Perdendo a virgindade.

Publicado por: amigospzl em 02/07/2023
Categoria: Gays
Leituras: 627 / Votos: 2 / Comentários: 1
Essa história aconteceu tem 30 anos, quando era bem novo.
Tinha muita vontade de experimentar uma transa com outro homem então comprei uma revista que tinha anúncios antes, Private, escolhi um cara que dizia ter o pau pequeno e escrevi para ele contando minhas vontades e dizendo que era virgem, recebi sua resposta em 8 dias com um número telefônico, liguei e marcamos para um domingo pela manhã.

Encontrei-o na estação Saúde do metro, estava bem nervoso, ele percebeu e me tranquilizou dizendo que não faria nada que eu não quisesse. Ele era coroa, negro, motorista de ônibus, com a barriga saliente.

No carro no caminho ficou passando a mão na minha perna, entramos no motel, subimos para o quarto e assim que trancou a porta já me pegou por traz, começou a me encoxar, falando no meu ouvido o quanto eu era bonito e gostoso, me virou de frente e começamos a nós beijar, eu sentia seu pau latejando na minha virilha, ele fez eu sentar na cama, tirou seu pau para fora e foi metendo na minha boca. Chupei sem jeito por uns 5 minutos, com ele gemendo, sem pau estava babando muito, parou pois disse que iria gozar.

Tiramos a roupa e fomos para a cama, trocamos beijos, chupei seus mamilos, sua barriga e voltei a chupar seu pau, que parecia ter engrossado e continuava babando bastante, voltei a beija-lo agora encaixando seu pau no meu cuzinho, conforme beijava ia forcando para entrar, ele forcou um pouco também e a cabecinha entrou, doeu muito de tirei, respirei, encaixei novamente e ele forçou entrou novamente, mas com dor tirei novamente.

Ele pediu para eu deitar de bruços, veio por cima, e ficou tentando meter, mas escorregava para cima, para baixo e nada de entrar, seu pau estava bem duro e ele pediu para eu segurar na portinha do cuzinho. Encaixei e relaxei, ele empurrou e o pau entrou, doeu muito, eu gritei de dor mas ele foi firme e continuou até entrar tudo. Foi bem dolorido, mas como eu estava preso embaixo dele não tive o que fazer, ele ficou falando no meu ouvido como meu cuzinho estava quente e apertado, esperou até eu dizer que a dor havia passado, aí começou a bombar, devagar, foi aumentando, socando cada vez mais forte, sua respiração estava ofegante e meu tesão foi aumentando, aumentando até que gozei com ele socando no meu cu que começou a piscar fazendo ele gozar também, senti seu pau latejando.

Caiu de lado, olhei seu pau e estava bem maior do que quando eu estava chupando, passei a mão no seu pau e estava sujo de sangue, me assustei e fui no banheiro olhar meu cu, que estava bem aberto, todo melado de porra e com um pouco de sangue.

Tomei um banho, voltei para o quarto e ele já estava vestido para ir embora pois a esposa ligou para saber onde ele estava pois havia marcado de almoçar na mãe.

Fomos embora e nunca mais nos vimos.


Comentários

rodriguezz em : 21/07/2023

Delicia! Um cuzinho fechadinho piscando faz qualquer um gozar!