Meu namorado quiz e o coroa tirou o cabaço !

Publicado por: cesar em 06/05/2018
Categoria: Virgens
Leituras: 19303 / Votos: 2 / Comentários: 2
MEU NAMORADO QUIZ ; O COROA TIROU O CABAÇO !
Eu namorei alguns meninos, depois rapazes e por fim conheci p Mikael, e o namoro não foi como o que outros países pensam sobre os namorados suécos, pelo contrário, eu ainda era virgem e ele com um pai fanático luterano, só permitia sexo depois do casamento.
Mas meus hormônios estavam disparados, eu me oferecia a ele, e ele recusava. Cheguei a ir a uma fotógrafa e fazer um strip-tease fotográfico, bem sugestivo e mandar a ele por e-mail, ele deve ter ficado excitado, mas achou ruim de eu ter ficado nua na frente de outro homem, expliquei que foi de uma mulher, e ele mandou eu jogar as fotos fora, mas depois ligou e disse que as queria e os negativos. Aceitei!
No dia seguinte fui a casa dele com cadernos e livros, e no meio estavam as fotos dentro de um envelope, ele as viu, esboçou q ia bater uma punheta, mas acabou guardando onde ninguém veria!
Só que eu as scaneei p/ meu computador, Notebook e fiz 2 cópias de cada, pois se um dia nos separássemos eu tinha minhas fotos tiradas por uma profissional !
E continuamos aquele namoro que não passava de beijos e algumas bolinações leves! E eu não aguentava mais e contei para uma amiga de escola, que acabou vendo as fotos, me achou um mulherão, e depois disso comecei a ter outro relacionamento paralelo, com minha amiga de escola, e quando dizia ao meu agora noivo que ia estudar, até estudávamos, mas eu e Brida acabávamos, nos pegando, chupando, beijando e quase aceitei dela me tirar o cabaço com um consolo, mas achei que deveria ser com um homem de verdade!
Num dia estávamos só eu e ela a vontade na casa dela, e chega o pai dela mais cedo, sem ser esperado(ou seria armação da minha amiga?), ele nos pegou nuas no quarto quando fazíamos a briga de aranhas(boceta esfregando em boceta) e gemendo muito e só percebi o pai dela quando ele a beijou na boca e beijou seus seios...Aquilo me deixou sem jeito, mas muito excitada, afinal, meu pai já tinha me chupado quando me pegou fazendo siririca, e senti ele enfiar a cabeça do pau em mim,e parou, e eu desde que isso aconteceu estava super afim de um homem mais velho, fosse meu pai, um de meus professores, tios, ou pais de amigas bonitos, e lá estava eu vendo aquele pai bonito e gostoso colocando sua pica pra fora enquanto chupava a filha, e foi ela que falou para ele me foder, mas que fosse bem gentil, pois eu era virgem! E eu nua e esperançosa naquilo aguardei, até receber um beijo de língua que nunca tinha levado, me excitou e retribui, e suas mãos já me acariciavam os seios, e aí eu peguei fogo, peguei no pau dele e eu e minha amiga Berta o dividimos chupando as bolas, a cabeça, até ele ir chupar minha boceta, eu nunca tinha sentido aquele prazer tão intenso e gozei na boca dele, então veio a mim e me deu um beijo na boca, enquanto seu pau já estava me adentrando, doia um pouco, mas ele era cuidadoso e usou lubrificante, e logo estava socando sua rola em mim até o talo, enquanto via um resto de sangue sair de mim...ADEUS CABAÇO! MEU NAMORADO NÃO QUIZ O COROA ME POSSUIU!
E eu gemia como louca e sabia que podia fazer isso lá pois a mãe dela se casou com outro e eles moravam sozinhos! E ele me fodeu outra vez só que de 4 e novamente senti a porra quente dentro de mim! E logo era a Berta que levava rola, eles eram pai e filha incestuosos, ele tinha uma outra mulher fora de casa e ela um namorado, que certamente não sabiam sobre o caso deles!
E quando ia sair ele me prometeu que, se eu quisesse me tiraria o cabaço do cu! Me despedi dos 2 beijando-os e fui pra casa, e lá estava meu jovem pai de calção e camisa com minha irmã mais nova no colo; aquilo me deixou puta, estava claro que eu queria que meu pai fizesse comigo o que o pai da Berta fez, ainda mais que ele era viúvo(minha mãe morreu na queda de um helicóptero da Real Força Aérea Sueca), ele tinha emprego, pensão, nós escola de graça,como em toda Suécia, e ele tinha uns casos esporádicos com moças e mulheres, mas não demonstrava querer casar de novo...
Eu falei pra minha irmã vir comigo que eu tinha umas coisas para mostrar a ela(minhas fotos de vestida sensual a poses provocativas nua), e quando ela saiu do colo dele ví o volume da pica dura dele, poderia ser maior que a do pai da Berta, perguntei p/ minha irmã se ela não sentiu aquilo contra a boceta e a bunda dela, e para meu espanto ela disse que sim, e as vezes tirava p/fora e a fodia e já tinha perdido a cabaço com ele há mais de 1 ano, mas fodia com o namorado também! Aquilo me deixou de alguma forma revoltada e com ciúmes: Por que ele nunca me tentou comer e no colo nem lembro quando sentei, era no tempo q a minha mãe estava viva, e eu era criança, mas agora eu acabara de me transformar em mulher e descubro q minha irmã mesmo sendo quase 2 anos mais nova que eu conhecia e fazia sexo há mais tempo e já tinha feito com vários colegas. E na nossa idade já não havia mais proibições p/ sexo livre com pessoas de qualquer idade, afinal éramos maiores de idade!
