Primeira vez com uma amiga p2.

Publicado por: amigospzl em 02/10/2023
Categoria: Jovens
Leituras: 232 / Votos: 0 / Comentários: 0
Durante a noite não consegui dormir direito, acordava de hora em hora, até que as 6:00 minha mãe veio me acordar para a escola e avisar que estava saindo. Tomei um banho e fiquei esperando na sala até que as 6:40 escuto a porta, atendo e era a Dani, ela entra solta a mochila e me beija. Meu pau que está duro desde a hora que ela entrou encaixou na bucetinha dele por cima da calcinha e deu para sentir o calor.

Fomos para o quarto, deitamos e ficamos nos beijando, encoxando por cima da roupa até que deitamos de lado, frente a frente, ainda nos beijando e abaixo a calcinha dela e minha cueca e como o pau estava babando tanto quanto a buceta dela, a puxei para mim e o pau entrou no meio de suas coxas, comecei um vai e vem devagar, puxando sua bunda para mim, ela começou a gemer dizendo que estava muito gostoso, só não podia entrar,depois de uns minutos sinto ela começar a tremer, me abraça mais forte e desfalece por alguns segundos.

Voltou a me beijar e disse.

- Vou por seu pau na boca, se estiver ruim fala.

Pegou meu pau, ficou apertado com sua mão delicada, talvez ganhando coragem e quando pôs a boca, nossa que sensação fantástica sentir o calor, molhado, sua língua, estava muito bom até que ela começou a ir e vir com meu pau na boca e numa dessas raspou os dentes, foi um choque e dei um berro. - Assim não, com os dentes não. - Ela pediu desculpas e continuou, ficou gostoso novamente, um pouco depois aconteceu de novo e eu pedi para parar.

Voltamos a nós beijar e ela pediu para eu chupar a buceta dela, tentei fazer como ela havia me dito que seu irmão fez com a namorada, deitei no meio das pernas dela, senti o cheiro de sua buceta e meu pau ficou novamente parecendo que ia quebrar ao meio, passei a língua e ela gemeu, continuei mas quando passava a língua na parte de cima onde tinha um carocinho ela gemia mais então me concentrei nele, uns minutos e sinto ela estremecer novamente pressionando minha cabeça na sua buceta.

Pediu para parar um pouco e ficamos deitados abraçados.

Como estavamos suados ela quis tomar um banho e me chamou para ir junto, entramos no chuveiro e começamos a beijar novamente, meu pau sempre como uma rocha, nos ensaboamos e ficou bem gostoso esfregar nos nosso corpos ensaboados, ficamos alisando nossos corpos, ela brincava com meu pau e eu com sua bucetinha, alisando por fora, brincando com o carocinho, ela foi ficando mais excitada, pediu para eu chupar seus peitos e não parar de mexer na bucetinha, com a outra mão comecei a mexer na sua bunda, cheguei até seu cuzinho e fiquei alisando, ela aumentou os gemidos, fiquei alisando a bucetinha, o cuzinho e chupando seus peitos.

Como estava tudo ensaboado e eu estava com a ponta do dedo no seu cuzinho, comecei a pressionar, por instinto, e a ponta do dedo entrou, ela arregalou os olhos e eu tirei, ela reclamou pediu para por novamente, coloquei devagar até a metade do dedo, continuei na bucetinha e nos peitos também, de repente ela empurra a bunda para traz e meu dedo entra inteiro no seu cuzinho ela geme mais forte, espera um pouco e começa rebolar empurrando a bunda no meu dedo, sinto seu cuzinho piscar bem forte ela gemendo muito, suas pernas fraquejam e tenho que prensa-la na parede para não cair.

Ela se recupera, nos enxugamos e vamos para a cama, ela fala que está exausta e pede para descansar um pouco. Adormecemos e já acordamos depois da hora que deveríamos chegar da escola. Ela se veste as pressas me dá um beijo e sai.

Continua


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto