Tiozão

Publicado por: rodriguezz em 22/08/2023
Categoria: Gays
Leituras: 394 / Votos: 0 / Comentários: 0
O que vou contar aconteceu quando tinha meus 20 anos, estava viajando com um amigo e sua mãe, pai, tio para casa na praia deles. Após uns 3 dias já na casa, acordei mais cedo que todos e fiquei deitado no sofa ainda, onde eu dormia, foi quando o tio dele(Miguel) que na época tinha seus 50 e poucos anos, saiu de seu quarto, que ficava perto da sala, apenas com uma regata grande, que ia até um pouco abaixo da bunda, me deu bom dia e foi na geladeira, pegar algo, eu então me levantei e fui subir para ir ao banheiro, quando olhei para ele e vi ele inclinado pegando algo, e pode ver que estava sem cueca, e vi sua bundinha livre, leve e solta a mostra, então eu fingi que ia pegar agua e fui até a cozinha, quando cheguei perto ele se levantou, perguntou se precisava de algo, disse que não, só ia tomar agua, ele então se inclinou novamente, para pegar a garrafa, e pude ver mais de perto aquela bundinha deliciosa ali! Meu pau começou a acordar, e eu somente de shorts de futbol, tentava esconder, bebi a agua e fui ao banheiro. Coloquei minha sunga, e após todos comerem, fiquei na piscina, a mãe e o pai dele disseram que iam no mercado comprar coisas para o churrasco do almoço, meu amigo foi para praia, surfar e o tio ficou em seu quarto vendo tv.
Deu um tempinho sai da piscina e ia subir para o banheiro para tomar banho, quando estava nas escadas, o tio me chamou e fui ao quarto dele, quando abri a porta, ele ainda estava só de regata e disse:
- Me da uma ajuda? Preciso pegar um negócio no guarda-roupa
- Claro!
Ele então pegou uma escada e subiu e pediu para segurar, foi então que percebi que ali não tinha nada a pegar! Quando ele subiu pude ver que ainda estava sem cueca, pode ver que estava completamente depiladinho, um pau bem pequeno, devia ter seus 3 ou 5cm no máximo. Ele então desceu e me disse:
- Gostou do que viu danadinho?
Dei um sorriso
Ele então deu um sorriso e disse:
- Já comeu um cú? To precisando
Não respondi nada e ele nem esperou, já me empurrou na cama, tirou minha sunga e caiu de boca! Chupava com gosto, aproveitando cada cm do meu pau, se deliciava colocando o saco/bolas na boca e dizia:
- Huuum que delicia! Uma rola novinha, o tiozão curte! São as melhores, cheiro de macho!
Cheirava meus pentelhos e então tirou sua regata, ficando completamente pelado e subiu na cama, se virou de costas pra mim, fazendo um 69 e se abaixou para continuar mamando, enquanto isso me pediu para chupar seu cúzinho que piscava na minha cara.
Não perdi tempo e atendi seu pedido, abri sua bunda e a cada linguada recebia uma rebolada em minha cara, foi então que ele se levantou, e foi sentando, encaixou meu pau em seu cu, sem lubrificante nem nada, e sentou de uma vez só, dando um gemido de prazer:
- AAAAAAAAAAI DELICIA! Pau Gostoso! Preencheu tudinho!
E quicava na minha rola como se fosse a puta mais experiente do mundo! Enquanto ele quicava dava uns tapas em sua bunda, até que ele não aguentou mais e gozou, espirando porra em si proprio, na cama, e então virou de frango assado e lá fui eu, começando a bombar naquela passiva que era toda minha! até que não aguentei e ia gozar e ele então me pediu pra tirar e gozar na sua cara! feito! Tirei e ele chupou meu pau até que gozei em sua boca, rosto e ele sorria e disse:
- Delicia! Porra novinha, como é gostoso! Vou querer mais viu?! Não ache que acabou não!


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto