Amigo do marido me jantou

Publicado por: tiozao em 12/01/2020
Categoria: Traição
Leituras: 6318 / Votos: 2 / Comentários: 1

Oi, meu nome é Tati, Loira, 1, 75m olhos verdes, cabelos longos, cerca de 75Kg coxas grossas, seios médios para grandes, algumas sardas que são meu charme, meu marido Jonas, 1, 80 olhos castanhos 85 Kgs.
Márcio, 1, 85, branco, 90Kg, braços fortes hummmmm.
Era sexta feira, Jonas me liga a tarde e me pega de surpresa, - Tati, chamei o Marcio do trabalho para jantar em casa com a gente, é aniversário dele e está sozinho, separou da esposa há 6 meses.
Claro que de inicio fiquei puta da vida com o Jonas, como ele convida alguém para jantar assim em cima da hora?
Sai correndo com uma louca para preparar algo em tão pouco tempo, mas consegui preparar um estrogonofe de carne com creme de leite a tempo.
Já eram 18h30min quando terminei e fui tomar um banho, saí do banho com um roupão vermelho, o que me deixa muito sexy, estava sem nada por baixo, cruzei a sala em direção ao quarto e me deparei com Márcio sentado no sofá, me assustei, Marcio me olhou dos pés a cabeça quase me comendo com os olhos, fiquei sem graça, mas me aproximei dele cumprimentando-o com um beijo no rosto, ele retribuiu e disse que eu estava além de muito linda e sexy muito cheirosa.
Disse também que Jonas meu marido tinha muita sorte de ter uma mulher cheirosa e gostosa como eu.
Sorri e tentei mudar o assunto perguntando onde estava Jonas.
- Ele me deixou aqui, pediu para esperar e foi comprar algumas bebidas e que já voltava.
Pedi licença e fui para o quarto me vestir, mas achava uma afronta Jonas me deixar só com seu amigo e sair sem nem me avisar.

Meio de birra, coloquei um vestido justo preto indo até o meio das coxas, sem calcinha e sem sutiã, valorizando meus seios.
Voltei para a sala e Marcio lá estava, sentado, havia colocado uma musica no aparelho de som, quando me viu se espantou, e mais uma vez elogiou muito meu corpo.
Meio sem graça dei uma girada para que ele pudesse me admirar mais um pouco.
-Você está linda Tati, hummmm se Jonas não fosse meu amigo.....
Eu sorri e perguntei, - O que aconteceria se não fosse seu amigo?
- ahhhh eu pegaria com certeza, uma gata gostosa dessas, kkkkk
Dei risada, mas confesso um pouquinho excitada, pois Jonas não me tocava mais com tanta frequência.
Conversávamos banalidades enquanto meu marido não chegava, eu estava sentada na poltrona a sua frente, pernas cruzadas, mas valorizando minhas coxas, e Marcio, descaradamente não tirava os olhos das minhas pernas e decote.
Aquilo estava mexendo comigo, nunca havia traído Jonas, mas o fato de Márcio não tirar os olhos e estar me comendo com os mesmos estava me excitando.
Jonas finalmente chega trazendo cervejas e uma garrafa de vinho, hummmm adoro vinho, embora fique soltinha com apenas um copo, rsrsrsrs.
Meu marido nos serviu o vinho e foi ao banho, novamente ficando a sós com Márcio que continuava me elogiando.
Jonas voltou parecia muito entusiasmado, abriu sua cerveja e sentou-se na poltrona ao lado, ficando meio que entre eu e Marcio.
Falávamos banalidades, já estava um pouco excitada, e Marcio ainda tecia elogios sobre mim agora para o Jonas.
Achei que este ficaria com ciúmes, mas ele ria descontraidamente, até que uma hora se levantou, pegou na minha mão e me puxou, fazendo me levantar.
Ainda segurando minha mão, me fez girar na frente do Marcio, agora me mostrando.
- Olha Marcio, é ou não um mulherão?
- Olha só que bunda, que coxas e que peitos...
Eu estava sem jeito, mas gostando da brincadeira, já estava um pouco excitada, isso só foi aumentando o tesão
Amor, é até perigoso mostrar você para o Marcio, ele está separado e deve estar a perigo, kkkkkkkkkk ( disse o Jonas).
Coitado, comentei, sério que tá a perigo? Disse isso passando a língua nos lábios.
-Sim, separamos há 6 meses, mas já não fazíamos nada a quase um ano antes da separação.
-Nossa amor, tadinho, muito chato isso né Jonas?
-Sim amor, tadinho, rsrsrsrsrs
No radio tocava uma musica suave, levantei peguei na mão do Marcio e o puxei para junto a mim, começando a dançar.
-Isso amor, dança um pouco com ele.
Marcio não se fez de rogado e me abraçou colando seu corpo ao meu.
A musica rolando, comecei a sentir algo crescendo entre minhas pernas, hummmmm e como estava crescendo.
Já estava excitada com essa brincadeira toda, mas pude sentir seu pau cada vez mais duro roçando minha xoxota por cima da roupa.
Meu marido sentado no sofá a tudo assistia, percebia seus olhos brilhando, será que ele estaria gostando?
Dançamos a musica até o fim, mas seu pau esfregava na minha xoxota deixando cada vez mais molhada.
Terminamos a dança, e sentamos novamente, meu marido percebeu o tesão do amigo e comentou.
- Ela não é uma delicia de mulher? Tenho certeza que você gostou Marcio meu amigo.
- Sim Jonas ela é elegante, cheirosa, bonita e também muito gostosa, com todo respeito!
- Eu percebi seu “entusiasmo” meu amigo, sei que ela é tudo isso e mais um pouco e não te recrimino de forma nenhuma, imagino como você deve estar rsrsrsrsrs.
-Pois é, até me envergonho por isso.
Escutando esses papos entre eles o que achei muito estranho, mas com o vinho já na cabeça soltei. – Não se envergonhe, é natural do ser humano sentir essas coisas, quem aqui não estiver com tesão que levante a mão (soltei )
Ambos riram e acabei rindo Tb, meu marido concordou , - Bem, acho que todos estamos, é assim mesmo, levantou , veio até mim e me beijou na boca como que dizendo, sim meu amor, pode ir.
Estava começando uma musica suave, com tudo isso acontecendo Marcio levantou e me puxou desta vez, colando seu corpo ao meu, segurando forte em seus braços, senti seu membro duro em meu baixo ventre procurando se encaixar, estava tão excitada que me ajeitei, podendo sentir seu pau duro por cima do vestido em minha xoxota já molhadinha.
Marcio agora ao dançar, me encoxava e segurava forte em seus braços, por minha vez, esfregava meus peitos em seu tórax forte, Marcio estava adorando com certeza, olhei para meu marido e este no sofá a tudo assistia, seus olhos pareciam brilhar, ele me olhou nos olhos e fez que sim com a cabeça.
Marcio percebeu e imediatamente começou a beijar meu pescoço, me levando a loucura, cheirava e beijava o pescoço me fazendo arrepiar inteira, em seguida me beijos voluptuosamente na boca me deixando mole em seus braços, ali já estava entregue aos seu desejos.
Suas mãos que percorriam minhas costas, desceu apalpando agora minha bunda.
Jonas então disse ao amigo – não é uma delicia essa bunda?
-Sim Jonas, tens uma esposa deliciosa!
Sua língua novamente encontrou a minha, num beijo alucinante, sua mão procurava agora minhas coxas por sob o vestido que agora havia subido e deixado quase tudo a mostra.
Sua boca foi descendo, e habilmente uma das mãos tirou um seio para fora do vestido, abocanhando imediatamente e me levando a loucura
Minha mão então procurou sua calça, libertando aquele caralho lindo como nunca havia visto. Muito duro, grosso e cheio de veias, cabeça rosada.
Imediatamente e não , me aguentando de tesão ajoelhei em sua frente abocanhando tudo de uma vez.
Quando dei por mim, estava lá com o caralho na boca chupando como uma vadia, olho para o marido e ele continua lá mas agora com o pau na mão batendo punheta.
Marcio me levantou, tirou meu vestido, beijou minha boca e foi descendo, chupando os peitos, barriga, chegou enfim na minha bucetinha que já estava latejando de tesão.
Chupou com maestria, alternando a buceta, clitóris e voltando até embaixo no cusinho, nossa estava me levando a loucura.
Deitada no sofá e seu amigo entre minha pernas chupando deliciosamente, Jonas veio até mim e segurou minha mão, como que consentindo e acabei num gozo espetacular na boca de Marcio.
Este agora começa a pincelar a cabeça do pau na buceta, sabia que era hora de receber meu premio todo, e aos poucos foi me penetrando com aquele pau maravilhoso, me preenchendo toda, me fazendo ir a loucura e mais uma vez gozando, agora em seu pau que permanecia bombando forte na buceta.
Jonas batia uma punheta ao meu lado, segurando minha mão, enquanto Marcio bombava cada vez mais forte até que explodiu num gozo abundante enchendo a bucetinha de porra.
Marcio tirou seu pau ainda duro da minha buceta e meu marido imediatamente enfiou o dele, bombando freneticamente e gozando em seguida.
Descançamos um pouco, tomamos vinho jantamos os três nus, e voltamos a fazer sexo a noite toda, me fazendo sentir realizada, a ajudando seu amigo recém separado.
Antes de se despedir e ir embora, Marcio me fez chupar seu pau até o fim, me fazendo engolir sua porra, já que na buceta despejou um total de 4 vezes.
Beijos da sua Tati



Comentários

teca em : 12/08/2020

Adorei o conto.