a me comer socando tudo dentro de mim e aquilo estava me deixando em extasse. Com seu pau todo enfiado, ele foi me puxando até me deixar de quatro e então socava cada vez mais forte e rápido até não aguentar mais e encher meu cu de porra.
- Foi a melhor gozada que já dei nos últimos anos, pena que você não gozou.
- Quem disse que não, olha no lençol, esse é meu leitinho, gozei logo que você me pôs de quatro e começou a me foder.
Ele então me virou e me deu um grande beijo, dizendo que daquele momento em diante, quando possível eu seria uma fêmea para ele, mas que ninguém poderia ficar sabendo, e eu concordei plenamente pois era o que eu realmente queria.
Nas noites seguintes ficamos no hotel como amantes e fizemos sexo de todas as formas e maneiras possíveis, eu sempre fêmea e ele sempre macho. Foram noites inesquecíveis, mas alguns dias depois de retornarmos fui descobrir que não era verdade aquela conversa de ninguém ficar sabendo, ele não conseguiu guardar segredo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto