Comi a namorada do meu TIO

Publicado por: carlosazevedo em 24/01/2018
Categoria: Coroas
Leituras: 3163 / Votos: 2 / Comentários: 1
Meu tio César é um coroa de 50 anos bem de vida e sempre curtiu arrumar umas namoradas mais novas bem gostosinhas estilo ninfeta e geralmente não durava muito, mas depois que ele se mudou pra trabalhar em São Paulo ele arrumou uma coroa gostosa, de 40 anos e toda malhada.
Ela se chama Juliana e é aquele tipo de mulher que se cuida, que anda sempre arrumada, cheirosa e o melhor é que a gata frequenta academia e não deixa a desejar em nada, posso dizer que ela é melhor que muita novinha que eu já peguei e muitas que a gente vê por aí e acha gostosa.
Muito bem, meu tio que todo ano vem passar as férias aqui em casa no Rio, veio trazendo a Juliana e já vi logo ela me olhando de um jeito estranho, toda safada e gostosa com um corpo perfeito e um cabelo grande loiro que deixava ela mais gostosa ainda.
Todo dia ela ia com meu tio na praia e ele sempre voltava bêbado e ia dormir e eu me deliciava vendo essa coroa tesuda todos os dias de biquíni, e um dia flagrei ela mostrando o biquíni que ela tinha comprado pra minha mãe e vi sua bunda perfeita toda durinha e tive que socar uma bronha pensando nela nesse mesmo dia.
Um dia o meu tio foi com minha mãe de carro fazer umas compras e eu fiquei sozinho com a Ju, ela foi nadar na piscina aqui de casa e pediu pra eu apertar o biquíni dela e não deixei de observar como essa mulher é gostosa e fiquei doido pra foder com ela e a safada tava me dando a maior ousadia, porque me chamou pra ir junto e disse que não aceitava um não.
Fiquei de pica dura com aquela gostosa
Coloquei uma sunga preta, desci com ela pra piscina e ficamos ali tomando banho, brincando de jogar água no outro e logo ela pediu pra eu suspender ela nas minhas costas, fiz isso e fiquei de pica dura quando senti aquela boceta greluda encostando no meu pescoço e depois que ela desceu a gostosa percebeu o volume do meu pau marcando descaradamente minha sunga e comentou:
– Parece que aconteceu alguma coisa aí né?
-Desculpe Ju, tô super sem graça com isso!
Ela disse:
– Relaxe, você é novo e essas coisas acontecem. Queria que o seu tio fosse assim as vezes.
E piscou o olho pra mim e nessa hora eu vi que a putaria tava liberada, se ela piscou o olho e não ligou, eu ia pra cima daquela loira tesuda.
Então cheguei perto dela e encostei minha pica dura naquele rabo e pra minha surpresa ela começou a mexer a bunda dela devagar pra mim e isso me deixou louco pra caralho cara! ter aquela mulher ali mexendo na minha pica parecia cena de filme pornô e acabei colocando a piroca pra fora e dentro da piscina mesmo ela bateu uma pra mim, eu não me segurava de tesão e acabei gozando gostoso dentro da água.
Eu chamei ela pra um banho comigo e fomos, morrendo de medo da minha mãe chegar, mas como ela não tinha levado a chave, teria que bater na porta pra eu abrir e assim tomei banho com ela, ela roçou a bunda no meu pau de novo e eu só brincando de esfregar a cabecinha e ouvindo ela soltar gemidos baixinhos feito louca e tentar me segurar pela cintura pra não acabar aquele contato próximo.
Eu já não aguentava mais, meu negócio era meter e não tinha camisinha em casa, mas ela disse que não teria problema e levantou uma perna pra mim e começou a passar o dedo na boceta toda e mostrar pra mim como ela tava molhada e eu ali parado feito besta olhando e ela fala:
-Tá esperando o que? vem aqui me comer logo, to louca pra sentir esse pau aqui na minha bocetinha..
Eu fui com tudo, meti enquanto segurava uma perna dela e bombei gostoso meu pau naquela xereca toda raspadinha e ficava mais doido com os gemidos dessa safada e ela ficava dizendo que queria sentir meu gozo, toda hora repetia isso, então não aguentei e tirei minha pica.
Queria prolongar aquele momento, me abaixei e comecei a chupar sua boceta que tinha um baita grelão e fiquei louco cara! essa mulher ficava muito molhada, deixou minha cara toda melada com sua lubrificação.
Chupei gostoso o maior tempão, ela me puxava pelos cabelos, falava um monte de putaria e susurrava pra eu chupar a boceta dela e depois de uma chupada caprichada ela gozou na minha boca e eu ainda precisava gozar né? então pedi o cuzinho e ela deu de boa, sem nem pensar duas vezes e eu gozei gostoso pra caralho comendo aquele cu apertadinho.
Depois de foder, tomamos banho direito, fomos pra minha cama trocar mais carinhos safados e alguns minutos depois meu tio e minha mãe chegaram, mas valeu a pena porque foi a melhor foda da minha vida!


Comentários

darkwolveryne em : 01/07/2018

bom