Minha Esposa me Estuprou

Publicado por: mah em 14/09/2023
Categoria: Outra
Leituras: 530 / Votos: 2 / Comentários: 1
Dispensando as apresentações tradicionais, sou um homem de 48 anos e estou no meu segundo casamento.
O primeiro casamento, fiquei casado por 25 anos, como casei muito cedo a vida foi levando cada um para um lado e por fim me divorciei mas tenho um bom relacionamento com minha ex esposa, o marido dela e o filho deles.
Quando conheci minha atual esposa, fazia pouco mais de 1 ano que eu tinha me divorciado, eu com 46 anos e Tânia 32, no inicio achei que seria apenas um "rolo", pois a diferença de idade era muito grande , mas o tempo foi passando e acabamos por morar juntos em uma chácara no interior de MG.
Tânia sempre muito fogosa, isso me encantava, fazíamos sexo de todas as maneiras e posições, ela curtia muito anal, falávamos muita bobagens e insinuações durante nossas transas.
Ela sempre falava que tinha a fantasia de comer o meu cú, eu entrava na brincadeira e falávamos coisas malucas, até que aos poucos ela foi começando a chupar meu cuzinho, no inicio era estranho mas a sensação era boa, e eu comecei a me entregar mais a esse desejo.
Sempre nossa transa começava com ela fazendo uma chupeta maravilhosa, engolia todo meu pau, meu saco, batia uma punheta deliciosa, e depois lá ia ela, lamber meu cuzinho.
Não demorou muito tempo, e ao perceber que eu gostava de tudo isso, ela começou a acariciar mais meu cú, começou a colocar o dedo a portinha e fazer movimentos circulares, e um dia do nada percebi que ela já enfiava o dedo inteiro no meu cuzinho. Nisso eu ia ao delírio, pois a sensação era ótima, o orgasmo era incrível e eu no auge do tesão tirava a mão dela, ia por cima e socava em sua bucetinha com toda a força, até gozarmos juntos e ficarmos largados na cama.
As brincadeiras estavam muito boas, até que um dia ela comprou um "consolo" em um sex shop pela internet, pois queria que eu penetrasse ela por trás enquanto o consolo fodia sua bucetinha.
Era tudo muito novo para mim, mas eu me divertia, com sua cara de safada quando pedia para enfiar o Pedrão nela, (nome que deu para o consolo).
Eu estava muito apaixonado, por tudo isso, em 25 anos de casado nunca tinha feito nada como fazia com a Tânia.
Até que no réveillon de 2022/2023, fomos em um evento próximo de casa, comemos, bebemos muito, brindamos a entrada de mais um ano.
Ficamos lá até por volta das 3h da manhã, e então fomos para casa.
Tânia estava muito bêbada, já quase nem parava em pé direito, e a gente ria de tudo, até dos tropeços que levávamos.
Em poucos minutos estávamos em casa, Tânia foi tomar um banho, assim que saiu da ducha, eu entrei. Ao chegar no quarto ela parecia estar apagada... Tirei uma foto para tirar onda dela no dia seguinte, me deite e comecei a cochilar.
De repente sinto sua mão acariciando minha bunda, e falando palavras desconexas, e comecei a achar graça, pois nunca tinha visto ela bêbada, e fui deixando ela se divertir ali.
Ela me virou de bruços e eu na minha. Deitou por cima de mim, e começou a esfregar sua buceta na minha bunda e falar ao meu ouvido que hoje ia me comer.
Eu nem respondia e só balançava a cabeça, imaginando que ia rir muito disso tudo no outro dia.
Então ela começou a acelerar os movimentos, esfregando sua buceta na minha bunda.. de repente coloca o dedo em meu cuzinho e começa a movimentar em círculos, como sempre fez.
Devido a bebida eu estava todo mole, sem forças, mas com muito tesão, ela esfrega meu cuzinho com uma mão e batia uma punheta com a outra. De repente ela sentou-se sobre minha bunda, e eu com muito tesão com a cabeça no travesseiro pensei que ela estava passando mal e iria vomitar.
Mas que nada, de repente sinto algo estranho na portinha do meu cuzinho, qdo tentei virar ela forçou e uma dor intensa veio em mim, e olhando de lado, vejo ela socando o Pedrão no meu cuzinho.
Ela enfiava e tirava, girava, senti um liquido quente escorrer pela minha bunda, parece que saia de sua bucetinha, passei a mão e vi que era o gozo dela. Tânia estava em transe, não falava nada e não ouvia nada, ela só fodia meu cuzinho.
Ficou um bom tempo fudendo meu cuzinho, aquilo doia mas era bom.
Então senti meu gozo vindo e gozei como nunca, meu pau prensado sobre o colchão com Tânia em cima de mim e fudendo meu cuzinho.
Ela ainda deu mais algumas bombadas e caiu de lado, apagou, dormiu como uma bebê.
Na manha seguinte ela acordou, se levantou, e nada me disse. Falou apenas que bebeu de mais, nem tocou no assunto.
Passado alguns dias, fui questionar ela sobre aquela noite, então ela me disse que não lembrava de nada, que é normal quando ela bebe demais, e deu uma risadinha e depois me xingou por ter sujado todo o lençol e colchão, e que qdo for bater punheta é pra gozar em outro lugar menos na roupa de cama.
Fiquei confuso se ela realmente não lembrava de nada ou estava com vergonha, mas isso eu conto no próximo conto.


Comentários

marcia_lucas em : 27/09/2023

Adoramos a fantasia! Parabéns!