Enfim entramos no quarto e mostrei as fotos, ela adorou e queria tirar fotos mais ousadas ainda, e foi nessa hora que meu pai entrou no quarto e como havíamos tirado a roupa, ele nos pegou nuas e viu atenciosamente minhas fotos, parou nas que estava nua e provocativa e observou bem e eu observei bem seu pau ficando enorme, e foi minha irmã que esquentou o ambiente falando:
-Ela não está um tesão nas fotos?
-Está sim, como você é gostosa filha! Qualquer homem a desejaria, mas você com esse namorado puritano e sendo virgem....
Tentei colocar minha roupa, mas minha irmã as atirou pela janela e disse:
-Agora tire suas roupas pai, e uma ótima notícia, a Bri não é mais virgem, acabei de saber que o pai da amiga dela a fodeu hoje! Acho que agora você tem de mostrar a ela para sentir a diferença! Tire a roupa e deixe eu chupar sua rola pai, assim ela vai entrar no clima!
Meu pai tirou o calção a blusa e ficou nu, de pau duro, maior que o do pai da Berta, e a minha irmã começou a chupar aquele mastro, meu pai fechava os olhos de prazer e eu pela 1ª vez me transformei ou transtornei, avancei até aquela pica dura comecei a chupar e ele a chupar a minha, e logo aquele mastro começava a me penetrar e parecia me rasgar, e achei uma delícia e uma fantasia desejada realizada, ter o pai fodendo minha boceta, e eu adorando cada dor, cada ardor, cada gozo, e depois de muita mudança de posição ele gozou dentro de mim, sem camisinha e eu não tomava pílula, mas minha irmã tomava e achou aquilo perigoso, mas por insistência da minha irmã acabei levando o caralho de meu pai em meu cu, ele foi devagar, primeiro com os dedos, usou lubrificante íntimo, e depois de 1 hora de preliminares e alargamento ele estava inteiro dentro de mim, e começamos a socar cada vez mais forte, enquanto a mana se masturbava, e aí gozou dentro de meu cu! Lá se foi outra virgindade, no mesmo dia, uma com o pai da amiga e outra com meu próprio pai!
Minha irmã disse q era a vez dela, mas ele pediu para esperar um pouco, e depois de menos de meia hora, pela 1ª vez testemunhei meu pai fodendo minha irmã, e adorei ver aquilo, era lindo! Emocionante! E provocava tesão! Ver o pai comendo a própria filha por desejo dos dois era muito excitante e de uma beleza estranha, agora éramos uma família totalmente incestuosa e eu gostei disso!
Quanto ao meu namorado e que pela decisão do pai dele, agora era meu noivo, continuei a provocá-lo, e num dia cheguei a pegar no pau dele e chupar, ele deixou, mas qdo gozou na minha boca e eu engoli, ficou meio enojado, eu tentei explicar como todos faziam, mas ele estava chocado, mas sua curiosidade estava semeada, era aguardar e esperar os frutos, e funcionou, ele achou que agora que estávamos noivos poderíamos ir mais adiante depois de eu chupar e ele gozar em minha boca umas 4 vezes, finalmente resolveu me chupar, e como sempre estou limpinha e cheirosa ele gostou da coisa, e caimos no 69 e nessa hora ele começou a me penetrar pela 1ª vez, e u deixei as pernas mais fechadas para ele pensar que estava tirando meu cabaço e acreditou e gozou dentro de mim!
Depois que tive o 1º sexo com meu noivo fiz uma contabilidade comparativa:
Enquanto meu noivo me fodeu a 1ª vez(seu pai não podia saber), eu tinha feito com o pai da Berta sexo vaginal 12 vezes e anal 4 vezes e com meu pai fiz vaginal mais de 60 vezes e anal mais de 30, fora 3 vaginais com o namorado da Berta, 4 com o namorado da minha irmã e umas 15 vezes com outros diversos amigos e colegas; quer dizer se contar sexo oral, anal, e vaginal que fiz com o coroa, com meu pai e outros seriam mais de 200 vezes, enquanto com meu noivo tinha feito vaginal 3 vezes e oral umas 10, e foi nessa época que fui pedida em casamento com as bençãos do pai que como pastor, fez nosso casamento!
Viajamos e durante a lua de mel de 33 dias fodemos quase todos os dias, e de certa forma somos muito felizes!
Mas uma coisa começou a me incomodar: Eu tenho vontade de foder com outros, e de vez em quando fodo com meu pai, com o pai da Berta e com o noivo dela e com o noivo da minha irmã e de vez em quando escolho alguém que está me desejando e transo mesmo! Mas quando meu marido fodeu a prima dele e eu descobri, armei um escândalo!
Meu pai disse que vai parar de me foder e o pai da Berta fez o mesmo, e me aconselharam e também ao meu marido Mikael em a gente secretamente conhecer outros casais e fazermos troca, antes de planejarmos um filho! E por incrível que seja, ele aceitou e eu também!
Meu dilema é esconder dele sobre quantas transas e com quantos homens tive, antes dele me foder, se eu contar que foi um COROA que me tirou o cabaço, porque ele relutava em fazer!Como vou contar pra ele que o coroa me comeu e depois outro coroas(meu pai) e mais uns 4 antes dele, vai dar problema!
Mas enquanto isso estamos já marcando com outros casais para trocas sexuais, e meu pai sucumbiu a minhas provocações, eu adoro foder com ele!
O que devo fazer? Manter um casamento, agora feliz, na base de omissões e traições?
A VIDA CONTINUA, E NÃO SEI ONDE ISSO VAI PARAR!


Comentários

rolagostosa40 em : 02/06/2019

Vem safadinhas gozar gostoso comigo me chama ZAP 19 983567494


joelson em : 16/07/2019

Adorei vc e putinha mesmo