Se come frio

Publicado por: cesar em 07/04/2018
Categoria: Outra
Leituras: 3696 / Votos: 0 / Comentários: 0
Lucas é um cara batalhador. Sempre quis viver uma vida pacata. Casar, constituir família... Ele sempre foi um cidadão exemplar.
Lucas viveu 12 anos, em uma relação promissora, com Katia. Katia que sempre viveu seu conto de fadas com Lucas. Sempre foi muito segura quanto à longevidade dessa relação. E tudo estava indo perfeitamente bem. Os dois já estavam se programando para terem seu primeiro filho. Casa organizada, enxoval... tudo lindo e planejado.
Mas um velho sábio disse que "O destino de todo grande império é cair".
Katia tinha uma grande amiga. Danile. Eram tão próximas e a tanto tempo, que se chamavam de "manas".
Lucas caiu! Anos e anos se mantendo integro para com sua parceira foram jogados fora quando Lucas e Danile se entregaram a um desejo descontrolado. Inicialmente, tudo não passava de uma relação clandestina. Mas Lucas não era homem de viver na clandestinidade. Lucas acabou se separando de Katia e contando para ela tudo que estava acontecendo. Com detalhes.
Katia sofreu. Ela não conseguia distinguir quem ela mais odiava. Lucas ou Danile. Uma traição com requintes de crueldade. Pq logo com a Danile?
Tempos depois, Katia já estava quase conformada com o ocorrido. Quase já havia deixado de odiar os dois. Até que Kátia recebeu uma mensagem do Lucas, em uma rede social, dizendo que o tamanho da falta que ele sentia da Katia era imensurável.
Katia não sabia como reagir. E se deixou levar. E as conversas dos dois nos dias seguintes foram caminhando para um descontrole total. O desejo ficava explícito.
Até que Lucas pediu para fazer uma visita a Katia. Ele disse que precisava conversar sobre problemas profissionais.
Embora tenha exitado um pouco, no início, Katia concordou com a visita.
O encontro aconteceu. Lucas e Katia na sala. Lucas falando sobre assuntos profissionais de forma bem confusa. Katia fingia prestar atenção à conversa. No final do papo, Lucas foi se despedir e eles se abraçaram. Um abraço sem fim. Parecia que ambos não queriam mais se soltar. Eles começaram a se acariciar. Seus rostos foram se virando lentamente. Colados. Até que seus lábios se encontraram. Eles se beijaram cheios de amor. Um beijo cheio de carinho e afeto. Até o momento em que as mãos de Lucas encontraram a bunda de Katia. As respirações ficaram ofegantes. Os beijos mais intensos. A mão direita de Lucas encontrava o seio de Katia. A mão esquerda de Katia encontrava o volume sob a calça de Lucas.
Lucas não aguenta de tanto tesão. Ele atira Kátia no sofá e se põe em cima dela. Katia arranca a blusa de Lucas como uma leoa no cio. Lucas também arranca o vestido de Katia. Ele tira a calça. Ele beija, lambe, chupa os seios de Katia já desprotegidos do sutiã. Katia crava suas unhas na bunda de Lucas. Ela era louca pela bunda do Lucas.
Lucas se prepara para penetrar Katia. Katia diz: "Vamos para o quarto".
Enquanto se dirigem ao quarto, Lucas observa Katia nua correndo pelo corredor como se fosse a sua presa. E ele planeja a "devorar".
Após Lucas passar pela porta do quarto, Katia o ataca. O segura pelos cabelos. Pula em seu colo. Aperta cada músculo do seu corpo. Ela empurra Lucas contra a parede. O olhar dela é quase de raiva. Então ela vai agachando. Ela coloca o pênis de Lucas na boca e faz o MELHOR sexo oral da vida de Lucas. Ele, em vários momentos, precisou pensar nos problemas econômicos do Brasil para não ter uma ejaculação precoce. Lucas retribui o sexo oral em Katia. Ela fica louca de prazer. O dois começam a fazer sexo enquanto os vizinho se perguntam se Katia está de mudança. Tapas nas bundas. Cabelos seguros e puxados. Mordidas e chupões por todo o corpo. Uma variedade de posições sexuais dignas do Kamasutra.
O cheiro de sexo é tão forte que passa por baixo da porta da frente. Os corpos suados... Lucas e Katia fazem coisas que nunca fizeram antes nos 12 anos de união. Katia mostra todo o seu novo repertório enquanto Lucas só pensa: "Caralho! Onde ela aprendeu isso? Tá bom demais!"
Eles terminam! EXAUSTOS! Os joelhos de Lucas mal conseguem se manter firmes.
Olhos arregalados de tanto prazer! Katia pergunta se Lucas quer água. Ele diz que sim e ela sai.
Lucas fica deitado na cama, calculando o tamanho do seu erro quando abandonou Katia. Ele confirma o que já vinha pensando a algum tempo. Ele sabe que fez uma grande merda. Mas ele quer dar um jeito nisso. Ele está disposto a resolver sua vida.
Katia volta. Lucas vai em direção a ela.
_ Espera! Tenho algo para te dizer. Algo muito louco. Acho que nós dois...
Katia interrompe.
_ Veste sua roupa e vasa!
_ Oi?
Responde ele, perplexo.
_ Isso mesmo que vc escutou. Veste sua roupa e vai embora.
_ Espera! Eu ia dizer que a mulher da minha vida é vc.
_ Tá vendo meu guarda-roupas com a porta semi aberta?
Ela vai até o guarda- roupas e revela uma câmera ligada e gravando tudo. Lucas não acredita no que vê.
Ela revela...
_ Enquanto vc estava aí, fui enviar para a sua mulher trechos das imagens do nosso sexo para ela saber que um traidor será sempre um traidor. Ela sabe de tudo. Veste sua roupa, E VASA! Antes que meu HOMEM chegue.
Lucas sai tão desnorteado que vestiu a calcinha de Katia ao invés da sua cueca.
FIM


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto