A Putinha Do Papai

Publicado por: pontog em 19/01/2018
Categoria: Incesto Hetero
Leituras: 13855 / Votos: 1 / Comentários: 2
Meu nome é Carol e tenho 18anos a história que vou contar é de um ano atrás. Era uma Quarta feira a noite e Charles tinha ido em casa para estudarmos. Minha mãe estava viajando a trabalho e meu pai estava em casa. Lá pelas 21:00hs meu pai foi dormir disse para Charles ficar a vontade, me deu um beijinho e subiu as escadas.
Estávamos ali estudando e ao chegar o fim da matéria Charles disse que ia embora, mas não queria ir de mão abanando. Eu não entendi. Ele sacou o pau para fora da bermuda e mandou chupar. Eu perguntei se ele estava louco. Ele me respondeu: “sei que você chupou outros caras que vieram estudar então me chupa também” . Na verdade eu tinha chupado um garoto que foi meu namorado, mas sabe como esse povo aumenta, acabei ficando conhecida como a chupadeira da escola. Mas que tem fama deita na cama e abocanhei aquele pau e chupava com gosto qdo escutei “ Carol vem cá já!” era meu pai tremi de medo. Subi as escadas bem devagar, minhas pernas estavam bambas. Cheguei na porta do quarto e perguntei o que ele queria. Ele me mandou entrar.
Quando entrei ele estava sentado na cama com o pau na mão se masturbando. Levei um susto e ele me disse: “quem vê pensa que nunca viu um desse. Então quer dizer que é verdade o que escutei que minha filha é uma puta” tentei responder e ele me interrompeu dizendo: “fique quieta, acha que não vi você chupando seu amigo, agora você vai fazer o que eu mandar”. Abaixei a cabeça e diz que faria tudo. Sem parar de se masturbar ele me disse: “desce lá e paga pela aula que teu amigo te deu, chupa ela até gozar na tua boca, depois lave-a e tire a roupa e venha para meu quarto que o papai vai te comer gostoso”.
Desci toda contente, Charle perguntou se havia algum problema, eu disse que nenhum e já fui abaixando sua bermuda e caindo de boca no pau dele que não demorou a gozar, engoli tudo e ele foi embora todo satisfeito e eu sabia que minha fama ia aumentar. Fui ao banheiro escovei os dentes tirei a roupa e fui para o quarto do meu pai. Ao me ver entrando nua ele me disse: “Como vc esta gostosa minha filhinha putinha. Teu pai vai te ensinar a se divertir quer? Vc Já deu para alguém ou só chupou?” eu respondi que queria muito me divertir e que ainda ninguém tinha me comido. Ao dizer isso ele me pegou pelos cabelos e me levou até sua pica. Que delicia chupar o pau de um homem de verdade, o cheiro era mais forte e ele me alisava os peitinhos e a bundinha. De repente me tirou de cima dele e me colocou deitada na cama de frente para ele e começou a chupar meus peitinhos que ainda estavam crescendo, eu gemia e ele adorava e me chamava de putinha do papai. Desceu a boca dele pela minha barriga e chegou a minha bucetinha virgem e lambia ela como um louco e eu gozei várias vezes. Ai ele subiu novamente me beijou a boca e colocou a cabeça do seu pau na entrada da minha bucetinha, me mandou Ter calma que ele seria carinhoso desta vez. Ele começou a forçar a entrada que era facilitada pela minha bucetinha estar toda molhada de gozo e saliva dele. Soltei um gritinho de dor e de prazer. Ia gemendo mais a medida que ele ia enfiando em mim até que chegou ao fim e senti os pelos dele na minha bucetinha lisinha. Ele começou um vai e vem delicioso aumentando a velocidade e eu gemia cada vez mais alto, e ele também. Depois de algum tempo ele retirou o pau de dentro de mim de repente e mirou em meu rosto e me deu um banho de porra. Fiquei com o rosto todo branco, e enquanto ele esfregava o pau já meio mole na porra e conduzia até a minha boca fazendo com que eu engolisse me perguntava se tinha gostado, e eu dizia que sim. Me perguntava se queria experimentar outras coisas disse que sim, se confiava nele e faria o que me pedisse sempre disse que sim. Ao terminar de me dar toda a sua porra fomos tomar um banho em que ele me ensaboou toda e depois me enxugou e dormimos juntos.


Comentários

casal-ma-e-lu em : 24/01/2018

Que delicia de conto


ferpermicivel em : 30/08/2018

Olá pontog,parabéns por esse conto viu!!!Uma delícia,não tenho filha,mas sou louco pra ve minha esposa fazendo com o pai dela oque vc fez com o Seu....Obrigado por esse conto...muito bom