Viagem a trabalho

Publicado por: rodriguezz em 05/01/2023
Categoria: Gays
Leituras: 885 / Votos: 4 / Comentários: 2
O que vou contar aconteceu em 2017, estava sem emprego e um amigo me convidou para um freelancer em sua empresa, ele trabalhava com como representante comercial. Então certo dia no emprego eu e outro encarregado teríamos que ir a outro estado ver como andavam as coisas no representante local. Fomos eu e o Alan, branquinho, devia ter uns 1.70 de altura, barriguinha de chopp. Fomos com meu carro até a cidade, que dava mais ou menos umas 6 horas de viagem, e no caminho fomos nos conhecendo melhor, até chegarmos no papo de sexo, ele então disse que sua esposa estava gravida e ele estava a uns meses sem sexo, e eu disse que ja estava a mais de meses por conta da correria.
Chegamos na loja, fizemos o trabalho e como ja era tarde decidimos ficar em um hotel na cidade e ir no outro dia de manhã para descansar um pouco.
Como a cidade era pequena, tinham poucos hoteis e o que fomos tinha apenas 1 quarto, e tivemos que dividir. Chegamos e eu disse que ia tomar um banho e ele foi tentar comer algo na lanchonete, tomei meu banho e sai do banheiro sem toalha, e aproveitei o momento sozinho pra ver um porno e bater uma, porém no meio da punheta ele chegou e ao entrar, se deparou comigo na cama de pau duro e batendo uma! Ele então ficou sem reação, eu também, mais passado pouco tempo, ele veio até a cama e disse:
- Foi mal cara!
- Que isso, fica de boa, aliás se quiser terminar o serviço pra mim kkkkkkkkk - em tom de brincadeira para descontrair o ambiente
Ele então disse ter curiosidade!! E logo tomou atitude, foi pegando no meu pau, e punhetava, e sem perder tempo, abaixou a cabeça e começou a chupar minha rola, que delicia de boca!
Um tempo após me chupar, eu o mandei tirar a roupa e ficar de 4 na cama, ele então obedeceu, e ficou de 4, eu me abaixei, dei uns beijos em sua bunda, senti aquele cheiro de cu delicioso, abri suas nadegas e fui passando a lingua lentamente em seu cuzinho, que piscava cada vez que sentia. Ele então foi se entregando a cada chupava soltava um leve gemido, e foi ai então que me levantei, e pegamos um creme que tinha no hotel, passei em seu cuzinho totalmente fechado, e fui colocando aos poucos a cabeça, a cada entrada suas pernas tremiam mais, seus gemidos eram uma mistura de prazer e dor, até que por conta propria ele veio para trás com a bunda e meu pau entrou todo de uma vez só! Ao entrar todo ouvi um grito de prazer e dor dele!

- AAAAAAAAAAAAAAAAI CARALHOOOOOO!!!

Eu então fui tirando e colocando aos poucos e o que era dor se tornou apenas prazer, e bombava mais, dava uns tapas em sua bunda que era branquinha e ficava a marca das minhas mãos! Até que não aguentei e disse que ia gozar dentro daquele cu! Gozei fartamente, pois ja nao gozava a um bom tempo, e a porra escorria pelo seu cu até o saco e pernas! Ele então se deitou na cama, ainda tremulo e disse:
- Que delicia! Sempre tive curiosidade de como era, e não me arrependo! Que pau delicioso! Que pegada gostosa!
Eu dei um sorriso e ele disse, mais agora quero porra na boca, sentir seu gosto!
Eu então puxei sua cabeça e ele começou a mamar, começou no meu saco, mamando minhas bolas, o que me dava mais tesão ainda até engolir completamente meu pau! E mamou, até que gozei novamente, dessa vez em sua boca, que bebia meu leite feito uma criança com sua mamadeira!

Terminamos, fomos tomar um banho, e no chuveiro, ele se inclinou na parede e me pediu mais rola, e la fomos nós! Fodemos de pé no banho, e depois fomos pro quarto dormir! Sempre que tinhamos oportunidade, viajavamos juntos pra dar uma fodida gostosa!


Comentários

bispo em : 07/01/2023

Delícia de conto


carlosanto4 em : 09/01/2023

Muito bom conto