As travessuras de Kaory - aleatório 1

Publicado por: kaory_midory em 27/11/2020
Categoria: Outra
Leituras: 587 / Votos: 0 / Comentários: 0
Espero que estejam gostando, vou tentar melhorar com o tempo.
Eu fui para a praia passar uma semana de aventura, deixei a minha irmã Midory sozinha em casa (esqueci que era a semana do aniversário dela). O sol estava bom, as praias cheias.
Fiquei numa pousada longe da praia, então tive que pegar um ônibus para chegar na praia. De repente lotou, estava segurando uma barra e tinha uma loira bonita sentada na minha frente.
A cada parada ficava mais cheio e de repente fiquei prensado dos lados e atrás, eu estava de sunga somente, pra não ter que ficar levando coisas de valor para praia, senti o cara de trás muito prensado na minha bunda e de repente senti o volume do pau dele atrás de mim.
- Não fala nada! Vou esfregar meu pau no teu rego, se gritar, gemer ou reclamar vou fazer escândalo!
Fiquei quieto. Senti ele afastar minha sunga e o pau dele se acomodar no meu rego! Suspirei...de prazer!
O Ney, Gil, Tora e seu Rabin viciaram meu cú! Isso que dá deixarem me enrabar todos os dias! Fiquei excitado na hora!
O cara esgregou o pau no meu rego, senti a gala saindo do pau dele, que não era grande e com isso lubrificou meu cuzinho!
Aguardei a investida, depois de levar 21 cm do Ney, 24 cm do Gil, 29 cm do Tora, eu não temia nenhum tamanho de pica. Mas nem precisou de tanto, o cara gozou na minha bunda, melando meu cú, mas para agradá-lo, pegeui no pau dele e aproveitando a porra dele, lubrifiquei e puxei o cacete dele, enfiei a cabeça do pau no meu cuzinho pra ele terminar de gozar.
A loira olhou para mim, sentindo que tinha algo acontecendo, tive vontade de falar: sua puta! o cara gozou no meu rabo agora, na tua frente piranha! Mas simplesmente sorri.
Com a bunda melada, desci no ponto seguinte e me espreguicei na areia com a porra do desconhecido escorrendo na areia.


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto