O policial dotado

Publicado por: amigospzl em 12/07/2023
Categoria: Gays
Leituras: 611 / Votos: 0 / Comentários: 0
Bom vou novamente contar um caso verídico que tive, até um pouco traumático. Eu era bem jovem, tinha acabado de perder a virgindade a 2 semanas.

Conheci esse policial civil através de um anúncio de uma revista. O cara dizia ter 1,74 cm, 75 kg, moreno e o principal, bem dotado.

Encontrei ele no largo São Bento, conversamos um pouco e ele me chamou para seu apartamento.

Chegando lá começamos a nós beijar, alisar, eu estava bem tímido, ele me beijava, alisava meus peitos minha bunda e eu estava estático, com um pouco de medo.

Ele me sentou no sofá, sentou do meu lado, começou novamente a me alisar, pegou minha mão e pôs no seu pau por cima da calça, fiquei alisando e ele falando no meu ouvido como estava gostoso, pediu para tirar seu pau para fora e punhetar.

Abri o zíper, mas o pau duro não saia, abri o cinto e baixei a calça, aí veio o susto, era grande, tinha uns 21 cm, grosso, veludo e estava babando bastante, comecei a punhetar, ele só gemia de olhos fechados, pediu para eu chupar, eu abaixei, senti o cheiro forte de seu pau, me deu muito tesão e eu abocanhei a cabecinha que encheu minha boca.

Fiquei chupando uns 12 minutos, aí ele pediu para eu parar pois iria gozar se continuasse e me pediu, DEIXA EU COMER SEU CUZINHO, eu gelei de medo, não sabia se aguentaria aquele pausão, mas estava morrendo de tesão e ele estava me abraçando, falando no meu ouvido como eu era gostosinho e como iria me comer com carinho, foi me empurrando para deitar, tirou minha camiseta, chupou meus peito, tirou minha calça e cueca me deixando peladinho.

Deitou sobre mim no sofá, continuou me beijando enquanto forçava o pau bem duro no meio de minha coxas, ficou bombando nas coxas alguns minutos e pediu no meu ouvido, vira essa bundinha para mim vira.

Eu cheio de tesão, virei, ele continuou esfregando o pausão na minha bunda, eu já estava delirando de tesão, ele passou gel no meu cu e o seu pau, encaixou a cabecinha e forçou, a cabeça era muito grande e escapou.

Ele tentou mais duas vezes mas não entrou, pediu para eu sentar no seu pau. Eu fui por cima, encaixei seu pau no meu cuzinho e morrendo de tesão forcei, a cabecinha era muito grande mas insisti e começou a entrar, estava doendo muito e ainda não estava na metade da cabecinha, ele percebeu que comecei a desistir, me segurou pela cintura e forçou.

Quando entrou eu senti uma dor muito forte e sai de cima.

Estava com muita dor no cu e fiquei quieto, ele pediu para eu chupar mais um pouco e chupei mais alguns minutos, já estava excitado novamente e ele pediu, deita aí de bundinha para cima que vou te comer.

Tentei negar dizendo que não ia aguentar que tinha doído muito, mas ele disse que tinha um anestésico, iria passar no meu cuzinho e que a maior dor já havia passado que era só a primeira penetração que doía.

Acreditei e deitei de bunda para cima, ele passou o tal anestésico, depois descobri que era só gel, deitou em cima de mim, encaixou e empurrou, devagar mas firme, eu gritei de dor, tentei sair mas ele era maior e mais forte, continuou empurrando até entrar tudo.

Eu estava morrendo de dor, gritando e pedindo para tirar, ele ficou parado com o pau todo dentro e pedindo para eu relaxar que a dor iria passar.

Relaxei e tentei aguentar, a dor diminuiu, não passou mas diminuiu.

Ele começou a bombar falando no meu ouvido como eu era gostoso, apertado, quentinho e que me deixaria bem aberto para eu não sentir dor nas próximas vezes.

Ele bombou bastante, depois de algum tempo a dor era suportável e tentei até empinar a bunda, ele gozou bastante, bem na portinha do cuzinho para eu sentir a porra. Pus a mão no meu cuzinho, estava bem melado e aberto, como o pau dele não havia amolecido ele empurrou novamente no meu cu, entro sem dor, bombou um pouco e saiu de cima.

Fui ao banheiro, me lavei no chuveiro, meu cuzinho estava ardendo e dolorido.

Me vesti e fui embora sem me despedir para ele saber que estava puto e nunca mais nos veríamos.

No metrô para casa sentia meu cuzinho latejar.

Fiquei uns 10 anos sem dar o cuzinho por causa dessa transa, mas depois disso a vontade voltou.

Até o próximo conto.

Abs


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto