A caminho do subúrbio (PARTE 1)

Publicado por: perolagp em 19/12/2019
Categoria: Exibicionismo
Leituras: 1061 / Votos: 3 / Comentários: 2
Samantha põe o vestido com a calcinha da renda mais fina, aquela que rende o corpo à excitação a mais delicada das brisas. Sente-se nua, como ele disse que gostaria de senti-la. Enquanto caminha para retocar o batom no espelho, as coxas roçando uma na outra produzem um calor irremediável que é o misto da excitação e da umidade relativa do ar carioca.

Está a caminho de casa, mas ainda vai trabalhar. Ligou pra ela este homem, oferecendo dinheiro para que ela o deixe a tocar dentro do trem lotado.

Nunca havia ouvido falar de nada parecido, mas sempre soube que era passível de acontecer, mais dia menos dia, com aquele bando de homem a comendo com os olhos em toda volta pra casa. Sabiam que ela era garota de programa, uns porque a viam sair da casa, outros porque desconfiavam do cabelo molhado, o corpo sempre fresco do penúltimo banho do dia.

Era uma sexta-feira pouco empolgante e Samantha resolveu se atrever. Com o dinheiro extra compraria pizza e vinho ao chegar em casa. O máximo que lhe podia acontecer, pensou ela, era sentir-se ainda mais entendiada e cansada a ponto de querer sentar antes do fim do programa que duraria dez estações, vinte minutos da Central do Brasil até Madureira.

Samantha sentou e controlou o nervosismo. Dezenas de pessoas se aglomeravam na plataforma para serem devolvidas a sua vida suburbana enquanto ela tentava adivinhar quem dentre todos aqueles era o homem do telefonema. Um rosto desconhecido que dali a alguns minutos, colocaria pro lado a fina calcinha de renda que usava e a tocaria impiedosamente a caminho do subúrbio.


Comentários

herege em : 27/12/2019

curtinho maS MUITO BOM GOSTEI E VOTEI


perolagp em : 18/01/2020

ACESSE WWW.LEPETITPEARL.COM e leia mais contos!!!