Acampamento

Publicado por: rodriguezz em 04/06/2023
Categoria: Gays
Leituras: 681 / Votos: 0 / Comentários: 0
O que vou contar, aconteceu em 2018, eu e uns amigos decidimos ir acampar, e alguns levaram suas namoradas. Chegamos lá e não era bem um acampamento, era um sitio gigante no meio do mato, e estávamos em 10 pessoas, 8 homens e 2 mulheres, ou seja, 2 casais e 6 solteiros.
Distribuimos os quartos, e uma noite estavamos em volta da fogueira, conversando, e papo vai, papo vem, o assunto sexo rolou, estavamos apenas eu, Rodrigo, Caio e Cauê lá, todos outros dentro da casa. Quando começou aquele papo de sexo, de que os casais não iam deixar ninguem dormir com gemidos e cada um contou uma experiencia sua doida que ja aconteceu, após isso o papo morreu e fomos todos pros quartos dormir.
Estava eu no meu quarto, tomei meu banho, deitado peladão na cama, a final melhor coisa que tem né?! E lá pelas tantas da madrugada alguem bateu na minha porta, me enrolei na toalha e fui ver, era o Caio. Que pediu pra entrar, deixei, ele então falou, ta ouvindo?
abaixei o som da tv e falei o que?
- Os gemidos kkkkkkkk falamos isso hoje!
dei risada e falei:
- Inveja deles, queria eu ta botando alguem pra gemer kkkkkkk
Ele então disse:
- Cara, sem maldade, fiquei excitadão com o papo lá, tua história atiçou minha mente, me coloquei no lugar da mina e que delicia!
Olhei pra ele espantado, pois ele não tinha pinta nenhuma de curtir e perguntei:
- Tu ja deu? tu curte dar?
- Nunca dei, mais eu mamei um cara uma vez na facul e até hoje sinto uma curiosidade misturada com vontade de dar e você? já fudeu um buraco de um macho afeminado?
- Já sim! Uma delicia! curto um rabinho empinado, depiladinho, piscando pra mim!
Ele então me olhou, foi até a porta, trancou e voltou e falou
- Me fode? Quero ter essa sensação!
Ele é branquinho, tinha seus 1.70 de altura, nem gordo nem magro, uma bundinha empinada de academia, porém macia, no estilo gelatina, que você da aquele tapa gostoso e ela meche!
Eu então tirei minha toalha, com o pau meia bomba, deitei na cama e falei:
- Hoje então eu mando e voce apenas obedece!
Ele apenas fez que sim com a cabeça e eu disse:
- tira essa roupa! - ele se despiu
- vem engatinhando até mim e me mostra seu boquete!
Ele veio engatinhando na cama, pegou meu pau, punhetou ele um pouco, e foi caindo de boca aos poucos, ia se deliciando sentindo o pau crescer em sua boca, macia! Que delicia!
- Que pau lindo, cheiro de macho! Cheio de veias, cabeludo!
Após um bom boquete, mandei que ficasse de quatro, fui atrás dele, abri sua bunda, aquele cheirinho de cu virgem me deixou maluquinho! cheguei perto, mordi sua bunda, alisei ela, abri e comecei bem devagarinho a ir com a lingua em seu reguinho, que quanto mais chegava perto mais piscava, e quando encostei a lingua, ele se contorceu de tesão e soltou um leve gemido! A final sempre devemos beijar o gramado antes de entrar em campo né?!
Após chupar seu cuzinho e ouvir aquele gemidinho delicioso, peguei um creme que tinha em minha mala e passei, no pau e em seu cuzinho, fui com a cabeça do pau e bem devagarinho ia entrando naquele cuzinho fechadinho, como nunca tinha visto e sentido! a cada cm que entrava ele se contorcia e gemia mais alto, e então pra não dar bandeira, ele mordia o colchão e gemia, quando meu pau entrou por completo, deixei ele quetinho lá dentro, dei um tempinho pra ele se acostumar com a sensação, tirei e fui colocando novamente da mesma forma.
Ele então me pediu:
- Me fode gostoso! Mete sem dó!
Eu então comecei a bombar aquele cu com mais força, e ele mesmo mordendo o colchão gemia mais alto a cada estocada, ele então sem nem encostar em seu pau gozou, e continuei bombando, até aque ia gozar também, e tirei o pau, ele então me jogou na cama, e veio por cima e sentou no meu pau ainda duro, quase gozando, encaixou seu cu em meu pau e começou a rebolar nele, me olhava fixamente, e dizia em meio aos gemidos:
- goza no meu cu! da seu leite pra putinha!
e a cada sentada a vontade de gozar aumentava até que não aguentei e gozei, dando 4 jatos de porra dentro daquele cu, que mesmo enquanto gozava não parou de sentar no meu pau, me fazendo gemer de tesão! Após eu gozar, ele saiu de cima, e terminou novamente com um boquete! Então foi embora do meu quarto e disse:
- obrigado! Foi a melhor sensação que ja tive!
No outro dia, o ultimo do acampamento, ninguem falou nada sobre, e o pessoal fez um churrasco, papo vai, papo vem, soltei para despistar qualquer barulho da noite anterior um:
- Ontem os casais estavam quentes ontem em!
todos riram e por ai ficou!
No meio do churrasco, eu disse que ia ao banheiro e quando tava saindo do banheiro, Caio que me seguiu, me empurrou pra dentro do banheiro, me encostou na parece e disse:
- Sua puta voltou! Quero mamar agora e pegou no meu pau ainda mole e se ajoelhou na minha frente e com meu pau ainda mole, pois na boca e mamou.
Segurava sua cabeça e empurrava até ele quase engasgaar com a rola na garganta! Ele assim fez, mamou, brincou com as minhas bolas e por ser uma puta obediente, ganhou leite na boca!
Após esse dia fomos embora, e ainda mantemos contato! Se curtirem o conto trago mais histórias com o Caio.


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto