O coroa casado e tarado

Publicado por: amigospzl em 03/07/2023
Categoria: Gays
Leituras: 674 / Votos: 1 / Comentários: 0
Através de um site de encontros comecei a conversar com um coroa 63 anos, negro, 1,70 de altura que se dizia tarado e sua mulher, evangélica mal transava com ele e quando transava era o tradicional papai e mamãe. Ele queria ser chupado e comer o cuzinho que nunca havia comigo.

Eu estava com bastante vontade de dar mas como não dava fazia algum tempo estava com receio pois ele parecia ser bem dotado.

Marcamos uma chupeta no carro mesmo e se achasse legal e tivéssemos tempo iríamos a um motel.

Fui de carro e encontrei ele em frente a um mercado as 6:30 da manhã, manhã fria, garoando perfeita para o que iríamos fazer.

Fomos a uma rua deserta, parei o carro ele pegou minha mão e colocou sobre seu pau, comecei a apertar, ainda mole mas começou a dar sinal de vida, abrir sua calça e tirei para fora, era um pau mediano, uns 16 cm, preto, cabecinha proporcional. Comecei a chupar com vontade, ele começou a passar a mão na minha bunda procurando o cuzinho, meteu o dedo e ficou alargando, foi quando apareceu um outro carro na rua e paramos.

Decidimos ir a um motel, lá chegando começamos a nós beijar, tiramos as roupas e fomos para a cama, o coroa estava de pau duro e já queria me comer, estava realmente tarado.
Pedi para ir por cima no começo para controlar a penetração mas foi inútil, conforme encaixei o pau no meu cuzinho e ia começar a sentar ele segurou minha cintura e forçou, como estava bem lubrificado entrou até a metade, doeu muito e eu gemi de dor, ele parou e eu tirei o pau, esperei passar, passei mais um pouco de ky e fui novamente, ele fez a mesma coisa e entrou, dessa vez com uma dor suportável, sentei mais um pouco para entrar até o talo.

Fiquei uns 5 minutos rebolando no seu pau, fiquei com muito tesão, meu pau estava bem duro e ele estava me punhetando, aí pediu para me comer de 4. Atendi e fiquei de 4 ele meteu, gemendo muito, dizendo que era desse jeito que sempre sonhou meter e meteu com vontade por uns 5 minutos aí não aguentou, tirou a camisinha e gozou nas minhas contas.

Eu ainda na havia gozado, ele me chamou para uma chuveirada e ficamos nos beijando no chuveiro, encoxando e seu pau subiu, voltamos para a cama, chupei seu pau mais uns 10 minutos, ele me deitou de brucos, lubrificou meu cuzinho e meteu tudo de uma vez, como já estava aberto só senti tesão.

O coroa era realmente tarado mentia com vontade falando no meu ouvido como era gostoso foder meu cuzinho e que iria quer sempre, sentir seu au engrossar e como meu pau estava raspando na cama, quando sentir ele estocar mais forte comecei a gozar sem por a mão no pau, ele também gozou, a camisinha ficou cheia de porra.

Caiu para o lado, pediu para ver o estado do meu cuzinho, passou a mão, enfiou o dedo para conferir e disse que ainda estava apertado, que na próxima semana terminaria de me arrombar.

Espero que tenham gostado.

Abs


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto