O sem teto no vestiário do campo parte 5

Publicado por: amigospzl em 28/08/2023
Categoria: Gays
Leituras: 351 / Votos: 0 / Comentários: 0
Depois do garoto pedir para come-lo novamente, relaxei por uns 5 minutos. Virei para ele, cheguei bem perto, comecei a alisar a bundinha dele, beijei seu rosto, dei um cheiro bem gostoso no pescoço, ele virou oferecendo sua boca, beijei bem gostoso por alguns minutos, ele pediu.
- Enfia o dedo no meu cuzinho. Meti o dedo ele gemeu dentro da minha boca, fiquei brincando com o dedo, tentei colocar 2 dedos e ele gemeu novamente.
Ele virou e começou a chupar meu pau enquanto eu brincava com os dedos no seu cuzinho, nossa como ele chupava bem, chupou por uns 5 minutos.
Deitou de ladinho e comei a encoxá-lo, como já estava lubrificado ele mesmo empurrou a bunda para meu pau entrar inteiro, comecei a bombar bem devagar, ele gemendo e pedindo para meter mais forte, ficamos assim uns minutos.
- Fica de 4 para eu te comer, vou meter bem gostoso. Ele ficou eu meti e bombei gostoso, bem forte, ele falou que ia gozar e gemeu, senti seu cuzinho piscar muito no meu pau. Aproveitei e fiquei metendo e tirando para sentir o cuzinho mais apertado.
Tirei a camisinha e pedi para ele chupar até eu gozar na sua boca, como era a segunda gozei menos e ele engoliu tudo. Uma delícia.
Relaxamos um pouco e ele disse que ia embora.

Acompanhei o até a porta e ele me disse que agora que tinha dado iria tentar dar para o Ricardo na quinta se eu quisesse ver poderia ir lá no campo as 10:30.


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto