O sem teto no vestiário do campo parte 2

Publicado por: amigospzl em 21/07/2023
Categoria: Gays
Leituras: 519 / Votos: 1 / Comentários: 0
O cara caminhou calmante, me cumprimentou, perguntou se eu estava ali a muito tempo, eu disse que há alguns minutos, ele perguntou se eu tinha ouvido alguma coisa, eu tentando parecer que não estava entendendo perguntei.
Escutar o quê?

Ele falou, um grito ou o garoto reclamando, novamente eu fiz de inocente.

Gritando porque? Reclamando de quê?

Ele já sem paciência abriu o jogo, você sabe o que estava rolando! Eu estava tentando comer o cuzinho do garoto e ele não aguentou, ele me chupa uma vez por semana mas ainda é muito jovem para dar.

Aí ele me deu um check-mate. E vc não gosta de uma brincadeira com outro cara.

O coração veio na boca mas eu estava realmente excitado com o que tinha visto e meio sem jeito respondi.

Então, eu já brinquei com um amigo e achei gostoso mas foi uma vez só.

Ele perguntou, e o que vocês fizeram.

Ficamos pelados nos encoxando, chupamos, beijamos, etc...Aí ele perguntou, rolou penetração?

Eu respondi que sim, mas eu não consegui penetra-lo só ele havia me penetrado e foi uns 2 minutos até ele gozar. Ele ficou bem feliz com a minha resposta.

Como já havia passado muito do horário de eu chegar em casa, falei que precisava ir.

Aí ele pediu para eu voltar no outro dia que ele queria brincar comigo, falou que me achou gostoso e que queria me mostrar como era gostoso ser bem comido.

Não falei nada e fui embora morrendo de tesão, com a cabeça a mil sem saber o que fazer, bati umas duas punhetas pensando nas possibilidades.

Na escola, sai na penúltima aula e fui para o campo, quando estava próximo bateu o arrependimento, não havia visto o tamanho do pau do cara, só o garoto gritando e reclamando, mas fui assim mesmo.

Quando cheguei entrei no vestiário e ele estava lá, acho que dormia lá pois tinha um colchonete e um cobertor, ficou feliz e veio ao meu encontro já passando a mão na minha bunda e falando, hoje vou conseguir comer um cuzinho.

Me puxou mais para o fundo do vestiário, me abraçou, beijou passando a mão na minha bunda, comecei a sentir o volume do seu pau amentando, pressionando minha virilha, ele começou a pressionar o pau e gemer no meu ouvido, aí falou.

Pega meu pau pega, eu abri sua calça e puxei para fora, o pau era mediano, deveria ter uns 17 cm, grosso. Fiquei punhetando um tempo até ele empurrar minha cabeça para baixo e pedir, chupa, vai chupa meu pau.

Abaixei senti o cheiro gostoso de pau, babando, botei na boca e comecei a chupar bem gostoso, ele estava com muito tesão e eu também, com 2 minutos chupando ele já pediu para parar pois iria gozar e queria comer meu cuzinho.

Abaixou minha calça passou vaselina, veio por traz aí fiquei sabendo porque o garoto gritou, o cara era bruto, encaixou o pau e empurrou com força, entro quase tudo de primeira, eu gritei mas não sai, veio a segunda enterrada e entro o resto, nossa como doeu, mas come eu já tinha dado sabia que a dor ia passar.

O cara começou o vai e vem assim que o pau entrou, estava doendo bastante. A dor foi passando, meu pau ficou duro outra vez e ele continuava bombando, quando começou a ficar gostoso senti ele pressionando mais e gozando.

Saiu de dentro sentou para não cair e eu fiquei lá morrendo de tesão.

Continua....


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto