O sem teto no vestiário do campo parte 1

Publicado por: amigospzl em 21/07/2023
Categoria: Gays
Leituras: 481 / Votos: 0 / Comentários: 0
Esse conto aconteceu a muito tempo eu era bem jovem, gostava muito de ficar sozinho, quando saia da escola fazia um caminho diferente que passava por um campo de futebol, campo de terra vermelha.

Nesse campo haviam dois vestiários no fundo que ficavam sempre abertos, jogo só aos sábados e domingos o resto da semana ficava praticamente abandonado.

Eu sempre parava um tempo, sentava na arquibancada e ficavam uns 10, 15 minutos.

Um dia desses estava chegando e vi um garoto sendo conduzido por um adulto para dentro do vestiário, eles não me viram.

Sentei na arquibancada como de costume e a curiosidade apertou, fui bem quieto até a parte de traz do vestiário, onde tinham várias frestas e vi o cara de pé e o garoto chupando seu pau. O tesão bateu na hora, fiquei vendo um tempo, não dava para ver o tamanho do pau do cara nem o rosto do garoto, só escutava os gemidos do cara e ele pedindo para o garoto chupar.

Passado um tempo ele levantou o garoto e tentar tirar seu calção, o garoto não deixou, o cara ficou encoxando o garoto com o calção e falando para o garoto deixar ele meter, que ele seria carinhoso e ele gostaria muito, se não gostasse ele parava.

O garoto sendo encoxado, ouvindo aquilo deve ter ficado cheio de tesão e abaixou o calção, o cara continuou encoxando agora sem o calção, deve ter conseguido encaixar no cuzinho e forçou pois o garoto deu um grito e foi para a frente, ele puxou o garoto novamente, convenceu ele a deixar novamente, passou cuspe no cuzinho e no pau, encaixou e forçou, o garoto reclamou mas tentou aguentar, o cara forçou mais um pouco o garoto gritou e se afastou subindo o calção.

O garoto disse que isso não foi o combinado era só para chupar, o cara concordou e pediu para o garoto chupa-lo.

O garoto já deveria ter feito aquilo varia vezes pois chupou bem e o cara gozou na sua boca em uns 5 minutos.

Eu saí bem quieto e fui sentar na arquibancada, quando saíram do vestiário me viram, o garoto foi embora correndo e o cara veio falar comigo.

Continua....


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto