Fui enrabado por dois

Publicado por: josecarlos em 17/01/2018
Categoria: Gays
Leituras: 2356 / Votos: 2 / Comentários: 0
Este relato é verídico e aconteceu comigo em março de 2012.
Tenho passado por várias dificuldades, inclusive de relacionamento. Sou heterossexual e casado há mais de 30 anos. Após uma discussão mais forte com minha esposa, peguei o carro e resolvi dar umas voltas.
Parei num bar no centro de S. Paulo, próximo à Avenida São João, e comecei a beber. Após algum tempo, sentaram-se ao meu lado, dois rapazes e começamos a conversar. Contamos várias piadas, rimos bastante.
Falamos sobre muitos assuntos, inclusive da tristeza que eu estava sentindo. Música, literatura etc.
Quando passava das 2 horas, eu resolvi ir embora, mas um deles (o Paulo) disse que morava ali perto e me convidou para tomar a ultima dose daquela madrugada.
Aceitei e o outro rapaz (Marcelo) também aceitou.
Fomos para o apartamento do Paulo. Lá chegando ele colocou um vídeo que não prestei muita atenção, depois notei que era de sexo homossexual.
Sentamos num sofá, e o Paulo me serviu uma dose de Uísque com água de coco. Ai começou a rolar um papo sobre sexo.
Eu disse que nunca tive relação homossexual, mas meus acompanhantes disseram que era maravilhoso e queriam ter relação comigo. Eu disse que não que queria ir embora. Levantei-me e o Marcelo me agarrou pelas costas, e começou a fazer carinho no meu peito. O Paulo, veio pela frente e começou a beijar meu pescoço, forçando um beijo em minha boca.
Estremeci, senti uma sensação absurda, que eu nunca sentir em toda a minha vida. Fui relaxando, em pouco tempo estávamos os três pelados, entrelaçados na cama. O Paulo lubrificou bem o seu pau enorme, e calmamente foi introduzindo no meu cu, o Marcelo puxou minha cabeça de encontro ao seu pau, e foi enfiando tudo em minha boca.
Eram muito carinhosos, Depois que o Paulo gozou no meu rabo, disse que queria dar pra mim.
Colocou-se de bruços e eu enfiei meu pau nele com muito tesão, enquanto isso o Marcelo se posicionou na minha frente e eu continuava a chupar seu pau, até ele gozar em minha boca.
Gozei muito gostoso no cu do Paulo.
Depois que gozamos ainda ficamos conversando um pouco mais, pude ainda dar o cu para os dois, só que um de cada vez, me senti uma putinha gostosa desejada pelos dois homens, e ainda comi o cuzinho do Marcelo.
Depois disso nos encontramos de vez em quando, e sempre sou comido pelos dois e como os dois. Nunca imaginei que dar o cu era tão gostoso e chupar um pau me desse tanta excitação.


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto