O Amigo

Publicado por: andreacdz em 23/08/2023
Categoria: Gays
Leituras: 398 / Votos: 0 / Comentários: 0
Meu amigo tem a mania de andar de short bem apertado, o que deixe a mostra um pau enorme e hipnotizante. Um dia em sua casa, do nada, ele me disse que já tinha reparado que eu ficava olhando seu pau e queria saber se eu tinha interesse em experimenta-lo. Fique sem graça e disse que admirava aquele volume pois era muito, mas muito maior que o meu.
Ele então tirou sua roupa e mandou eu fazer o mesmo. Me disse que já algum tempo tinha tesão por mim, pois percebeu alguns traços femininos em meu corpo e que queria me comer. Me encostou na parede, abriu minhas pernas, me mandou ficar na ponta dos pés, se ajoelhou e começou a lamber meu cuzinho. Eu gemia de tesão e pedia mais.
Ficou em pé e começou a roçar seu pau na minha bunda e esfregar no meu cuzinho. Foi enfiando devagar até sentir suas bolas na minha bunda. Doía demais e pedi para ele tirar. A dor foi diminuindo então disse para ele enfiar de novo e desta vez enfiou de uma vez só. Começou a socar forte enquanto segurava meus peitinhos. Socava muito até que eu não o aguentei e gozei, ele percebeu e ficou mais excitado ainda, parecia um animal feroz socando no meu rabo até encher minha bunda de porra.
Ficamos conversando por um tempo e eu falei que precisava ir embora. Ele então me segurou e disse que não poderia me deixar ir antes de gozar na minha boca. Me ajoelhei e comecei chupar aquele pau que mal cabia em minha boda de tão grosso e grande. Chupei e lambi muito durante um tempo, até que ele gozou na minha boca e me fez engolir tudo. Me levantei, ele me abraçou e me deu um selinho dizendo que iriamos repetir muito mais vezes esse dia.


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto