Cineminha

Publicado por: rodriguezz em 13/02/2023
Categoria: Gays
Leituras: 535 / Votos: 2 / Comentários: 1
O que vou contar aconteceu nesse final de semana. Me chamo Bruno, branco, 1.79alt e 16cm de rola, tortinha, veiuda e babona. Eu fui no shooping comprar um presente para minha sobrinha que nasce em breve, e resolvi ir ao cinema e distrair, chegando lá, comprei minha entrada e fui no banheiro, quando entrei estava sozinho, e pouco depois um rapaz entrou e veio bem do meu lado no mictório, o que não é normal, mais olhei pra ver, era um rapaz de seus 50 anos, branco, que me olhou e piscou, eu sorri e pisquei de volta, ele então olhou pro meu pau, e perguntou:
- Quer ajudar pra balançar o brinquedo?
eu disse que sim, ele então pegou meu pau e balançou pra mim, passou o dedo na cabeça, e cheirou e disse:
- Huuuuuum delicia, cheiro de rola de macho!
Após isso fui pra minha sala, sentei bem no canto, onde ficam 2 cadeiras só, la pra cima, e quando olho pro lado, umas 3 fileiras pra baixo, vejo o mesmo rapaz do banheiro! Eu então pensei em uma maneira dele ver que estava ali também, e fui até ele, fingindo procurar meu assento e disse:
- Tem alguem sentado aqui?
Me olhando, ele esboça um sorriso e diz:
- Não!
Eu, então agradeci a informação e fingi ir procurar mais pra cima, e fui sentar no meu lugar. Lá pro meio do filme, uma pessoa subiu em minha direção, e sentou do meu lado sem falar nada, de primeiro estranhei e olhei, era ele novamente! que me olhou sorriu, pegou sua blusa, me deu e disse bem baixinho:
- Coloca no seu colo!
Coloquei e discretamente ele então colocou sua mão na minha coxa, e foi indo até tirar a minha rola da calça (moletom) e começou lentamente me punhetar, brincava com as minhas bolas, e foi por um tempinho, até que não aguentei, tirei sua mão e falei, vai sujar! Ele não ligando voltou a mão e continuou a punhetar, até que não aguentei e gozei, foram uns 3 jatos de porra, que ficaram em sua mão e sua blusa! Eu me segurando pra não gemer de tesão pois ele continuava punhetando mesmo após gozar! Depois disso, guardei a rola e ele pegou sua blusa e fingiu ir ao banheiro e voltou ao seu lugar.
Acabando o filme sai e fui em direção ao estacionamento.
Chegando no carro quando ia abrir a porta, ouvi um psiu, era ele me seguindo e disse:
- Obrigado por me deixar terminar, sua marca vai ficar na blusa!
- Por nada, obrigado por me aliviar rsrs
- Topa terminar lá em casa?
- Bora, entra ai!
Entramos e fomos até sua casa que era uns 30 minutos depois do shooping. Chegamos lá, entrei com o carro na sua garagem, quando ia sair, ele disse:
- Vamos começar aqui! Quero fuder no carro!
Eu então tirei a calça, reclinei o banco, e ele ficando de 4 veio e começou a mamar, enquanto ele mamava eu alisava sua bunda, passava o dedo pelo seu cuzinho, lisinho, depiladinho! ele chupava com gosto enquanto eu dedilhava seu cu que piscava prendendo meu dedo. Então um pouco depois empurrei os bancos pra frente, sentei no banco de trás, ele pegou o KY que tinha no portaluva, passou e se encaixou em mim, sentando em mim, eu segurava sua bunda enquanto ele sentava com gosto e falava:
- Rola gostosa, me come! Quero que deixe meu cu arrombado, quero leite dentro de mim!
Eu dava uns tapas em sua bunda enquanto fodiamos deliciosamente! Até que falei pra ele, sai do carro!
Ele sem entender apenas obedeceu, e lá fora (o portão dele era esses fechados, ninguem via nada da rua) mandei ele colocar as mãos no capo e empinar a bunda, e cheguei por trás, encaixando nele e bombando naquele rabo guloso! Ele gemia baixinho, eu segurei em seu cabelo e meti até que ia gozar:
- Vou gozar caralho!
- Goza, quero tudo dentro de mim!
- AAAAAAH DELICIA!!! Enchi aquele cú de porra quente, e quando acabei de gozar ele se ajoelhou e limpou toda minha rola melada de porra!
Entramos na sua casa, fomos pro quarto, eu deitei em sua cama, e ele veio por cima de mim, cavalgando, e cavalgava como se fosse a ultima pica, gemia alto, sem medo agora, ele então parou um pouco, saiu de cima da minha rola, e pegou nossas rolas e juntou as duas, passando uma cabeça na outra, e começou a punhetar nos dois juntos, e gozamos juntos naquela sensação deliciosa e ele limpou novamente toda porra com a sua boca!

Trocamos telefone e espero fuder novamente com aquela puta deliciosa!


Comentários

erickclark em : 28/02/2023

Conto rápido e direto, bom é assim sem muito arrodeio, muito gostoso a aventura.