Primeira experiência

Publicado por: rodriguezz em 04/12/2022
Categoria: Gays
Leituras: 1212 / Votos: 3 / Comentários: 2
Olá, me chamo Bruno, hoje tenho 30 anos e o que vou contar aconteceu com meus 17 anos, quando consegui meu primeiro emprego, no setor de Telemarketing. Depois de um tempo de empresa tinha meu grupo de amigos (eu + 4 pessoas que se sentavam perto), e um certo dia, surgiu o assunto de sexo, e todos os outros eram mais velhos e um do grupo, Caio (nome ficticio) que já tinha seus 30 anos, falou "Esse ai novinho assim, deve dar um trato dos bom". Então todos rimos, e no horário de nossa pausa, estava comendo na mesa eu e ele, então ele disse bem baixo:
- Pô cara, vocês riram, mas acho mesmo que tu da um trato gostoso em! Eu curto mulher e homem, ia adorar um dia experimentar, faz tempo que não sento numa rola.
Eu então me fingi de desentendido, e voltamos a trabalhar. No fim do expediente, pegamos o ônibus da empresa que deixava no metrô que era meio longe da empresa, e ele se sentou ao meu lado, como estava de fone, apenas acenei a cabeça, ele também e seguimos. No meio do caminho sinto uma mão na minha coxa, olho pro lado e era ele, que me olhou e fez sinal de silêncio com o dedo, e continuou a passar a mão na minha coxa. Com isso meu pau foi endurecendo, e na calça de moletom cada vez mais ia ficando o volume, ele então sorria e pegava no meu pau discretamente. Então coloquei a mochila no colo, ele foi mais longe ainda e colocou a mão por dentro da calça, e eu já entregue nem tentava mais tirar, ele passou o dedo pela cabeça do meu pau toda melecada, tirou a mão e pois na boca me olhando! Tirou o dedo e falou "Hummm delicioso". E o caminho já se aproximava então dai em diante não aconteceu mais nada. Quando descemos do ônibus ele me disse:

- Me segue!

E fui andando com ele, perguntei onde iamos, e ele disse, apenas me segue, não vai se arrepender! Viramos a esquina e então fomos andando, até chegarmos a um hotelzinho de bairro, ele então pediu um quarto, subimos e eu já tinha entendido o recado! Chegamos no quarto, ele me disse:
- Não vou forçar a nada, afim de seguir?
Apenas balancei a cabeça que sim, ele então me jogou na cama, tirou minha calça sem meias palavras, minha cueca e caiu de boca nele ainda mole, até endurecer em sua boca, que era uma delicia! Macia, quente! Então resolvi que já que estava na chuva, bora se molhar! Eu peguei tirei ele de cima de mim e o mandei ficar de 4, de cueca na cama, ele ficou e fui por trás dele, puxei sua cueca até virar um fio dental, dei uns tapas em sua bunda e disse:
- Bundona gostosa em puta! Se queria rola vai ter! Mais uns tapas em sua bunda, então puxei a cueca dele pro lado e dei umas linguadas em seu cuzinho! enquanto linguava ele, ele rebolava na minha cara. Então parecei, me levantei, cuspi no cuzinho dele, e coloquei a cabeça na entrada, ele então soltou um gemido gostoso e pediu:
- Vai com calma, faz tempo que não dou!
Mandei ele calar a boca, dei mais um tapa em sua bunda que era branquinha mais estava vermelha dos tapas, então fui enfiando devagarinho, segurando ele pelo cabelo, e ouvindo aquele gemido a cada cm que entrava. Após um tempinho no vai e vem lentamente, fui aumentando a força e a velocidade, então ele pedia mais, e as estocadas aumentavam, e quando disse que ia gozar, ele me pediu pra gozar no cu dele, eentão atendi seu desejo! Após a gozada, eu então deitei mole pela fodida e ele veio por cima e mamou meu pau até gozar novamente dentro da sua boca! QUE DELICIA!


Comentários

nikitypass em : 06/12/2022

Delicia de conto... fodas inesperadas são as melhores!!!!


bispo em : 10/12/2022

Muito bom. Se quiser me comer assim também pode vir