Feliz ano novo!

Publicado por: rodriguezz em 02/01/2023
Categoria: Gays
Leituras: 337 / Votos: 3 / Comentários: 1
Noite do dia 31, e como iria passar sozinho resolvi ir para Avenida Paulista aqui em SP. Chegando no metrô estava cheio, e seguia o caminho, e então conforme ia passando as estações ia enchendo mais, até que sem querer eu meio que dei uma encoxada no rapaz a minha frente, um homem de seus 50 anos, bermuda branca, camisa amarela, então pedi desculpa, ele olhou pra trás, deu um sorriso e disse:
- Sem problemas, ta lotado né
Eu então sorri e seguimos, cada estação o aperto ficava um pouco maior, então em uma delas não teve como, a mulher atrás de mim me empurrou e eu fui pra frente novamente dando uma encoxada no rapaz, que dessa vez ao invez de ir pra frente, veio para trás com a bunda, fazendo a encoxada ser maior ainda! Confesso que aquilo me "animou" porém nada aconteceu e seguimos, até que descemos da estação e segui para paulista.
Passado a 00:00 fui atrás de uma cerveja, e tinha um barzinho/casa aberto vendendo, então entrei lá, e me deparei com o mesmo rapaz do metro! Então eu lhe disse:
- Aceita uma cerveja como forma de desculpa pelos empurroes? rsrs
- Claro! rsrs
Paguei uma cerveja para ele, que perguntou com quem eu estava e lhe disse que sozinho, ele tambem estava, morava em Minas Gerais e estava hospedado em um hotel proximo a paulista. Me convidou para irmos até lá, eu então recusei.
Ele insistiu:
- Vamos lá pô, podemos beber bastante lá, não vou te sequestrar não, e lá no quarto do hotel você pode fazer igual no metro só que pelados kkkkkkk
Então meio "surpreso" disse:
- Então vamos!
Pegamos o metro para ir embora e no caminho até o hotel fomos nos conhecendo melhor, ao chegar no hotel, subimos e ao entrar no quarto ele já foi tirando a roupa, moreno, marquinha de sunga, corpo lisinho, uma bunda redondinha e apetitosa! ficou completamente pelado, e me disse, sua vez! Então tirei a roupa e ele nem perdeu tempo, me empurrou na cama, e começou a me chupar, com o pau endurecendo ainda, mamava com vontade! Que delicia, então eu levantei, virei ele e o debrucei na cama, e chupei seu cuzinho, a cada linguada ele gemia de tesão, então quando o tesão já estava lá no alto, não aguentei, pegamos a camisinha, o lubrificante e comecei a meter naquele cu, a cada estocada um gemido maior dele, que pedia mais, e eu aumentava o ritmo, até que ia gozar, então ele pediu pra tirar a camisinha, e começou a me mamar novamente, até que gozei na sua boca! Ele bebeu cada gotinha e engolia com uma cara de safado!


Comentários

bispo em : 07/01/2023

Feliz Ano Novo pra você também