Primeira vez com uma amiga p1.

Publicado por: amigospzl em 01/10/2023
Categoria: Jovens
Leituras: 277 / Votos: 0 / Comentários: 0
Quando jovem estudava em uma escola muito longe de casa, uns 3 km, íamos numa turma de 6 garotos e 3 meninas, alguns eram irmãos, íamos todos brincando e era bem agradável, até que inauguraram um colégio próximo de nossas casas e todos mudaram para essa escola, com excessão a mim e a Daniela pois não havia vaga para nossas séries. Continuamos indo a escola mais distante e ainda 1 hora mais cedo que os demais.

A Dani era irmã do Fernando o mais velho da turma com 16 anos, já tinha namorada que morava no condomínio ao lado. Um dia a Dani não foi a escola pois estava passando mal, no outro dia fui chama-la, ela veio dizendo que precisava me contar uma coisa e eu não poderia contar para ninguém. Concordei e ela começou.

- Ontem na hora da escola do meu irmão a Mariana, sua namorada, chegou lá em casa e entrou, os dois foram para o quarto, não notaram que eu estava em casa, começaram a rir alto e escutei uns gemidos, fui ver o que era, a porta do quarto dele estava aberta e vi que a Mari estava com a boca no pau do meu irmão e ele estava gemendo bastante, ficaram tempo assim até que ele gemeu mais forte segurou a cabeça dela e parou de gemer. Ele foi tirando a roupa, ficou pelada e ele deitou com meio das pernas dela e começou a lamber sua bucetinha depois de um tempo ela também gemeu e pararam, ficaram deitados pelados por um tempo.

Não sei porque meu pinto estava muito duro, dificilmente ficava assim, perguntei ansioso.

- E aí o que fizeram mais?

- Ele deitou em cima dela e pôs o pinto dentro da buceta dele, ficou entrando e saindo e ela devia estar gostando muito, gemia e puxava ele, pedia mais, aí ele pediu para ela ficar de 4 meteu nela de novou e continuou colocando e tirando, eles só gemiam, até que ele pediu para ela.

- Deixa eu comer seu cuzinho? E ela respondeu.

- Não, no cuzinho hoje não, ainda está doendo da vez que tentamos, me come forte que vou gozar.

- Não entendi o que é gosta, mas ele fez mais rápido e forte, ela gemeu muito ele também e pararam, deitaram novamente e ficaram abraçados, ela falou que ia no banheiro e eu saí rapidinho de onde estava espiando e fui para meu quarto, me cobri e fingi que dormia.

Ela deve ter notado pois nem foi ao banheiro voltou para o quarto e começou a brigar com meu irmão, pôs a roupa e foi embora.

Meu irmão veio no meu quarto e perguntou se eu havia visto o que fizeram. Eu fingi que estava dormindo, acordei e perguntei.

- O que voce quer, estou doente e não fui na escola para descansar, deixa eu dormir. Não sei se acreditou mas fechou a porta e saiu de casa. Aí é que ficou esquisito pois ela disse.

- Sabe enquanto estava assistindo eles minha bucetinha ficou bem quente, molhada, mesmo agora contando para você e lembrando estou do mesmo jeito. Estavamos sentados em um banco em uma praça cheia de árvores no caminho da escola. Ela levantou um pouco a saia me mostrando a calcinha toda molhada. Eu também disse.

- Também estou me sentindo esquisito, uma sensação diferente e olha como está meu pinto, levante a bolsa que estava no meu colo e o calção estava estufado. Ela esticou a mão e pôs sobre meu pau por cima do calção, fiquei em transe nessa hora, ela olhou para os lados, ainda era muito cedo, não havia ninguém então pediu.

- Posso pegar por baixo do calção para ver como é. Eu disse na hora. Pode. Ela pôs a mão, quentinha, pegou delicadamente e apertou um pouco, ficou alisando, eu estava gostando muito, estiquei a mão e pus na sua bucetinha, estava muito molhada, puxei a calcinha para o lado e fiquei mexendo meio sem saber o que estava fazendo, ela estava de olhos fechados e falou no meu ouvido.

- Poderíamos fazer igual eles para experimentar, só não quero que ponha o pinto na minha bucetinha pois minha mãe falou que é perigoso engravidar e quando faz isso não serei mais virgem.

Eu sugeri voltarmos para minha casa pois minha mãe trabalha o dia todo. Ela concordou mas não naquele dia pois tinha faltado no dia anterior e seus pais já tinham ido a escola pedir para daram as lições do dia anterior.

Combinamos que no dia seguinte ela iria para minha casa na hora da escola e ficaríamos lá.

Continua.....


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto