Primeira vez com uma amiga p3

Publicado por: amigospzl em 03/10/2023
Categoria: Jovens
Leituras: 248 / Votos: 1 / Comentários: 0
No outro dia fui chamar a Dani para a escola as 6:30, saímos caminhando, ela estava um pouco tímida e me perguntou o que eu havia achado.

- Achei gostoso, diferente de tudo o que eu já tinha feito, só não sei se fiz certo pois nunca havia feito antes e as únicas informações que eu tinha foram as que ela tinha me dado. Aí foi a vez dela falar.

- Eu gostei muito, gozei várias vezes, e achei que você fez tudo certo, gostei até de sentir seu dedo no meu cuzinho, mesmo doendo um pouco, acho que podemos fazer de novo.

Era quarta feira e eu fiquei bem feliz com o que ela disse e combinamos para fazer novamente na quinta. Nesse dia trocamos uns beijos na praça antes de chegar a escola. Na quinta cedo ela chegou e trouxe uma revista que pegou de seu irmão, tinha muitas fotos e textos onde as mulheres aguentavam pintos enormes em suas bucetas e na última uma mulher dava o cuzinho para um negão, ela ficou com vontade de experimentar e eu também, vimos e lemos como fazer.

Começamos as nós beijar bem nervosos, fui alisando seus peitinhos, pegando sua bundinha, ela alisando meu pau e nós soltamos, tiramos nossas roupas, chupei seus peitos sua barriguinha até chegar na buceta aí fiz como na vez anterior, chupei o carocinho e ela foi ficando bem louca, gemendo muito e apertando minha cabeça até que tremeu e relaxou. Virou de bruços e pediu para lamber seu cuzinho.

Comecei a lamber, babando muito, deixei bem melado e fui subindo, lambendo as costas até chegar às orelhas, deitei em suas costas, já encaixando o pau na portinha do cuzinho melado e pedi, posso meter, ela só falou vai, empurrei um pouco e a cabecinha entrou, ela gritou e saiu debaixo reclamando que tava doendo muito.

Voltamos a nós beijar, ela ficou excitada novamente e resolveu sentar no meu pau para controlar a penetração, foi sentando meu pau estava babando bastante e entrou até a metade mas ela novamente reclamou de dor e saiu.

Eu a tranquilizei dizendo que poderíamos só brincar igual da vez anterior e desci para chupar sua bucetinha, chupei bastante, ela ficou doida, bem excitada pediu para eu esfregar o pau na sua buceta sem penetrar e eu fiz, mas como estava bem excitado por várias vezes quase entrou, ela também estava excitada e pediu para eu parar antes que entrasse.

Deitamos de lado e continuei esfregando meu pau na bucetinha dela, dessa vez por traz para evitar de entrar sem querer até ela segurar meu pau na entradinha do cuzinho e forçar a bunda para trás, devido a lubrificação entro fácil até o talo, ela gritou, eu a abracei forte para que não saísse e fiquei parado sentindo aquele cuzinho apertando meu pau.

Depois de uns minutos ela começou a rebolar empurrando a bunda no meu pau, gemer e pedir para eu comer seu cuzinho bem gostoso, eu aproveitei e fui tirando e metendo, aumentando as bombadas, ela já estava bem doida de tesão e eu também comecei a sentir que ia gozar, fui bombando mais forte e gozei, ela gemendo pediu para eu não parar e começou a gozar também, senti seu cuzinho apertando meu pau. Paramos senti meu pau amolecer e sair de seu cuzinho.

Depois de uns minutos ela virou e me beijou, disse que tinha sido muito bom, quis tomar uma banho, olhei meu pau e vi que tinha um pouco de porra na cabecinha misturado com um pouco de sangue, fui para o banheiro também. No chuveiro nós beijamos e ela lavou meu pau e eu sua bundinha, coloquei o dedo e vi que estava bem abertinho. Passamos um pouco de condicionador e meti no seu cuzinho novamente, ficamos um bom tempo metendo no chuveiro até que ela falou que queria voltar para a cama e fazer de 4 como vimos na revista.

Voltamos para a cama, ela chupou meu pau, cuspiu nele, passou saliva no cuzinho e ficou de 4, encostei o pau e fui metendo devagar, ela cheia de tesão só gemeu e ajudou na penetração, bombei no cuzinho dela uns 15 minutos até sentir ela gozar e gozei também com seu cuzinho apertando meu pau.

Caímos na cama e descansamos até às 11:00 horário da volta da escola.

Ela foi embora e só nos falamos na sexta indo para a escola, ela falou que o cuzinho estava bem dolorido mas que tinha gostado muito e queria repetir, eu mesmo com o pau doendo não falei nada.


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto